LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 108
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    3000 mah segura no máximo até as 20 horas com o sistema da Xiaome.
    Sem usar né?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Se não tiver notch vai ser uma ótima opção
    nÃO SEI SE CONCORDA, PORÉM, PARA MIM O S8 AINDA GANHA DE LONGE POR "BONITEZA"

  3. #33
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    É chato Vc usar algo que é copia, compra uma marca desconhecida justamente pra ser diferente ou uma opção diferenciada. Agora usar um aparelho com cara de 70% dos outros por seguir um erro de Desing?
    Sei lá man... Não querendo me meter na resenha, mas acho essa coisa de identidade, design, originalidade e etc muita frexxxcura.

    Compro por ser bom e achar bonito. Que se dane quem criou primeiro ou quem aperfeiçoou.

    Esse medinho de alguém ver o falar:
    - Olha, esse não é o smartphone que copiou a marca X!?!?!

    Notch é feio??? É.
    Mas se viesse na Xiaomi primeiro que na Apple talvez tivesse feito menos barulho.


  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by CiriacoDiego View Post
    nÃO SEI SE CONCORDA, PORÉM, PARA MIM O S8 AINDA GANHA DE LONGE POR "BONITEZA"
    Ahh sim, a Samsung tem feito um excelente trabalho em Design. Particularmente acho o Note 8 bem interessante em design, essa moda de seguir Apple é muito chata

  5. #35
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Lucas_Boloni View Post
    Melhor marca, tenho um mi mix 2 e nao troco por nada, muito rapido, da pau ma apple e Samsung...
    Alguém tem ou sabe de um Review do Mi Mi2S ou o tal BlackShark em português???

    Queria muito um smartphone top com boas câmeras e bateria pro dia inteiro.

    A Xiaomi tá me frustrando desde o Mi Mix 2. (1000 mAh a menos de bateria).

    Vai ser o jeito ir de Mi Max 3 se vier com boas câmeras.


  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by N4Y6H3L View Post
    Sei lá man... Não querendo me meter na resenha, mas acho essa coisa de identidade, design, originalidade e etc muita frexxxcura.

    Compro por ser bom e achar bonito. Que se dane quem criou primeiro ou quem aperfeiçoou.

    Esse medinho de alguém ver o falar:
    - Olha, esse não é o smartphone que copiou a marca X!?!?!

    Notch é feio??? É.
    Mas se viesse na Xiaomi primeiro que na Apple talvez tivesse feito menos barulho.
    Na verdade acho feio, mas essa tendência que empresas se sentem obrigadas a seguir Apple é chata. Eu uso Xiaomi por isso reclamo, não compraria aparelho com notch. É minha forma de rejeitar o design, aqui em casa tem 3 smartphones da Xiaomi e são excelentes.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Lucas_Boloni View Post
    Melhor marca, tenho um mi mix 2 e nao troco por nada, muito rapido, da pau ma apple e Samsung...
    É exagerado, não da pau em Apple e Samsung não.. São excelentes sim, mas não é a ponto de ser superior assim não

  8. #38
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Adaptador pra ligar fone de ouvido... Nunca vou comprar um lixo desse.
    Quem fica com fone de ouvido no telefone ouvindo música é porque não tem nada melhor pra fazer... Tendo em vista que o brasileiro já está sofrendo bastante trabalhando muito, quem não faz nada na minha opinião ou é milionário ou é vagabundo. Pra mim entrada p2, ter ou não é relevante.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by N4Y6H3L View Post
    Alguém tem ou sabe de um Review do Mi Mi2S ou o tal BlackShark em português???

    Queria muito um smartphone top com boas câmeras e bateria pro dia inteiro.

    A Xiaomi tá me frustrando desde o Mi Mix 2. (1000 mAh a menos de bateria).

    Vai ser o jeito ir de Mi Max 3 se vier com boas câmeras.
    Um amigo tem o Mi Max 2 e a bateria tem excelente duração, justamente por causa do processador mais fraco. Eu gostei foi do Design do Mi Mix 1 é o mais bonito de todos

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Paulinho_Slater View Post
    Quem fica com fone de ouvido no telefone ouvindo música é porque não tem nada melhor pra fazer... Tendo em vista que o brasileiro já está sofrendo bastante trabalhando muito, quem não faz nada na minha opinião ou é milionário ou é vagabundo. Pra mim entrada p2, ter ou não é relevante.
    Alguns serviços tem como fazer ouvindo música no fone é uma facilidade e não vagabundagem

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    É exagerado, não da pau em Apple e Samsung não.. São excelentes sim, mas não é a ponto de ser superior assim não
    Concordo, pode bater de frente agora dar pau acho difícil .... Hoje em dia a disputa entre os smartphones está bem acirrada RS

  12. #42
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    3000 mah segura no máximo até as 20 horas com o sistema da Xiaome.
    duracao da bateria depende de muitos fatores.

  13. #43
    Boa, tenho o mi Max 2 e não troco, ele é top com bateria realmente que dura muito, dois dias fácil, sem contar com designer que gostei muito, muito fino e ótimo som.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Paulinho_Slater View Post
    Quem fica com fone de ouvido no telefone ouvindo música é porque não tem nada melhor pra fazer... Tendo em vista que o brasileiro já está sofrendo bastante trabalhando muito, quem não faz nada na minha opinião ou é milionário ou é vagabundo. Pra mim entrada p2, ter ou não é relevante.
    Hahahhaa. Devo ser vagabundo então, pq milionário não sou... Trabalho a noite e estudo o dia todo. Uso o fone quando estou a caminho ou do trabalho ou da universidade. Logo eu que tenho o dia todo ocupado e uso fone nos momentos que eu posso... SOU VAGABUNDO.

  15. #45
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Um amigo tem o Mi Max 2 e a bateria tem excelente duração, justamente por causa do processador mais fraco. Eu gostei foi do Design do Mi Mix 1 é o mais bonito de todos
    Eu tinha o Mi Max 2 até um mês atrás (caiu na sanita). Realmente é um bom aparelho. O que me incomoda é a qualidade das câmeras e da tela (ângulo de visão ruim e com reflexos).

    O Mi Mix os problemas são as câmeras e o microfone de ligações. O som sai abafado.

    Tô na expectativa pelo Mi Max 3. Tomara que não venha muito grande. Com sorte vem com câmeras de qualidade e um aproveitamento de tela que deixe com o tamanho parecido com o Max 2. Com sorte.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    No canal do Dudu Rocha tech tem o Mi Mix 2S mais ainda não tem Review do aparelho!!

  17. #47
    Prefiro ainda o oneplus 6!

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Jefferson_R_Gomes View Post
    Prefiro ainda o oneplus 6!
    Putz, o aparelho nem foi lançado e você já está tirando conclusões?

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Geovani_Evancine View Post
    Boa, tenho o mi Max 2 e não troco, ele é top com bateria realmente que dura muito, dois dias fácil, sem contar com designer que gostei muito, muito fino e ótimo som.
    Designer é quem é responsável pelo DESING.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Jefferson_R_Gomes View Post
    Prefiro ainda o oneplus 6!
    Esse ainda nem foi lançado kkkk

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by N4Y6H3L View Post
    Eu tinha o Mi Max 2 até um mês atrás (caiu na sanita). Realmente é um bom aparelho. O que me incomoda é a qualidade das câmeras e da tela (ângulo de visão ruim e com reflexos).

    O Mi Mix os problemas são as câmeras e o microfone de ligações. O som sai abafado.

    Tô na expectativa pelo Mi Max 3. Tomara que não venha muito grande. Com sorte vem com câmeras de qualidade e um aproveitamento de tela que deixe com o tamanho parecido com o Max 2. Com sorte.
    Eu também estou no aguardo do Mi Max 3, se não compensar.. Vou ter que estudar as opções disponíveis no mercado

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by N4Y6H3L View Post
    Acho bom se acostumar com a ideia.
    É uma tendência que vem crescendo em muitas marcas.
    Dizem que se poupa muito espaço interno com a saída do P2. DIZEM.

    Se usassem esse espaço pra uma bateria maior, uma câmera melhor ou uma selagem IP68 seria justificado.

    Mas pelo jeito nem bateria maior nem qualificação IP68.
    Não vou me acostumar com nada. O fabricante deveria no mínimo mandar um fone usb-c na caixa. Enquanto isso as marcas de fone de ouvido não estão nem ai pro usb-c. Poupar espaço? kkkk!

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Galera, a loja barateiro.com.br é confiável? Tem galaxy S7 Edge lá por R$ 1179,00 em 10x sem juros.

  24. #54
    Junior Member Gabriel_Cova's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by N4Y6H3L View Post
    Alguém tem ou sabe de um Review do Mi Mi2S ou o tal BlackShark em português???

    Queria muito um smartphone top com boas câmeras e bateria pro dia inteiro.

    A Xiaomi tá me frustrando desde o Mi Mix 2. (1000 mAh a menos de bateria).

    Vai ser o jeito ir de Mi Max 3 se vier com boas câmeras.
    Mate 10 pro é o aparelho pra vc

  25. #55
    Junior Member Klinamor's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Jefferson_R_Gomes View Post
    Prefiro ainda o oneplus 6!
    GRITO NO FANATISMO

    PARA COM ISSO MONA

  26. #56
    Junior Member Klinamor's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Já com o sistema da XIAOMI é complicado KKKKKKKKKKKK
    COPIA DO IOS

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Galera, a loja barateiro.com.br é confiável? Tem galaxy S7 Edge lá por R$ 1179,00 em 10x sem juros.
    Sim, já comprei várias coisas lá. Só não compra usado, pois a garantia é de 3meses daí. No restante, a garantia é a mesma.

  28. #58
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Jefferson_R_Gomes View Post
    Prefiro ainda o oneplus 6!
    USAHUHSUAHSHUAHSHUAHS

  29. #59
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Galera, a loja barateiro.com.br é confiável? Tem galaxy S7 Edge lá por R$ 1179,00 em 10x sem juros.
    Usado né?

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    Usado né?
    Novo.