LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 108 de 108
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Leffa View Post
    Onde tem Xiaomi para comprar? Somente em sites de importação ou tem algum distribuidor no Brasil?

    O que me dizem do ********? Comprei um fone há 150 dias e ainda não recebi. E acho q não vou receber né....rsrs
    Comprei um Redmi 5 Plus pro meu pai pela americanas... Estou esperando chegar. Teve YouTuber que comprou smart e chegou depois de 211 dias...

  2. #92
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Bichodepau View Post
    Ia ser meu próximo smartphone até descobrir que ele não vai ter entrada P2. Vou de zenfone 5 mesmo.
    A Xiaomi adora imitar a Apple kkkkkkkkkkk
    Foi assim com a falta de entrada para cartão de memória, depois com a retirada da entrada para fone de ouvido e agora o notch

  3. #93
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    A Xiaomi adora imitar a Apple kkkkkkkkkkk
    Foi assim com a falta de entrada para cartão de memória, depois com a retirada da entrada para fone de ouvido e agora o notch
    Fala como se a xiaomi fosse a única a copiar tendências, agora, vai dizer q a Apple é totalmente original, quando a tecnologia dos processadores dela ela conseguiu atravéz da Qualcomm

  4. #94
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Leffa View Post
    Onde tem Xiaomi para comprar? Somente em sites de importação ou tem algum distribuidor no Brasil?

    O que me dizem do ********? Comprei um fone há 150 dias e ainda não recebi. E acho q não vou receber né....rsrs
    Se não recebeu a culpa é dos correios, pede reembolso ou para enviarem outro se vc comprou pagando "Insurance"

  5. #95
    Quote Originally Posted by Gustavo_B_de_Souza View Post
    Se não recebeu a culpa é dos correios, pede reembolso ou para enviarem outro se vc comprou pagando "Insurance"
    Que seria o seguro

  6. #96
    Quote Originally Posted by LorenzoMiguel View Post
    www.vtgameseeletronicos.com.br
    Loja indicada pelo Dudu Rocha no YouTube, é brasileira, recebieu mi mix 2s em 5 dias com eles
    Ah mano olha aquela merda, O mi note 3 mais caro que Mi6 ksksksk prefiro importar mesmo

  7. #97
    Junior Member Diego_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Bichodepau View Post
    Ia ser meu próximo smartphone até descobrir que ele não vai ter entrada P2. Vou de zenfone 5 mesmo.
    Fala sério, só por isso...??

  8. #98
    Só a bateria não me agradou muito se com meu mi5 já acho a bateria fraca imagino o mi8 com snapdragon 845 e tudo mas

  9. #99
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Designer é quem é responsável pelo DESING.
    Mesma coisa que chamar o pão de padeiro kkkk

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Douglas_Oliveira View Post
    Só a bateria não me agradou muito se com meu mi5 já acho a bateria fraca imagino o mi8 com snapdragon 845 e tudo mas
    Mas se o desempenho dele for como o 835, onde é mais rápido e econômico, então dará pro gasto. No meu Mi6 faço em média 9hs de tela e a bateria é de 3.300

  11. #101
    Junior Member LorenzoMiguel's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Cara aí depende dos custos dos caras, quero ver se receber em 5 dias sem ser taxado importando....

  12. #102
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by fabaoro View Post
    Só se for em rapidez de processamento por que em construção, software, nunca as duas continuam sendo as melhores é só olhar as especificações técnicas deles e verá.
    Mi Mix 2s, tem câmeras excelente (97 pontos, mesma pontuação que o Iphone X) e um corpo de cerâmica incrível, além de ser estremamente lindo, perde em quesito beleza pro Samsung S9 porém ele para muitos é mais bonito que o Iphone.

  13. #103
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Elci_Oliveira View Post
    Mi Mix 2s, tem câmeras excelente (97 pontos, mesma pontuação que o Iphone X) e um corpo de cerâmica incrível, além de ser estremamente lindo, perde em quesito beleza pro Samsung S9 porém ele para muitos é mais bonito que o Iphone.
    Além do Software trazer melhores funcionalidades bem como uma maior fluidez em comparação com o Samsung, além de que para alguns usuarios de Iphone a interface adotada pela Xiaomi é "IOS melhorado". Porém claro de isso é de pessoa para pessoa.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    eu costumo não reclamar em bateria mas todos que acompanham o site sabem que a Xiaomi sempre decepciona nos testes de bateria, só ganham nota média porque possuí bateria gigantes mas no caso desse a bateria é bem pequena se for isso mesmo...

  15. #105
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by jeffsonn View Post
    Mas se o desempenho dele for como o 835, onde é mais rápido e econômico, então dará pro gasto. No meu Mi6 faço em média 9hs de tela e a bateria é de 3.300
    É mais economico o 845, pouco mais, rsrs

  16. #106
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Diego_Rocha View Post
    Fala sério, só por isso...??
    Tem gente que se importa com qualidade de audio

  17. #107
    Junior Member savioliver's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bichodepau View Post
    Ia ser meu próximo smartphone até descobrir que ele não vai ter entrada P2. Vou de zenfone 5 mesmo.
    ah meu parcero se o problema for esse nada que um fone bluetooth resolva

  18. #108
    Junior Member Rodrigo_Leffa's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gustavo_B_de_Souza View Post
    Se não recebeu a culpa é dos correios, pede reembolso ou para enviarem outro se vc comprou pagando "Insurance"
    Deu sorte comentar aqui!!! Acabei de receber msg no app dos Correios dizendo q tá chegando....rsrsrs