LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,750

    Resultado perfeito! Windows Defender consegue superar antivírus de terceiros em testes de proteção

    Segundo um teste independente, o Windows Defender conseguiu o seu melhor resultado nos últimos meses. A solução da Microsoft consegue ser melhor que antivírus de terceiros.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Eu gosto e uso, prefiro, e nao processa tanto quanto o Nod ou Norton

  3. #3
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Uso o bitdefender total security

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    891
    parabéns MS !!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    nao sei como o AVAST aparece! antivirus pesado, removedor de dll, trava ibm security, trava apps de terceiros como programas de farmacia, e comercio.

    uso o windows defender, e recomendo,roda desde um e2180 a um i7

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Um excelente antivírus NÃO é feito apenas de uma boa detecção, mas também performance e usabilidade. Nem de longe o Windows Defender é o melhor.

  7. #7

  8. #8
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    Hj ele está entre os melhores "TOP".. essa foto é no resultado de todas as plataformas!! Pela lógica, era pra ele ser o melhor antivírus de todos!! Pois a própria Microsoft é dona do Windows.. mais pelomenos funciona e é de graça..

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Uso o panda, não confio nesse Windows defender, precisa melhorar muito ainda, mas está no caminho certo

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Que bom! Ele realmente é um ótimo antivirus.
    Mas é aquilo, se o usuario não souber se proteger, nenhum antivirus vai

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    281
    Alguem usa antivírus no Windows 10?

  12. #12
    Membro Senior AndersonARS's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Jaboatão dos Guararapes-PE
    Posts
    239
    Gosto do Windows defender desde quando se chamava windows security essentials. Sempre usei ele. E nunca me desanimou. Hoje tenho o windows security essentials no windows 7 e no 8.1 o defender. ambos estão tão bons que tá direto excluindo o crack do Office (kms pico). Só eh eu ligar a máquina que já começa o alerta.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    19
    Se vc não usar um usuário administra tivo no Windows, vc já está muito bem seguro. Porém é sempre bom ter um agente em segundo plano.

  14. #14
    Junior Member Diego Machado's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    83
    Eu uso e sempre usei McAfee LiveSafe acho o melhor antivírus que tem na atualidade uso no meu PC, notebook e Android.

  15. #15
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    So uso ele é gratis otimo

  16. #16
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Sempre uso o Windows Defender e nunca tive problemas, o Avast dizem ser pesado e não protege o PC.

  17. #17
    Junior Member Jones_Correa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Sempre uso o Windows Defender e nunca tive problemas, o Avast dizem ser pesado e não protege o PC.
    E a versão Premium? Nunca tive problemas.

  18. #18
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Probleminha chato dele é que durante instalação de programas pesados, transferência de arquivos a partir de algum dispositivo, torna-se lento, pois o Windows Defender fica executando em 2º plano e verificando cada byte. Isso é normal, óbvio! Mas sempre ter que desativar pra obter desempenho é um tanto quanto chato.

  19. #19
    Kaspersky Total Segurity. Sem comentários. O AV nativo do W 10, n protege 100% ainda. Tenho os dois.

  20. #20
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Dei uma chance no último ano e nada a reclamar.

  21. #21
    Junior Member Sami_Santos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Sempre usei o Kaspersky pra mim ainda é o melhor que existe

  22. #22
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Mudanaj View Post
    Alguem usa antivírus no Windows 10?
    Estava usando o Avast, mas nessa atualização de abril bufou tudo e tive q desinstalar

  23. #23
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by jonassilva75 View Post
    Estava usando o Avast, mas nessa atualização de abril bufou tudo e tive q desinstalar
    Bugou*

  24. #24
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    A MS acertou muito dessa vez. Windows Defender, pra mim, já é o melhor e ainda bem integrado ao sistema.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Jones_Correa View Post
    E a versão Premium? Nunca tive problemas.
    Ele está fazendo graça kkkk

  26. #26
    Junior Member F_bio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Sempre uso o Windows Defender e nunca tive problemas, o Avast dizem ser pesado e não protege o PC.
    O Avast tem seus problemas, mas é um, senão o melhor, entre os antivírus. Lembrando que muitas vezes o usuário não configura o antivírus e depois reclama do desempenho do mesmo. Eu confio muito no Avast. Tenho uma assinatura do Norton e outra do Avast. Apesar de ter configurado o Norton em todos os módulos da forma mais correta, ele me deixa meio inseguro, pois a maioria dos programas e sites que frequento estão sincronizados entre os dois PCs e celular. O Avast sempre detecta algo e bloqueia algum vírus e outras ameaças, Já o Norton raramente dá um alerta é isso dá uma sensação de falta de segurança. Talvez, por ter dois antivírus em duas máquinas, haja uma tendência de comparar os dois programas e o que menos te dá algum feedback pode passar uma sensação de insegurança. O que nem sempre significa que seja real, mas tenho dúvidas!

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by F_bio_Costa View Post
    O Avast tem seus problemas, mas é um, senão o melhor, entre os antivírus. Lembrando que muitas vezes o usuário não configura o antivírus e depois reclama do desempenho do mesmo. Eu confio muito no Avast. Tenho uma assinatura do Norton e outra do Avast. Apesar de ter configurado o Norton em todos os módulos da forma mais correta, ele me deixa meio inseguro, pois a maioria dos programas e sites que frequento estão sincronizados entre os dois PCs e celular. O Avast sempre detecta algo e bloqueia algum vírus e outras ameaças, Já o Norton raramente dá um alerta é isso dá uma sensação de falta de segurança. Talvez, por ter dois antivírus em duas máquinas, haja uma tendência de comparar os dois programas e o que menos te dá algum feedback pode passar uma sensação de insegurança. O que nem sempre significa que seja real, mas tenho dúvidas!
    Rapaz.. Ele tá é zoando kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk

  28. #28
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    Utilizo o defender e não tenho que reclamar, antivírus alguns são pesados e chatos de usar mas o defender está funcionando muito bem, vejam no YouTube Rato Borrachudo que verão que funciona bem

  29. #29
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Sami_Santos View Post
    Sempre usei o Kaspersky pra mim ainda é o melhor que existe
    E é. Pena que seja caro.

  30. #30
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Gilmar_D_Ara_jo View Post
    Kaspersky Total Segurity. Sem comentários. O AV nativo do W 10, n protege 100% ainda. Tenho os dois.
    Protege sim, tão bem quanto um pago. A versão atual é excelente.