LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,817

    Espertinhas? Operadoras vão ao STF para fim da obrigatoriedade de promoções para clientes antigos

    Regulamento da ANATEL define que descontos devem ser ofertados a clientes atuais da base, mas operadoras agora questionam autoridade da autarquia para legislar sobre telecomunicação.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Elas não são as mesmas oferta mesmo sendo obrigadas. Trabalhei num call center que atendia para a Claro e éramos obrigados a dizer ao cliente que a promoção era só pra novos clientes. Apenas caso o cliente implorasse ou ameaçasse Anatel ou Cancelamento para podermos ofertar a promoção disponível para novos clientes, no caso nas mesmas condições (renovando fidelidade).

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Elas não são as mesmas oferta mesmo sendo obrigadas. Trabalhei num call center que atendia para a Claro e éramos obrigados a dizer ao cliente que a promoção era só pra novos clientes. Apenas caso o cliente implorasse ou ameaçasse Anatel ou Cancelamento para podermos ofertar a promoção disponível para novos clientes, no caso nas mesmas condições (renovando fidelidade).
    É o Jogo de quem tem mais poder. Acho isso tão desnecessário por parte das operadoras!

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Que maldito cartel.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    25
    Pago R$ 279,00 num combo da NET com 30mb de internet.
    O mesmo combo mas com 120mb de internet sai por R$ 230,00 para clientes novos.
    Liguei para la e eles me confirmaram por telefone que é só para novos clientes. O site tbm diz que é só para novos clientes.
    Desrespeito a lei não precisa nem ser escondido hoje em dia...

  6. #6
    Quote Originally Posted by paulobl View Post
    Pago R$ 279,00 num combo da NET com 30mb de internet.
    O mesmo combo mas com 120mb de internet sai por R$ 230,00 para clientes novos.
    Liguei para la e eles me confirmaram por telefone que é só para novos clientes. O site tbm diz que é só para novos clientes.
    Desrespeito a lei não precisa nem ser escondido hoje em dia...
    Cancela a sua e coloca o mesmo combo no nome de um parente. É triste mas a gente tem que aprender a ser mais esperto que esses palhaços

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Raulcito23 View Post
    Cancela a sua e coloca o mesmo combo no nome de um parente. É triste mas a gente tem que aprender a ser mais esperto que esses palhaços
    Só não fiz isso por causa do número de telefone, não quero perder ele.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by paulobl View Post
    Pago R$ 279,00 num combo da NET com 30mb de internet.
    O mesmo combo mas com 120mb de internet sai por R$ 230,00 para clientes novos.
    Liguei para la e eles me confirmaram por telefone que é só para novos clientes. O site tbm diz que é só para novos clientes.
    Desrespeito a lei não precisa nem ser escondido hoje em dia...
    Liga e escolhe a opção cancelamento e fala que tem vivo fibra ou qualquer outro concorrente no seu bairro e que vai cancelar e mudar por eles terem preço melhor. Geralmente dão desconto e e aumentam a velocidade

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by paulobl View Post
    Só não fiz isso por causa do número de telefone, não quero perder ele.
    Não perde. Portabilidade.

  10. #10
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by dtcnet View Post
    Liga e escolhe a opção cancelamento e fala que tem vivo fibra ou qualquer outro concorrente no seu bairro e que vai cancelar e mudar por eles terem preço melhor. Geralmente dão desconto e e aumentam a velocidade
    Exatente. Pago 99,00 em 60mb da Net..

  11. #11
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by paulobl View Post
    Pago R$ 279,00 num combo da NET com 30mb de internet.
    O mesmo combo mas com 120mb de internet sai por R$ 230,00 para clientes novos.
    Liguei para la e eles me confirmaram por telefone que é só para novos clientes. O site tbm diz que é só para novos clientes.
    Desrespeito a lei não precisa nem ser escondido hoje em dia...
    Se eu fosse vc, cancelaria esse troço kkkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Elas não são as mesmas oferta mesmo sendo obrigadas. Trabalhei num call center que atendia para a Claro e éramos obrigados a dizer ao cliente que a promoção era só pra novos clientes. Apenas caso o cliente implorasse ou ameaçasse Anatel ou Cancelamento para podermos ofertar a promoção disponível para novos clientes, no caso nas mesmas condições (renovando fidelidade).
    Terceirizado é osso kkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by paulobl View Post
    Só não fiz isso por causa do número de telefone, não quero perder ele.
    paulobl é o que o Rio_Branco abaixo do seu texto postou é só pedir portabilidade pra outra operadora que você continua com o mesmo número, não esqueça que a net o telefone é dá Claro %uD83D%uDC4D

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Estou em um combo da NET e estou muito satisfeito com todos os produtos, mas quando terminar os 12 meses a preço vai subir consideravelmente. Vou tentar negociar, se não fizerem nada a respeito, cancelar! Com a TIM foi a mesma coisa... tentei negociar, não deu... foi até eu pedir portabilidade para a Claro... me ligaram rapidinho me dando 45% de desconto no TIM Black e dobraram a internet... simples assim!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Exatente. Pago 99,00 em 60mb da Net..
    Vou fazer o mesmo quando os 12 meses de descontos terminar!

  16. #16
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Todo dia um 7X0 pqp .