LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 137 de 137
  1. #121
    Junior Member leo_oliveira00's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Interessante ver como as pessoas se agradam de apenas update na interface.
    Interface que permite que aparelhos mesmo estando em versões antigas do Android possam ter funções das versões mais recentes sem que possua um impacto muito grande no desempenho. Enfim, MIUI é a melhor versão customizada do Android, mesmo que o desempenho do Android Puro seja superior, a MIUI mantém o celular mais atualizado por mais tempo.

  2. #122
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    677
    Quote Originally Posted by vitorfgalvao View Post
    Queria no meu idoso Redmi 2 Pro :/
    E eu que queria no meu mais idoso ainda, o redmi 2

  3. #123
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    677
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Interessante ver como as pessoas se agradam de apenas update na interface.
    Update na interface que adiciona coisas das novas versões do Android, e é bem otimizada, pelo menos ela atualiza sempre os seus aparelhos, diferente de outras empresas, pelo visto é vc q n entende de nada, deve ser um fanboy da Apple ou da Samsung ai

  4. #124
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    677
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Calma gente boa.. Não é Você. É o Marlon 10, um usuário que foi banido. Eu não tinha visto que tinha essa conta com o nome Marlon senão tinha especificado melhor
    Ahh, de boas entao, é que nunca tinha visto esse carinha ai, por isso achei q vc referiu a mim kkk

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    O de sempre q falta são ícones adaptativos como os do pixel launcher. Redondo, com perninha, círculos etc.

    E claro, uma gaveta de apps usando gesto seria algo bom p todo mundo que quisesse dessa forma.

    De resto, bacana.

  6. #126
    top de mais muito lindo amei

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Viva a China, kk xiaomi mi a1 aqui %u270C%uD83C%uDFFB%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02

  8. #128
    Junior Member Christhopher7's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Tenho o redmi note 4.. uma das melhores compras que já fiz!! Xiaomi rocks

  9. #129
    Junior Member Colle_Kelvin's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quando vai chegar no Redmi 4a

  10. #130
    Junior Member diheg0's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gabriel_de_Lima View Post
    Opa também tenho e deixo minha opinião, é muito bom mesmo, essa tela dele é sensacional se vc assiste bastante serie ou YT, a interface modificada é muiiito legal principalmente quando ativa o moto tela infinita que tira os botoes da tela e vc usa comandos no lugar, como por exemplo arrastar do canto sa tela pro meio para voltar e de baixo pra cima pra ir pro menu etc..., A câmera é muito boa pra um celular desse preço, todas as câmeras sofrem um pouco para fotos noturnas, não tem excessão, ela é bem razoável em lugares bem iluminados a noite, defina suas prioridades, não tem como ter TUDO em um celular desse preço, eu botei isso em mente e vi que mal uso a camera do celular e assisto muuuito nele, caso vc tire fotos profissionais não é indicado. Tem o Mi A1 que a câmera é top, mas a tela... Deixa a desejar
    Gabriel, obrigado pela sua humilde opinião. Realmente não se pode ter tudo, isso é fato. O Mi A1 ganha em câmera, mas perde na tela. Gostei demais da tela do Redmi 5 Plus. Linda demais. Abraço!

  11. #131
    Junior Member diheg0's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Adriano_Otomo View Post
    Opa, claro, então tenho o redmi 5 plus a uns 3 meses e te digo, não me arrependo em nenhum momento de ter comprado mesmo sem garantia nem nada, ele da um banho em intermediários vendidos no Brasil, os prós são tela 18:9 de 6 polegadas, tela linda cara e o brilho é suficiente pra usar sob o sol, o áudio é bom por ser mono, é alto, as câmeras pro meu uso estão ok, mais no grupo do 5 plus de WhatsApp que estou o pessoal com root posta fotos lindas com a Google câmera instalada....a interface Miui é sensacional, uso a navegação por gestos há tempos já, sendo que a maioria só vai usar no Android p, contras na minha opinião é a falta de assistência, câmeras nativas medianas é só, de resto ele me atender perfeitamente. Obs: não jogo jogos, nessa parte não vou poder te dar um aval.
    Adriano, agradeço sua opinião brother! Tanto a sua quando a do Gabriel são bem úteis. E a partir delas que, definitivamente, irei comprá-lo. Muito Obrigado!

  12. #132
    Junior Member diheg0's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Santina_M_ller View Post
    E o redmi 5 plus vai ganhar a atualização?
    Ele vai receber sim, essa lista está realmente incompleta. Procure em outros sites que você verá que todos eles incluem o Redmi 5 Plus. Sem contar que aparelhos mais antigos que o mesmo irá receber, então não faz sentido ele não receber.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Só vem! Mi Note 2 tá aqui no aguarde..

  14. #134
    Junior Member Adriano_Otomo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by diheg0 View Post
    Adriano, agradeço sua opinião brother! Tanto a sua quando a do Gabriel são bem úteis. E a partir delas que, definitivamente, irei comprá-lo. Muito Obrigado!
    Estamos aqui pra isso, tirar dúvidas de quem quer comprar tbm, pega ele que tenho ctz que não vai se arrepender.

  15. #135
    Junior Member Renato_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    194
    Vem pro meu redmi sua vagabunda! Quero usá-la.
    Só eu achei essas barras de controle do android P extravagantes demais?

  16. #136
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    E nada de atualizar o Android...
    Empresa trambiqueira...
    Parabéns, vc teve 20 deslikes!

  17. #137
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Várias novidades para seu Android.
    https://mobilesmartech.blogspot.com/