LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,726

    Vídeo mostra smartphone que resiste ao disparo de uma arma de fogo

    A empresa ClearPlex resolveu criar um vídeo que mostra quão seguro pode ficar um smartphone, neste caso um Galaxy S4, quando é aplicada uma película que é fabricada pela mesma marca. O teste envolveu um drone que carrega uma pistola Public Defender .45 Colt/.410 Shotshell, feita pela empresa brasileira Taurus.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Essa é para calar a boca dos que afirmam que os Samsungs não são resistentes. Fazendo-se o mesmo teste com um iPhone ou um Lumia, certamente o resultado será um smartphone esfarelado.

  3. #3
    não força itamarzao

  4. #4
    Junior Member Kastiel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    _antonio_sergio_

    Acho que vc não prestou atenção no
    texto, o artigo fala da resistência da película fabricada
    pela ClearPlex, e não do Galaxy S4.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    22
    muito boa essa película.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    vou usar essa película de baixo da minha blusa só para garantir

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Sabia que ia ter um fanboy pra falar M... O texto falando sobre uma película protetora e o alienado v falar de S4. -_-

  8. #8
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    antonio_sergio
    Não perde uma oportunidade de defender da SAMSUNG "O vídeo apresenta um Galaxy S4 em um toco de árvore, com uma PELÍCULAAAAAAAAAAA da fabricante (ClearPlex) que resolveu fazer o vídeo"

    O pessoal do TC também não ajuda muito com esse nome da matéria

    "Vídeo mostra smartphone que resiste ao disparo de uma arma de fogo"

    Cara na boa ate a Motorola que fez alguns razr com a parte traseira de KEVLAR deixo bem claro que era só um acabamento mas que não tinha a mesma resistência do KEVLAR usado em coletes ai vocês dizem que o smartphone é resistente a disparo de arma de fogo?????? acho que vou compra um Razr HD colocar essa película se tiver para ele para que junto com o KEVLAR possa proteger uns 131.9 x 67.9mm do meu corpo e rezar para que o disparo atinja o local onde esta o telefone.

    Na boa gente presta mais atenção no nome da matéria seria mas adequado escrever que o vídeo mostra película que resiste ao disparo de uma arma de fogo, agora os SAMFAMBOYS vão fica enchendo o saco.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    201
    sansung s4? tem gente q e cego alienado esta falando de uma película q a mesma poderi ser usada em qualquer outro celular

  10. #10
    protege da bala mas e das chaves?? é mais COMUM um smart sofrer algum dano por conta de chaves q por uma bala...

    nem moro no morro ou no iraque pra m preocupar (mto) com balas

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    11
    ClearPlex criou um película incrível muito resistente. A samsung deveria ter em seus smartphone mais resistente mesmo.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    acho que nao so com a samsung, o smartphone teria sido estrasalhado... seria com todos os celulares (android, iOS, WP), se um projetil calibre 45 arregaça uma pessoa, imagine com smartphones.

  13. #13
    com ou sem pelicula acho mentira!
    rsrsrs
    mais vou tentar por uma dessas no meu razr hd e ele se tornara indestrutivel oaksaoks sqn neh

  14. #14
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Kastiel View Post
    _antonio_sergio_

    Acho que vc não prestou atenção no
    texto, o artigo fala da resistência da película fabricada
    pela ClearPlex, e não do Galaxy S4.
    O que está escrito no texto não me impede de raciocinar. E eu lhe afirmo que, para essa película ser eficaz, o smartphone precisa ser originalmente resistente. Caso contrário, a película ficaria inteira e o smart despedaçado. Não é necessário ser nenhum Einstein para se chegar a essa óbvia conclusão. Mas, é claro que os haters jamais aceitarão a realidade...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Muito boa essa película.

  16. #16
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Muito bom o Galaxy S IV!