LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 126
  1. #91
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    504
    Agora eu fico pensando tanto mistério pra um lançamento pq não fez o z3 com sandragon 845 logo pra fazer bonito com os concorrentes não lança um de 6 e mais um pouquinho alô moto assim não dá

  2. #92
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by juliins View Post
    Agora eu fico pensando tanto mistério pra um lançamento pq não fez o z3 com sandragon 845 logo pra fazer bonito com os concorrentes não lança um de 6 e mais um pouquinho alô moto assim não dá
    Porque esse é o Moto Z3 PLAY, repetindo, PLAY, o intermediário, não o top de linha

  3. #93
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by Pablo_Gobbi View Post
    Pq vacilo?
    porque o processador poderia ser melhor

  4. #94
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    o anterior tinha o 626....não entendi o "vacilo", talvez vc se esqueceu qual a proposta desse smart....
    a proposta desse smart seria um smart intermediário premium, o que não é o caso do Snap 636

  5. #95
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    a proposta desse smart seria um smart intermediário premium, o que não é o caso do Snap 636
    O 636 é sim processador digno de Intermediário Premium, pesquisa mais um pouco sobre ele antes de falar

  6. #96
    Quote Originally Posted by flip95 View Post
    Vai vir custando pelo menos sei lá, jogando por alto uns 3200 reais. Por isso que pra mim esses smartphones já deram, agora é Redmi na cabeça.
    Redmi sem assistência e suporte da Xiaomi kkkkkkkkk vai nessa!

  7. #97
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    porque o processador poderia ser melhor
    Vcs reclamam de tudo pqp.. Nada está bom pra vcs..

  8. #98
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    a proposta desse smart seria um smart intermediário premium, o que não é o caso do Snap 636
    Cara esse processador 636 é melhor q o Snapdragon 660..

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Tanto mistério pra nada

  10. #100
    Quote Originally Posted by Pablo_Gobbi View Post
    Como assim processador inferior, tá bebendo? kkkk
    Né? Kkkkkkkkkk esses caras deveriam pesquisar antes de comentar merda e dá uma de sábio.. Sei q esse Snapdragon 636 é 40% mais rápido comparado ao 630 e ele é preparado para telas com resolução 18:9.. O mesmo traz tecnologia de fabricação de 14nm, 8 núcleos Kryo 260, frequência de até 1,8GHz, GPU Adreno 509 e suporta até 8GB RAM LPDDR4 de 1.333MHz.. Ele tem a mesma pinagem do 660..

  11. #101
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Qual?
    Catar!

  12. #102
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Concordo plenamente
    Deveria vir com Snap 660 no mínimo
    O custo ia ser maior e o produto sairia mt mais caro pra cá.. A gente tem que parar de reclamar..

  13. #103
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Só não gostei da bateria. Deveria ter pelo menos 3.500 mAh.
    Mais um reclamão.. pqp!

  14. #104
    Será que vai ser IP 68 esse z3

  15. #105
    Gosto do meu moto g 6. Estou querendo trocar estou ansiosa...

  16. #106
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Durvalinasouza View Post
    Gosto do meu moto g 6. Estou querendo trocar estou ansiosa...
    Oshe? Ja quer trocar o moto G6? Mal foi lançado

  17. #107
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Octavio_Lourenco View Post
    Será que vai ser IP 68 esse z3
    Tomara

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by paulobl View Post
    zen5 aparentemente tem uma vantagem bem grande na câmera
    Zenfone vantagem na câmera sei sei kkkkkkk . Talvez no software !!! .

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    636 dá pau a pau com o 660 e a galera acha fraco kkkkkkkkkk . Para um intermediario está ótimo vamos ver o preço , bem que poderia chegar por menos de 2000 !!! ...

  20. #110
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    636 dá pau a pau com o 660 e a galera acha fraco kkkkkkkkkk . Para um intermediario está ótimo vamos ver o preço , bem que poderia chegar por menos de 2000 !!! ...
    Nossa finalmente um comentário decente, não como outras pessoas que comentam sem antes pesquisar ou se informar sobre o assunto, parabéns %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    636 dá pau a pau com o 660 e a galera acha fraco kkkkkkkkkk . Para um intermediario está ótimo vamos ver o preço , bem que poderia chegar por menos de 2000 !!! ...
    Fora que o 636 tem uma eficiencia energética bem melhor que o 660

  22. #112
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by rhobhertho View Post
    Tinha um z2 play....agora comprei um oneplus 5t pensa num smartphone top... aparelho nacional nunca mais
    que comparação eim amigo......tenho um onix, compro uma BMW e digo: nacional nunca mais!?? kkkk

  23. #113
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    O negócio é a gente aguardar o lançamento do A8 Star que vai trazer bateria de uns 3.500 mAh e também do Moto G6S Plus que deve trazer uma bateria de uns 3.200 mAh e Snapdragon 660. (Não creio muito nesse rumor de 660 para o Moto G6S Plus, pois o Moto Z3 Play está trazendo o Snapdragon 636).
    Mas é importante observar também a questão de tecnologia. Talvez uma tecnologia mais avançada pode otimizar o consumo de bateria. Portanto, a sugestão é a gente aguardar o lançamento dos três aparelhos para ter uma ideia mais precisa de nossas escolhas.
    O 660 Pode ser melhor que o 636, mas o 636 tem melhor autonomia que o 660, por isso ela colocou ele.. pra não consumir tanta bateria..

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by juliins View Post
    Agora eu fico pensando tanto mistério pra um lançamento pq não fez o z3 com sandragon 845 logo pra fazer bonito com os concorrentes não lança um de 6 e mais um pouquinho alô moto assim não dá
    B U R R O

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by Jônatas Lima View Post
    Uma coisa que eu gostei nesses novos smart da Motorola, é o fato deles terem tirado o logo "Moto' e terem colocado "Motorola" novamente. Parece besteira, mas isso me incomodava. Agora pelo menos parece os celulares antigos da Motorola. Saudades do meu antigo Milestone. O celular mais bem construído que eu já vi.
    Agora tira a impressão que é Lenovo Moto Z e espero que as antas que não sabem diferenciar a Lenovo da Motorola, mesmo uma pertencendo a outra. Se fosse pra ser chamada de Lenovo não colocavam Motorola na caixa, na nota fiscal.

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by paulobl View Post
    zen5 aparentemente tem uma vantagem bem grande na câmera
    Você já testou mão Diná?

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by WilliamFreitas_ View Post
    Unico vacilo desse z3 play foi a bateria, se o z1play era snap 625 o z2 veio com 626 porque acham que o z3 teria que dar um upgrade absurdo pra um 660 maioria fica sonhando mas a proposta nunca foi trazer o processador mais top da linha 600 ate porque pode vir um x5 e o x5 tem que ter o processador acima do z3play então 636 ta otimo, 4gb de ram ta perfeito, 64gb dr armazenamento perfeito! So a bateria que erraram feio, uma tela maior que tera maior resolução e a mesma bateria? Deviam ter feitocomo o g6plus que aumentou a amperagem r mesmo assim ainda deve desempenho ta bateria pior que os g5splus r g5plus, imagina esse z3play então? Vai cair muito o tempo que a bateria dura certamente! Devia ter vindo com pelo menos 3300mah!
    Amore o Snapdragon 636 dá um pau no 660. Vocês acham que números são mais importantes que especificações.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    A frente esta bem melhor, so acho que esse processador para um aparelho de 2 mil ta fraco, esse 636 é uma pequena melhora do 625
    Da onde tu ta vendo isso? Tá confundindo 626 com 636. O 636 dá um pau no 660

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    A Motorola quer isso que os otários comprem o snap de 5G o nicho de internet de alta velocidade venda casada uma repaginada no z3play kkkkkkk
    Tu fumou o que criatura?

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    porque o processador poderia ser melhor
    636 dá um pau no 660, é o melhor pra intermediário da qualcomm atualmente.