LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 108
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Nossa que celular parrudo porque ele só tem uma bateria de 3000 mha deveria ter pelo menos uns 4300,não é?
    B-) %uD83D%uDC4C%uD83D%uDC4D

  2. #62
    Junior Member Rodrigo_Leffa's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Onde tem Xiaomi para comprar? Somente em sites de importação ou tem algum distribuidor no Brasil?

    O que me dizem do ********? Comprei um fone há 150 dias e ainda não recebi. E acho q não vou receber né....rsrs

  3. #63
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by DehAugusto View Post
    Sim, já comprei várias coisas lá. Só não compra usado, pois a garantia é de 3meses daí. No restante, a garantia é a mesma.
    Eu vejo é muita reclamação neste site ai...

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Galera, a loja barateiro.com.br é confiável? Tem galaxy S7 Edge lá por R$ 1179,00 em 10x sem juros.
    S8 reembalado ontem estava de 1600

  5. #65
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    S8 reembalado ontem estava de 1600
    Mas este site é de confiança? Pois, vejo muita reclamação dele, ainda mais vendendo produtos tão baratos.

  6. #66
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Leffa View Post
    Onde tem Xiaomi para comprar? Somente em sites de importação ou tem algum distribuidor no Brasil?

    O que me dizem do ********? Comprei um fone há 150 dias e ainda não recebi. E acho q não vou receber né....rsrs
    No mercado livre se encontra vários modelos, comprei meu MI A1 lá, chegou tudo perfeito

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mas este site é de confiança? Pois, vejo muita reclamação dele, ainda mais vendendo produtos tão baratos.
    Olha sinceramente nunca comprei mas pelo q vi é sim.
    So relembrando que vendem novos, reembalados e usados.
    Os reembalados tem a msm garantia de um novo.
    Costuma ser aparelhos que foram comprados e devolvidos dentro do prazo de 7 dias por algum motivo.
    Mas tem a msm garantia do novo, geralmente tem preço mais barato tb.

  8. #68
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Olha sinceramente nunca comprei mas pelo q vi é sim.
    So relembrando que vendem novos, reembalados e usados.
    Os reembalados tem a msm garantia de um novo.
    Costuma ser aparelhos que foram comprados e devolvidos dentro do prazo de 7 dias por algum motivo.
    Mas tem a msm garantia do novo, geralmente tem preço mais barato tb.
    Entendo, é por que, site novo, ou loja nova, a gente acaba ficando desconfiado, em comprar, pagar a vista e não ser reembolsado, no reclama aqui mesmo, teve uma pessoa reclamando que não levaram 1 ano para reembolsar.

  9. #69
    Junior Member Diogo_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Gabriel_William View Post
    No mercado livre se encontra vários modelos, comprei meu MI A1 lá, chegou tudo perfeito
    mas pagas o dobro no ml

  10. #70
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Diogo_Henrique View Post
    mas pagas o dobro no ml
    Não mesmo, normalmente é o preço + 250 de taxa + uns 30~40% no valor final.

  11. #71
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Leffa View Post
    Onde tem Xiaomi para comprar? Somente em sites de importação ou tem algum distribuidor no Brasil?

    O que me dizem do ********? Comprei um fone há 150 dias e ainda não recebi. E acho q não vou receber né....rsrs
    Hoje em dia, em lojas como Americanas, Magazine Luiza e outras estão vendendo aparelho da Xiaomi. Não são elas quem fornece esses produtos, mas sim lojas parceiras ou importadores... Mesmo assim, esses aparelhos já estão à pronta entrega, como acontece no Mercado Livre.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Leffa View Post
    Onde tem Xiaomi para comprar? Somente em sites de importação ou tem algum distribuidor no Brasil?

    O que me dizem do ********? Comprei um fone há 150 dias e ainda não recebi. E acho q não vou receber né....rsrs
    Comprei um roteador da Xiaomi em outubro do ano passado que chegou no começo do mês. Problema todo é aqui, o ruim que daqui a pouco os sites chineses param de comercializar com o Brasil.

  13. #73
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Novo.
    Cara novo? Tem alguma coisa. Errada aí... Quando a esmola é demais o cego desconfia!

  14. #74
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Gabriel_Cova View Post
    Mate 10 pro é o aparelho pra vc
    Pois é man, mas tudo que eu tenho (imagens, docs de texto, preferências e afins) está na miui. Hj sou refém da Xiaomi.

    Mas vlw a dica.

  15. #75
    Junior Member RamonScheffer's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Cada vazamento é um aparelho diferente kkjjjkkkkk vai te isso vai te aquilo parei de acompanha essas bagaças de sites aí flw

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Leffa View Post
    Onde tem Xiaomi para comprar? Somente em sites de importação ou tem algum distribuidor no Brasil?

    O que me dizem do ********? Comprei um fone há 150 dias e ainda não recebi. E acho q não vou receber né....rsrs
    Tem no MercadoLivre ... Tem preço até que bom.
    Ex: meu amigo comprou o mi a1 por 700 no lançamento e pagou 350 de imposto = 1050 reais.
    Esse mesmo celular no MercadoLivre já achei por 850 a 950 reais.
    Fora o tempo de espera que é curto.
    Sobre sua importação pode esperar bem mais.
    Entrei em contato com a great best sobre uma compra que fiz em janeiro e me pediram para esperar até setembro para pedir reembolso ... Tudo isso devido aos correios.

  17. #77
    Junior Member Bichodepau's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    15
    Ia ser meu próximo smartphone até descobrir que ele não vai ter entrada P2. Vou de zenfone 5 mesmo.

  18. #78
    Junior Member Olivio_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Bichodepau View Post
    Ia ser meu próximo smartphone até descobrir que ele não vai ter entrada P2. Vou de zenfone 5 mesmo.
    Auge trocar o mi 8 só por causa disso

  19. #79
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Leffa View Post
    Onde tem Xiaomi para comprar? Somente em sites de importação ou tem algum distribuidor no Brasil?

    O que me dizem do ********? Comprei um fone há 150 dias e ainda não recebi. E acho q não vou receber né....rsrs
    Alguns magazines importam tipo Americas, Luiza, Submarino etc...

    Mas bem depois de lançarem o aparelho. O Mi A1 apareceu no Brasil por 1300, isto é quasevo que se pagava pelo Mi 6 na China.

    Aqui vc acha Redmi Note 4, Redmi 5, Mi 6, Mi Note 2.

    Por exemplo um Mi Mix aparece bem acima de 2000,00 nestas lojas.

    Se vc importar um Mi6 deve ser uns 1000,00. Se tiver em.alguma loja aqui vai ser uns 2000 ou mais

  20. #80
    Junior Member Olivio_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Eu vejo é muita reclamação neste site ai...
    O próprio site diz que os produtos podem vir um pouco danificados, com embalagem amassada, etc. Por isso o preço mais baixo

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Bichodepau View Post
    Ia ser meu próximo smartphone até descobrir que ele não vai ter entrada P2. Vou de zenfone 5 mesmo.
    O zenfone 5 sabe será vendido no Brasil ?

  22. #82
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613

    www.slashleaks.com/l/xiaomi-mi-8-specs-leaked-out

  23. #83
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Galera, a loja barateiro.com.br é confiável? Tem galaxy S7 Edge lá por R$ 1179,00 em 10x sem juros.
    Não é essa loja barateiro que tava no rol das empresas que davam cano nos compradores olhem no site do Procon, é bem esta aí mesmo desconfie dessas empresas com produtos baratos demais, deem um averiguada primeiro e olhem o nível de reclamações dela no procon.

  24. #84
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Lucas_Boloni View Post
    Melhor marca, tenho um mi mix 2 e nao troco por nada, muito rapido, da pau ma apple e Samsung...
    Só se for em rapidez de processamento por que em construção, software, nunca as duas continuam sendo as melhores é só olhar as especificações técnicas deles e verá.

  25. #85
    Junior Member LorenzoMiguel's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Leffa View Post
    Onde tem Xiaomi para comprar? Somente em sites de importação ou tem algum distribuidor no Brasil?

    O que me dizem do ********? Comprei um fone há 150 dias e ainda não recebi. E acho q não vou receber né....rsrs
    www.vtgameseeletronicos.com.br
    Loja indicada pelo Dudu Rocha no YouTube, é brasileira, recebieu mi mix 2s em 5 dias com eles

  26. #86
    Membro Senior Thiago_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Leffa View Post
    Onde tem Xiaomi para comprar? Somente em sites de importação ou tem algum distribuidor no Brasil?

    O que me dizem do ********? Comprei um fone há 150 dias e ainda não recebi. E acho q não vou receber né....rsrs
    Pede reembolso! Abre um ticket, pelo app, só ir na compra, no final das informações de compra tem a opção "Ticket" ai você seleciona a 4 opção depois a terceira ( que seria, objeto não recebido ) e faz seu relato, de preferência em inglês e aguarda, se tiver pago o seguro, eles vão te oferecer opção de reenvio ou reembolso.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Designer é quem é responsável pelo DESING.
    Nem sabe escrever, é Design!

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,759
    Quote Originally Posted by Olivio_Pereira View Post
    Auge trocar o mi 8 só por causa disso
    nmrl kk

  29. #89
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Leffa View Post
    Onde tem Xiaomi para comprar? Somente em sites de importação ou tem algum distribuidor no Brasil?

    O que me dizem do ********? Comprei um fone há 150 dias e ainda não recebi. E acho q não vou receber né....rsrs
    Na submarino tem, comprei o meu lá

  30. #90
    Junior Member Raunir_Sena's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Leffa View Post
    Onde tem Xiaomi para comprar? Somente em sites de importação ou tem algum distribuidor no Brasil?

    O que me dizem do ********? Comprei um fone há 150 dias e ainda não recebi. E acho q não vou receber né....rsrs
    Tem uma loja chamada VTGames que vende.