LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Vale importar? Pixel 2 e Pixel 2 XL ganham corte de preço em vários países europeus

    Smartphones top de linha da Google agora podem ser comprados com belo desconto no Reino Unido, Itália e Espanha.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    25
    Ainda muito caro, existem várias opções melhores na mesma faixa

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    277
    Se vc gosta do aspecto "Android puro" e preza por atualizações duradouras, até vale a pena.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Thalrisi View Post
    Se vc gosta do aspecto "Android puro" e preza por atualizações duradouras, até vale a pena.
    Mas ainda está muito caro, outros modelos Android entregam condições melhores.

  5. #5
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Caríssimo af

  6. #6
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Uso o oneplus 5 como smartphone principal , a experiência do android quase puro e otimizado te faz adorar essa união !!!

    Comprei um Nokia 5 recentemente para minha mãe e lhes digo que vale muito a pena optar por aparelhos que ofereçam android puro , o aparelho possui configurações básicas e mesmo assim o android roda liso.....impressionante, dá gosto mexer no aparelho.....!!!

    A nokia acertou em oferecer seus aparelhos com android one (puro)..!!! é outro nível ...!!!

    Eu até penso em comprar o pixel 2 xl lá pra dezembro , se até lá eu não optar em comprar um Nokia ......a experiência do android puro vale o investimento...!!!
    Last edited by nokiafoda; 05-28-2018 at 02:54 PM.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Prefiro esperar o surface Phone chegar

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Prefiro esperar o surface Phone chegar
    Se chegar vem com o mesmo preço

  9. #9
    Junior Member Roberto_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    50
    Nem vale a pena comprar na europa, totalmente surreal os preços, melhor importar dos EUA

  10. #10
    Até hoje eu ainda quero o pixel 1. Ele tem tudo bom, pra um usuário intermediário como eu seria magnífico

  11. #11
    Sabe que tô pegando birra desse Pixel, pra mim é mais um iPhone da vida, vale mais a pena apostar num One Plus.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    NÃO VALE A PENA!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    De onde tiraram que a frontal do Pixel 2 XL é 8MP? Ambas são 12MP.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Sabe que tô pegando birra desse Pixel, pra mim é mais um iPhone da vida, vale mais a pena apostar num One Plus.
    Tá bom, mais alguma coisa?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Prefiro esperar o surface Phone chegar
    Kkkkkk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Thalrisi View Post
    Mas ainda está muito caro, outros modelos Android entregam condições melhores.
    Que outros entregam condições melhores?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by paulobl View Post
    Ainda muito caro, existem várias opções melhores na mesma faixa
    Que bom

  18. #18
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Caramba TC! Vendo a situação financeira do nosso país, isso é promoção...?

  19. #19
    Junior Member Wisleypin's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    99
    Sonho com o dia em que a Google venderá oficialmente a linha Pixel no Brasil.

  20. #20
    Metam esse corte no c....

  21. #21
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500

    Muito caro kkkkkkkkkkk

  22. #22
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Conseguirarm fazer o iphone ter um bom custo benefício kkk

  23. #23
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Comprei em dezembro um Pixel 2 nos EUA por 700 dólares (já com o imposto). Esses preços europeus estão muito caros.
    ta loco, quanto foi o total que tu pagou, com impostos da receita federal? 700?

  24. #24
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Comprei em dezembro um Pixel 2 nos EUA por 700 dólares (já com o imposto). Esses preços europeus estão muito caros.
    onde, onde e como comprou? fala tudo por favor, muito interessado em importar o P2 normal

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Daniel_Clemente View Post
    onde, onde e como comprou? fala tudo por favor, muito interessado em importar o P2 normal
    nem vale a pena importar mais, só se você quiser arriscar, a receita federal além de taxar está multando, pede para você enviar os comprovantes de pagamento você envia demora mais uns 30 dias pra eles disponibilizar o pagamento do imposto e ainda ti multam você tem a opção de recorrer mas demora mais uns 30 dias... Está acontecendo com várias pessoas, aconteceu comigo eu não peguei, pedi para devolver para a loja paguei 900 no mi note 3 em promoção e foi declarado o valor correto 900 só que a receita federal não acredita e taxaram em 1300 (600 de taxa e 700 de multa) mesmo eu enviando os comprovantes de pagamento a receita diz que alterei o valor, sua palavra não vale nada contra eles, eles não tem telefone que resolva o problema é tudo complicado preferi devolver o produto sem pagar a taxa

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    nem vale a pena importar mais, só se você quiser arriscar, a receita federal além de taxar está multando, pede para você enviar os comprovantes de pagamento você envia demora mais uns 30 dias pra eles disponibilizar o pagamento do imposto e ainda ti multam você tem a opção de recorrer mas demora mais uns 30 dias... Está acontecendo com várias pessoas, aconteceu comigo eu não peguei, pedi para devolver para a loja paguei 900 no mi note 3 em promoção e foi declarado o valor correto 900 só que a receita federal não acredita e taxaram em 1300 (600 de taxa e 700 de multa) mesmo eu enviando os comprovantes de pagamento a receita diz que alterei o valor, sua palavra não vale nada contra eles, eles não tem telefone que resolva o problema é tudo complicado preferi devolver o produto sem pagar a taxa
    você compra em promoção ou usando cupom de desconto tipo eu paguei 900 , declara 900 mas o fiscal vai no site e vê por 1500 (preço sem promoção ou aumentou o dólar) além de ti taxar ele vai ti multar

  27. #27
    Quote Originally Posted by Wisleypin View Post
    Sonho com o dia em que a Google venderá oficialmente a linha Pixel no Brasil.
    Também estou nessa ansiedade