LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,877

    Notebook com Snapdragon 845 aparece no Geekbench com melhoria de performance em até 50%

    Seguindo os esforços da Microsoft para popularizar os notebooks com Windows 10 baseados na plataforma ARM, a Lenovo parece estar se preparando para anunciar novos dispositivos com o Snapdragon 845.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    demoram tanto a lançar que vai sair o snapdragon 855 e não vimos nem um com snapdragon 835

  3. #3
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Ja estou imaginando o Surface book com esse chip, isso vai deixar ele mais fino.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    acho que em 2 anos talvez esses notebooks arm, com processadores mais potentes, com o Windows mais maduro para essa arquitetura e os preços se estabilizando ficando mais baratos, compitam com os Intel i5 das gerações respectiva,

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    demoram tanto a lançar que vai sair o snapdragon 855 e não vimos nem um com snapdragon 835
    Logo logo as fabricantes desistem dessa ideia, a Microsoft incentiva, as fabricantes começam, a Microsoft desiste e fica tudo por isso mesmo

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Ja estou imaginando o Surface book com esse chip, isso vai deixar ele mais fino.
    Eu tenho um surface pro 2, o tablet é ótimo, roda tudo, mas só em assistir um vídeo da para fritar um ovo nele, esquenta pacas, mas está funcionando até hoje, já tem anos , mas queria trocar por um tablet com mesmo desempenho mas bateria melhor e mais frio

  7. #7
    Junior Member Diogenes_Reis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    11
    Mais e as atualizações dos drives?ou sera como os Android, 2 ou 3 anos ta obsoleto, pq notebooks por exemplo da primeira geração dos core i5 rodam de forma satisfatória ate hoje

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by Diogenes_Reis View Post
    Mais e as atualizações dos drives?ou sera como os Android, 2 ou 3 anos ta obsoleto, pq notebooks por exemplo da primeira geração dos core i5 rodam de forma satisfatória ate hoje
    espero que eles n herdem isso dos smartphones, se n isso ser um grande contra, pq diferente dos celulares que já e comum a galera trocar anualmente os pc costumam durar anos.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    A MS precisa distribuir isso de graça para popularizar, o WP demorou muito para se tornar gratuito e vimos no que deu.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Diogenes_Reis View Post
    Mais e as atualizações dos drives?ou sera como os Android, 2 ou 3 anos ta obsoleto, pq notebooks por exemplo da primeira geração dos core i5 rodam de forma satisfatória ate hoje
    Drives? Para cpu no w10? Vc tá confundindo hardware e software de celular com de PC! S

  11. #11
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    A MS precisa distribuir isso de graça para popularizar, o WP demorou muito para se tornar gratuito e vimos no que deu.
    Na verdade o Windows Phone não era gratuito, era pago pelas OEM e repassado no produto final. Diretor executivo da Palm e Nokia afirmaram isso.

  12. #12
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by Rosielferreira View Post
    Drives? Para cpu no w10? Vc tá confundindo hardware e software de celular com de PC! S
    Sim CPU recebe atualizações de driver, não esqueceu da GPU integrada? Inclusive correção de erros

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Sim CPU recebe atualizações de driver, não esqueceu da GPU integrada? Inclusive correção de erros
    Óbvio que CPU como qualquer componente de hardware pode receber atualização de driver, mas não é a questão do equivoco do Diogenes!!! O meu notebook por exemplo teve a ultima atualização de bios ou da CPU em 2013 e até hoje funciona perfeitamente. Não é que nem celulares que muda-se o sistema completamente e não tem como atualizar o software do aparelho

  14. #14
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Rosielferreira View Post
    Óbvio que CPU como qualquer componente de hardware pode receber atualização de driver, mas não é a questão do equivoco do Diogenes!!! O meu notebook por exemplo teve a ultima atualização de bios ou da CPU em 2013 e até hoje funciona perfeitamente. Não é que nem celulares que muda-se o sistema completamente e não tem como atualizar o software do aparelho
    Celulares utilizam firmware como software operacional, já os computadores pessoais não