LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
  2. #2
    Cadê atualização do j5 pro Samsung ? Chega dar uma raiva

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Queria saber por que sempre que um Samsung recebe atualização de segurança o site da a notícia (até se foi só no exterior e não no BR), porém quando sai pros Motorola do Brasil o TC não diz nada. Qual o motivo?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Queria saber por que sempre que um Samsung recebe atualização de segurança o site da a notícia (até se foi só no exterior e não no BR), porém quando sai pros Motorola do Brasil o TC não diz nada. Qual o motivo?
    Samsung é mais popular hoje em dia. Inclusive eu tenho um A5 2017.

  5. #5
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Ontem saiu a atualização de março por moto G5s plus, por quê o TC não fala disso?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Queria saber por que sempre que um Samsung recebe atualização de segurança o site da a notícia (até se foi só no exterior e não no BR), porém quando sai pros Motorola do Brasil o TC não diz nada. Qual o motivo?
    Talvez porque não tenham nenhum modelo da Motorola e também porque esta não avisa sobre as novas atualizações. A frequência de atualizações de segurança também não é a mesma da Samsung. O A5 2017 recebe todos os meses.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Rods03 View Post
    Talvez porque não tenham nenhum modelo da Motorola e também porque esta não avisa sobre as novas atualizações. A frequência de atualizações de segurança também não é a mesma da Samsung. O A5 2017 recebe todos os meses.
    Claro que tem modelos da Motorola. Inclusive, meu G5s+ foi recentemente atualizado com patch desse mês. Se não me engano, o G5s mês passado foi atualizado com o de fevereiro. A Motorola atualiza sim sus modelos com os patchs, você não sabe justamente porque o site não noticia ^^

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Samsung é mais popular hoje em dia. Inclusive eu tenho um A5 2017.
    Não importa, porque a Motorola continua extremamente relevante, só sair 10 minutos na rua que você vai ver isso

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Claro que tem modelos da Motorola. Inclusive, meu G5s+ foi recentemente atualizado com patch desse mês. Se não me engano, o G5s mês passado foi atualizado com o de fevereiro. A Motorola atualiza sim sus modelos com os patchs, você não sabe justamente porque o site não noticia ^^
    Quis dizer que talvez a equipe do TC não tenha. Como é que eles vão saber? A Samsung pelo menos tem uma pagina de suporte onde constam as atualizações disponibilizada.

  10. #10
    Membro Senior Fabiano_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Ontem saiu a atualização de março por moto G5s plus, por quê o TC não fala disso?
    Um dos redatores tem o A5 2017

  11. #11
    Membro Senior Fabiano_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    238
    Essa atualização faz uns dias que saiu

  12. #12
    Membro Senior Fabiano_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Samsung é mais popular hoje em dia. Inclusive eu tenho um A5 2017.
    Concordo com você eu tenho um A5 2017 minha namorada e minha irmã também tem

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    7
    Kd Atualização Android 7.0 para J7 Prime SM-G610M ainda não saiu esperando a muito tempo e ainda nem deu as caras dessa Atualização já o J5 Prime já Atualizou ficou muito legal

  14. #14
    Junior Member RazerZ7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    95
    Eu já disse que a Samsung referente à atualizações é uma piada de mal gosto?

  15. #15
    Tá rolando ciúmes de aparelhos aqui é?Motorola não fala aqui,só samsung ...onde chegamos

  16. #16
    Pois mas o pessoal quer e o OREO %uD83E%uDD14!!! ESPERA AI SENTADO %uD83D%uDE02%uD83D%uDE01 SO EM 2019

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by carlosmartinho View Post
    Pois mas o pessoal quer e o OREO %uD83E%uDD14!!! ESPERA AI SENTADO %uD83D%uDE02%uD83D%uDE01 SO EM 2019
    N vai demorar pra sair n, no meio de junho ou final de abril tá saindo

  18. #18
    Junior Member RazerZ7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by ericviitor View Post
    N vai demorar pra sair n, no meio de junho ou final de abril tá saindo
    Até lá o Google já disponibilizou o Android Z...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Rods03 View Post
    Quis dizer que talvez a equipe do TC não tenha. Como é que eles vão saber? A Samsung pelo menos tem uma pagina de suporte onde constam as atualizações disponibilizada.
    Sim, pode ser isso. Porém noticiar tanto uma empresa e quase nada a outra é super prejudicial pro perfil jornalístico que o TC tem. Existem vários grupos no FB sobre celulares, lá facilmente a galera do site pode saber quando um aparelho x recebe uma atualização. É dever do jornalista achar fontes para fazer notícias.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by ericviitor View Post
    N vai demorar pra sair n, no meio de junho ou final de abril tá saindo
    Esse povo não sabe de nada, nunca tiveram um celular atual da Samsung pra poder falar. Galaxy J1 não vale. Só falam merda.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by carlosmartinho View Post
    Pois mas o pessoal quer e o OREO %uD83E%uDD14!!! ESPERA AI SENTADO %uD83D%uDE02%uD83D%uDE01 SO EM 2019
    Coisas bem feitas demoram pra ficar prontas mesmo. Agora coisas que ficam prontas no dia seguinte, é de se questionar.

  22. #22
    Membro Senior Fabiano_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by carlosmartinho View Post
    Pois mas o pessoal quer e o OREO %uD83E%uDD14!!! ESPERA AI SENTADO %uD83D%uDE02%uD83D%uDE01 SO EM 2019
    Já saiu a notícia que em maio chega o Android Oreo pra linha A5 2017

  23. #23
    Junior Member Ge santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Samsung é mais popular hoje em dia. Inclusive eu tenho um A5 2017.
    Estou pensando em comprar um.O desempenho do aparelho é bom?O que me diz do ip68 dele?

  24. #24
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Eles tinham prometido no início o Oreo para a linha A5 2016 mas desistiram, rsrsrs

  25. #25
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Eles tinham prometido no início o Oreo para a linha A5 2016 mas desistiram, rsrsrs
    Ele já está a um passo de ser descontinuado.

  26. #26
    Junior Member Andr_Alves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ge santana View Post
    Estou pensando em comprar um.O desempenho do aparelho é bom?O que me diz do ip68 dele?
    Desempenho é bom Sim, só a câmera q deixa a desejar as vezes, ip68 funfa mesmo, tenho q n me arrependi até hj

  27. #27
    Junior Member Jean_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Tenho um a5 2017 e ainda está com o Android 6.0, porque ainda não recebi o Android 7.0?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fabiano_Freitas View Post
    Essa atualização faz uns dias que saiu
    Pra mim ainda não saiu essa atualização.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Além do patch de segurança, reparei uma sensível melhora na autonomia da bateria, algo que outras pessoas comentaram num grupo no Facebook.

  30. #30
    Junior Member Victor_Viccaro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Não importa, porque a Motorola continua extremamente relevante, só sair 10 minutos na rua que você vai ver isso
    Qr saber das atualizações pelo tc, enfia seu Moto rola no cu e compra um samsung, n quer tbm? Acessa o tech mundo ou o tech tudo...