LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 126
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by flip95 View Post
    Vai vir custando pelo menos sei lá, jogando por alto uns 3200 reais. Por isso que pra mim esses smartphones já deram, agora é Redmi na cabeça.
    Muito exagerado, esse ai seria o preço pra um Z3 Force
    Z3 Play é intermediário e com certeza virá na casa dos 2.000, 2.200

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by Lopescom View Post
    Processador 636 que vacilo%uD83D%uDE2C
    Pq vacilo?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    "Embaixo há o logotipo da empresa e dois sensores", São 2 microfones ao lado da logo da Motorola
    Microfones ainda são sensores %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F Sensores de áudio

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by Rachel_Lemon View Post
    Mesma configuração que o Z2 play, mas com processador inferior. Eu não trocaria meu z2 play só por causa da câmera dupla e design mais sofisticado. Que bola fora, Motorola!
    Como assim processador inferior, tá bebendo? kkkk

  5. #65
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Douglas_Leite View Post
    O A6 plus da Samsung vem com snapdragon 450, já o moto z3 play vem com um snapdragon 635. Ambos os Chips são de classe intermediária, e ao comparar um smartphone com o mesmo chip do z3 play, que é o zenfone 5, e perceptível a diferença de performance em jogos, aplicativos e no próprio sistema.
    Recomendo a você o moto z3 play, mas se você quiser realmente investir em um smartphone com um hardware top linha, recomendo o zenfone 4 pro, que possui um processador snapdragon 835, o mesmo encontrado em smartphones como Galaxy note 8 e moto z2 force, com o preço inferior a casa dos 2000.
    Prefiro apostar no A8 Star que vai ser lançado com Exynos 7885 ou Snapdragon 660 a optar pelo A6+ que vai ser lançado com o Snapdragon 450, que é compatível com o 7870, que equipa o J7 Pro. Portanto o A6+ vai vir bem defasado em relação ao A8 Star, ao Moto Z3 Play e ao Moto G6S Plus.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    78
    Unico vacilo desse z3 play foi a bateria, se o z1play era snap 625 o z2 veio com 626 porque acham que o z3 teria que dar um upgrade absurdo pra um 660 maioria fica sonhando mas a proposta nunca foi trazer o processador mais top da linha 600 ate porque pode vir um x5 e o x5 tem que ter o processador acima do z3play então 636 ta otimo, 4gb de ram ta perfeito, 64gb dr armazenamento perfeito! So a bateria que erraram feio, uma tela maior que tera maior resolução e a mesma bateria? Deviam ter feitocomo o g6plus que aumentou a amperagem r mesmo assim ainda deve desempenho ta bateria pior que os g5splus r g5plus, imagina esse z3play então? Vai cair muito o tempo que a bateria dura certamente! Devia ter vindo com pelo menos 3300mah!

  7. #67
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Patriciio View Post
    Apenas um país tem 5g
    Qual?

  8. #68
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Rachel_Lemon View Post
    Mesma configuração que o Z2 play, mas com processador inferior. Eu não trocaria meu z2 play só por causa da câmera dupla e design mais sofisticado. Que bola fora, Motorola!
    processador inferior.......kkkk

  9. #69
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    O negócio é a gente aguardar o lançamento do A8 Star que vai trazer bateria de uns 3.500 mAh e também do Moto G6S Plus que deve trazer uma bateria de uns 3.200 mAh e Snapdragon 660. (Não creio muito nesse rumor de 660 para o Moto G6S Plus, pois o Moto Z3 Play está trazendo o Snapdragon 636).
    Mas é importante observar também a questão de tecnologia. Talvez uma tecnologia mais avançada pode otimizar o consumo de bateria. Portanto, a sugestão é a gente aguardar o lançamento dos três aparelhos para ter uma ideia mais precisa de nossas escolhas.
    Não acredito que a Motorola vai fazer novamente essa putaria de lançar o Moto G6 plus e logo depois vir com Moto G6S plus, baita tapa na cara de quem comprou o Moto G6 plus (eu por exemplo).

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    31
    Será que o 636 é beeem melhor q o 630? Pq eu tô achando o 626 até melhor que o 630 na prática, o 630 não consegue deixar muitos aplicativos em segundo plano, mesmo com 4GB de ram, como no G6 Plus. O z2 play q tem 626 consegue se sair melhor na multitarefa

  11. #71
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Caraca, vai ser grande a dúvida entre o zen5 e o z3p, mas um tem o maldito bigode e o outro não tem P2, aí lascou

  12. #72
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by flip95 View Post
    Vai vir custando pelo menos sei lá, jogando por alto uns 3200 reais. Por isso que pra mim esses smartphones já deram, agora é Redmi na cabeça.
    Tá maluco? Esse é intermediário deve vir por uns 2199,00. 3,200 deve ser o z3p force

  13. #73
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Poxa esse tambem não terá bordas simetricas.
    Pois e, o zen 5 tá muito estranho, em baixo e redondo e encima e quadrado, pqp!!! Mas parece que esse está mais harmonioso

  14. #74
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Eumesmo0 View Post
    Será que o 636 é beeem melhor q o 630? Pq eu tô achando o 626 até melhor que o 630 na prática, o 630 não consegue deixar muitos aplicativos em segundo plano, mesmo com 4GB de ram, como no G6 Plus. O z2 play q tem 626 consegue se sair melhor na multitarefa
    O processador nada tem haver nesse caso em deixar ou não apps abertos em segundo plano, isso é culpa do "Android Puro" da Motorola mesmo. Já a respeito dos processadores o 636 tem um mais desempenho principalmente na gpu, do resto no dia a dia vai ser quase a mesma coisa.

  15. #75
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    A frente esta bem melhor, so acho que esse processador para um aparelho de 2 mil ta fraco, esse 636 é uma pequena melhora do 625
    Pequena nada

  16. #76
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by flip95 View Post
    Vai vir custando pelo menos sei lá, jogando por alto uns 3200 reais. Por isso que pra mim esses smartphones já deram, agora é Redmi na cabeça.
    KKKKKKKK cara mais sem noção

  17. #77
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    A Motorola quer isso que os otários comprem o snap de 5G o nicho de internet de alta velocidade venda casada uma repaginada no z3play kkkkkkk
    É o q?

  18. #78
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Rachel_Lemon View Post
    Mesma configuração que o Z2 play, mas com processador inferior. Eu não trocaria meu z2 play só por causa da câmera dupla e design mais sofisticado. Que bola fora, Motorola!
    Legal, mas quem disse que o Z3 Play foi feito só pra quem tem o Z2 Play

  19. #79
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Jbvr28 View Post
    Microfones ainda são sensores %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F Sensores de áudio
    KKKKKK

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    82
    Uma coisa que eu gostei nesses novos smart da Motorola, é o fato deles terem tirado o logo "Moto' e terem colocado "Motorola" novamente. Parece besteira, mas isso me incomodava. Agora pelo menos parece os celulares antigos da Motorola. Saudades do meu antigo Milestone. O celular mais bem construído que eu já vi.
    Last edited by Jônatas Lima; 05-27-2018 at 02:27 PM.

  21. #81
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Rachel_Lemon View Post
    Mesma configuração que o Z2 play, mas com processador inferior. Eu não trocaria meu z2 play só por causa da câmera dupla e design mais sofisticado. Que bola fora, Motorola!
    Desde quando o sdm626 é superior ao sdm636? Cara se vc não sabe o que está dizendo, não caga pelos os dedos não hahahah

  22. #82
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Eumesmo0 View Post
    Será que o 636 é beeem melhor q o 630? Pq eu tô achando o 626 até melhor que o 630 na prática, o 630 não consegue deixar muitos aplicativos em segundo plano, mesmo com 4GB de ram, como no G6 Plus. O z2 play q tem 626 consegue se sair melhor na multitarefa
    Tem de ver o tipo de RAM, qual a velocidade dela, quais apps se usaram.

    Um app testado no G6+ hoje pesa mais que era 1 ano antes qdo testaram o Z2 Play.

    XA2 tem 3 de ram e se saiu melhor que o G6+ com 4GB

  23. #83
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by flip95 View Post
    Vai vir custando pelo menos sei lá, jogando por alto uns 3200 reais. Por isso que pra mim esses smartphones já deram, agora é Redmi na cabeça.
    3200 foi o Z2 Force.

    Z3 Play nao passa de 2300.

  24. #84
    Junior Member Arthur_Triton's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eumesmo0 View Post
    Será que o 636 é beeem melhor q o 630? Pq eu tô achando o 626 até melhor que o 630 na prática, o 630 não consegue deixar muitos aplicativos em segundo plano, mesmo com 4GB de ram, como no G6 Plus. O z2 play q tem 626 consegue se sair melhor na multitarefa
    O moto Z2 force, ele tem quase as mesmas especificações do moto z3 play ( conforme o vazamento ). Só teria uma diferença de câmera e tela ( e estrutura do aparelho.
    Tenho o z2 play, e quero trocar como empresa faço pela linha nova. Espero que a Motorola lance o moto z3 ou se force. Como top de linha !

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Caraca, vai ser grande a dúvida entre o zen5 e o z3p, mas um tem o maldito bigode e o outro não tem P2, aí lascou
    zen5 aparentemente tem uma vantagem bem grande na câmera

  26. #86
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Arthur_Triton View Post
    O moto Z2 force, ele tem quase as mesmas especificações do moto z3 play ( conforme o vazamento ). Só teria uma diferença de câmera e tela ( e estrutura do aparelho.
    Tenho o z2 play, e quero trocar como empresa faço pela linha nova. Espero que a Motorola lance o moto z3 ou se force. Como top de linha !
    Z2 Force tem quase as mesmas especificações do moto Z3 play?????? Você tá querendo dizer que o Snapdragon 636 é comparável com o 835????? Só pode ser piada né

  27. #87
    Junior Member Arthur_Triton's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Z2 Force tem quase as mesmas especificações do moto Z3 play?????? Você tá querendo dizer que o Snapdragon 636 é comparável com o 835????? Só pode ser piada né
    Confundi o 835 com 635 ! Fui conferir as informações.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by Eumesmo0 View Post
    Será que o 636 é beeem melhor q o 630? Pq eu tô achando o 626 até melhor que o 630 na prática, o 630 não consegue deixar muitos aplicativos em segundo plano, mesmo com 4GB de ram, como no G6 Plus. O z2 play q tem 626 consegue se sair melhor na multitarefa
    Bem melhor pq o 636 tem núcleos kryo q são mais potentes

  29. #89
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Arthur_Triton View Post
    Confundi o 835 com 635 ! Fui conferir as informações.
    635 não, é 636

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Lauis View Post
    Pessoas que entendem melhor de hardware: qual aparelho vocês me aconselhariam, A6 Plus da Samsung ou Z3 Play da Motorola? Quero comprar um nessa faixa de preço (até R$2000,00), mas a bateria desse da Motorola está deixando a desejar, o meu Moto Z Play é muito bom nesse quesito, não entendo por quê diminuíram a capacidade.
    Minha resposta é: nenhum desses. Pegue um topo de linha do ano passado (com snap 835) e seja feliz.

    obs: moto z2 force costuma estar nessa faixa ai de R$ 2000 . Se vc acompanhar os preços por um tempo deve conseguir um bom negocio!