LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Probleminha chato dele é que durante instalação de programas pesados, transferência de arquivos a partir de algum dispositivo, torna-se lento, pois o Windows Defender fica executando em 2º plano e verificando cada byte. Isso é normal, óbvio! Mas sempre ter que desativar pra obter desempenho é um tanto quanto chato.
    Todos os Av de primeira linha fazem isso amigo.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Não defende nada!!!
    Foi preciso instalar o Norton, esse sim, consegue detectar vírus que o defender não defende!!!

  3. #33
    É simples, melhor antivirus é o usuário, se o mesmo não souber onde anda nem mesmo um antivírus da NASA fará efeito, uso o defender e nunca tive problemas, a única coisa que uso pra complementar é o scanner Malwarebytes uma vez a cada duas semanas e mesmo assim ele nunca achou nada

  4. #34
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Um excelente antivírus NÃO é feito apenas de uma boa detecção, mas também performance e usabilidade. Nem de longe o Windows Defender é o melhor.
    Não falei o melhor!! Falei que está perto dos melhores, ou não né!! o AV Test não sabe de nada. eles só coloca os nomes lá e pronto, só por colocar!!

  5. #35
    Junior Member Luan_D_S_'s Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Avast é o pior..lixo lixo kkk sério

  6. #36
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Bittdefender total security >>>

  7. #37
    Esse ms defender faz meu hd ficar em 100% ta me pho de ndo...ja formatei meu notebook 2x e acontece a mesma coisa

  8. #38
    Junior Member Oscar_Picozzi's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Proteção eficaz. Muito bom.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Não é windows defender que faz isso existe muitas várias mas aqui está uma solução definitiva:https://youtu.be/BM4BPFu9810

  10. #40
    Quote Originally Posted by canaltechj View Post
    Não é windows defender que faz isso existe muitas várias mas aqui está uma solução definitiva:https://youtu.be/BM4BPFu9810
    Obrigado amigo, eu já tinha feito alguns desses, vou experimentar com os outros que ainda não testei

  11. #41
    Uso Windows defender a quase um ano até agora não tenho do que reclamar

  12. #42
    Cara nao uso antivirus de terceiros des de que comprei meu notebook em 2015 com windws 8.1 , então atualizou sozinho para o winfows10 e não tive nenhum problema e olha que nunca precisei formatar , o desempenho continua o mesmo e olha que o coitado costuma ser desligado apenas uma tres a quatro vezes por ano , uso indoor , com a bateria e nunca tive problema so desligo quando ta tendo tempestade de raios , na mais o desempenho continua o mesmo e olha que meu quarto é quase uma central de downloads , Mas problema com virus nunca tive .

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    E é. Pena que seja caro.
    Tem a versão do Kaspersky que é (free), bem eficiente, pois mantém a base do motor de pesquisa ativa e pro ativa, porém retira alguns adicionais da versão paga, como controle bancário, etc....

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Pra renovar o KTS, está muito alto o custo. Sabedor que é um AV de alta qualidade. O Eugênio Kaspersky, n quer me dar um desconto pra renovar. Vou testar o W.Defender, pois nos testes do AV- Test, ele está bem cotado e o consultor da Microsoft no Brasil, Aurélio Baboo, informou que ele está excelente. Espero que eu fique seguro. Minha enteada tem no Notebook, o KTS, que eu tenho pra 3 dispositivos, foi hackeada, onde teve seus dados do cartão de credito roubado e com prejuizo na fatura. Então mesmo sendo de qualidade, nenhum AV, é 100% seguro.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Windows Defender ainda é mediano, não chega a ser top.

  16. #46
    Junior Member Haziel Netto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    O pessoal reclama do Avast! mas a maioria mal sabe configura o bichinho kkkkkk reclama q é pesado mas vai ver o pc do cara é 2gb de ram KKKKKKKK eu usava o Avast, nunca me incomodei, não uso mais pq o nativo do Win10 trabalha junto com o SO da Microsoft, é bem claro o motivo da superioridade do Windows Defender

  17. #47
    Junior Member SparcBR's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Uso o melhor anti-virus: linux kkkk

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    O problema é a tamanha vulnerabilidade deixado pelo proprio usúario, que muitas das vezes, são os causadores das invasões, mesmo que o AV deixe tudo muito bem seguro, não adianta você ir lá e baixar um App crackeado e coloca-lo em White List. O mesmo funciona se você tiver o sistema de segurança mais bem avançado tecnologicamente do mundo e sempre quando você sair deixar a porta da frente aberta.