LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by edilsonmgbh View Post
    Comprei um drone no ml, foi postado em Presidente Venceslau no dia 04/05, no msm dia foi encaminhado pra Bauru. ate hoje dia 29/05 n chegou em Bauru, detalhe moro em BH.
    As vezes acontece essas voltas sem lógica.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by ivan1980 View Post
    Nos EUA o petróleo é comprado a preço de banana dos trouxas como o Brasil e outros países, por isso é barato seu burro!
    e aqui ele é produzido, seu desprovido de inteligência!

    vai fazer seu dever de casa senão vai ficar sem playstation por uma semana, ivanzinho júnior

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    vcs vao rir mas é verdade, no jornal da minha cidade, mostrou 3 CARRETAS dos correios paradas em igarapé, e os motoristas delas fazendo churrasco!! ISSO mesmo CHURRASCO! mas essa greve teve um lado bom, sim, os CDDs carregados pararam de receber encomendas do CUritiba GRE, aí os empregados estao organizando as encomendas que ficam amontoadas no CDDs.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    E ainda falam que é melhor importar celular kk
    Com isso aí acontecendo?? Comédia mesmo!!
    vc importa hoje, recebe pedido de enviado em 10 minutos, e aí em poucos dias de 2030 recebe que o produto chegou no cdd e no gre de curitiba e sera liberado sem imposto em 45 dd uteis em 2050

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    #TáSerto!!!
    Igual nos EUA e em outros países onde há empresas estrangeiras.

    Lá o combustível é BEEEEMMMM menor que aqui.
    ontem vi no youtube o que o cara la faz com 5 conto de gasolina, enche 3 galoes de 5 litros e meio, foids ne

  6. #36
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    E ainda falam que é melhor importar celular kk
    Com isso aí acontecendo?? Comédia mesmo!!
    Você compra agora pra receber antes do Natal

  7. #37
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    vcs vao rir mas é verdade, no jornal da minha cidade, mostrou 3 CARRETAS dos correios paradas em igarapé, e os motoristas delas fazendo churrasco!! ISSO mesmo CHURRASCO! mas essa greve teve um lado bom, sim, os CDDs carregados pararam de receber encomendas do CUritiba GRE, aí os empregados estao organizando as encomendas que ficam amontoadas no CDDs.
    Assim espero... quem sabe finalmente recebo a minha entrega com somente seis meses de atraso.

  8. #38
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Aproveitem, pois querem privatizar a Petrobras, maioria dos que se dizem direita acha que privatizando teremos preços mais baratos e etc. Errado, como é dito pelos petroleiros, o presidente atual esta diminuindo o refino na Petrobras para abrir espaço justamente de empresas estrangeiras atuarem no Brasil, e o ajuste dos preços, ele deixou flutuante como é no mercado internacional, como é nas empresas estrangeiras, de acordo com a cotação do barril de petróleo e mais o preço do dólar. E outra, segundo eles mesmo, quanto menor a o refino na Petrobras, o preço aumenta, pois produzindo pouco, gasta-se mais, produzindo mais, gastasse menos. Então, isso também é para agradar os acionistas que a maioria é estrangeiros, já que, Petrobras é capital misto, onde o governo tem mais ações... A gente só esta vendo um reflexo do que virá quando privatizar, preços mais caros, pois empresa privada quer faturar, basta observar empresas de internet e telefonia, privatizou, todo mundo teve acesso ao telefone e a internet, porém serviços são caros e porcos, e isso sem mencionar que as empresas usam como desculpa que é devido aos impostos altos, sim, são altos, mas elas também cobram alto pois querem lucros altos.
    Se não fosse a privatização da telefonia você não poderia postar tanta me%$%$3sa nesse site

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Nossa, nunca garantiram!
    Nunca entregaram!

  10. #40
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Pessoal vão comprar oneplus 6 kkkk
    Agora fiquei com dó delas!

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    kkkkkkkkkkk

  12. #42
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    E ainda falam que é melhor importar celular kk
    Com isso aí acontecendo?? Comédia mesmo!!
    Recebi meu celular com 35 dias úteis da data da compra. Mais rápido que um laudo do detran

  13. #43
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Aproveitem, pois querem privatizar a Petrobras, maioria dos que se dizem direita acha que privatizando teremos preços mais baratos e etc. Errado, como é dito pelos petroleiros, o presidente atual esta diminuindo o refino na Petrobras para abrir espaço justamente de empresas estrangeiras atuarem no Brasil, e o ajuste dos preços, ele deixou flutuante como é no mercado internacional, como é nas empresas estrangeiras, de acordo com a cotação do barril de petróleo e mais o preço do dólar. E outra, segundo eles mesmo, quanto menor a o refino na Petrobras, o preço aumenta, pois produzindo pouco, gasta-se mais, produzindo mais, gastasse menos. Então, isso também é para agradar os acionistas que a maioria é estrangeiros, já que, Petrobras é capital misto, onde o governo tem mais ações... A gente só esta vendo um reflexo do que virá quando privatizar, preços mais caros, pois empresa privada quer faturar, basta observar empresas de internet e telefonia, privatizou, todo mundo teve acesso ao telefone e a internet, porém serviços são caros e porcos, e isso sem mencionar que as empresas usam como desculpa que é devido aos impostos altos, sim, são altos, mas elas também cobram alto pois querem lucros altos.
    Privatizar para ficar tudo com uma empresa só? Não querido, é privatizar e abrir concorrência.

  14. #44
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Aproveitem, pois querem privatizar a Petrobras, maioria dos que se dizem direita acha que privatizando teremos preços mais baratos e etc. Errado, como é dito pelos petroleiros, o presidente atual esta diminuindo o refino na Petrobras para abrir espaço justamente de empresas estrangeiras atuarem no Brasil, e o ajuste dos preços, ele deixou flutuante como é no mercado internacional, como é nas empresas estrangeiras, de acordo com a cotação do barril de petróleo e mais o preço do dólar. E outra, segundo eles mesmo, quanto menor a o refino na Petrobras, o preço aumenta, pois produzindo pouco, gasta-se mais, produzindo mais, gastasse menos. Então, isso também é para agradar os acionistas que a maioria é estrangeiros, já que, Petrobras é capital misto, onde o governo tem mais ações... A gente só esta vendo um reflexo do que virá quando privatizar, preços mais caros, pois empresa privada quer faturar, basta observar empresas de internet e telefonia, privatizou, todo mundo teve acesso ao telefone e a internet, porém serviços são caros e porcos, e isso sem mencionar que as empresas usam como desculpa que é devido aos impostos altos, sim, são altos, mas elas também cobram alto pois querem lucros altos.
    Nos estados unidos o combustível é muito mais barato que aqui, e sabe quantas estatais petrolíferas eles tem? 0, BOLA ROSCA.Isso é discurso de presidente de grêmio estudantil filiado a UNE

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Vcs são tudo chatos.
    Os correios entregam as coisas sim.
    Mas não é sempre que isso ocorre no mesmo ano da compra.
    Se quer que chegue mais rápido vai lá na china buscar.

    (ironia)

  16. #46
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Você compra agora pra receber antes do Natal
    Boa kkkkkkk

  17. #47
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    Assim espero... quem sabe finalmente recebo a minha entrega com somente seis meses de atraso.
    Aqui com essa greve eles me entregaram um montoado de coisas pois me disseram que nao estao tento quase nada pra entregar...mais de 10 itens garrado,dentre ele meu nubia m2

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Acho que já é tarde demais pra receber antes do natal

  19. #49
    Quote Originally Posted by AWes View Post
    Acho que já é tarde demais pra receber antes do natal
    depende de qual armazem vai sair seu produto...alguns itens chegam ate com 45 dias

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    paguei 21$ por uma carta em sedex dia 22 pra enviar um documento ao meu advogado em outra cidade, passei hoje na agência dos correios e adivinha.. nem da agência tinha saído e eu perguntei se poderia retirar cancelar e o gerente da agência disse que não podia por que estava dentro de uma mala lacrada junto com outras cartas.. resumindo, meu advogado não consegue dar início no processo por causa desse documento.. se eu soubesse que iria acontecer isso.. teria pego uma folga no trabalho e ido eu mesmo na outra cidade entrega a ele..

  21. #51
    Junior Member Bfalmeida20's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Que comecem as compras de natal kkk

  22. #52
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    paguei 21$ por uma carta em sedex dia 22 pra enviar um documento ao meu advogado em outra cidade, passei hoje na agência dos correios e adivinha.. nem da agência tinha saído e eu perguntei se poderia retirar cancelar e o gerente da agência disse que não podia por que estava dentro de uma mala lacrada junto com outras cartas.. resumindo, meu advogado não consegue dar início no processo por causa desse documento.. se eu soubesse que iria acontecer isso.. teria pego uma folga no trabalho e ido eu mesmo na outra cidade entrega a ele..
    seu advogado moscou bastaria mandar digitalizado por e-mail (caso processo eletrônico) ou em caso de processo físico manda por email e pede um prazo para apresentar a original caso necessário.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Lucas_Tajariolli View Post
    Nos estados unidos o combustível é muito mais barato que aqui, e sabe quantas estatais petrolíferas eles tem? 0, BOLA ROSCA.Isso é discurso de presidente de grêmio estudantil filiado a UNE
    Valor do barril de petróleo atrelado ao dólar, país com uma rede de distribuição arrojada, custos menores para empresas... É, acho que dá pra comparar o Brasil com os EUA.
    Last edited by Footdark; 05-30-2018 at 10:04 AM.

  24. #54
    Junior Member Charles_So_za's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Chegou uma encomenda minha hj graças a Deus...

  25. #55
    Quote Originally Posted by Charles_So_za View Post
    Chegou uma encomenda minha hj graças a Deus...
    Sua encomenda era de longe?

  26. #56
    Papo furado! Os correios não foram afetados pela greve do caminhoneiros. Tudo continua exatamente como antes...

  27. #57
    Quote Originally Posted by Charles_So_za View Post
    Chegou uma encomenda minha hj graças a Deus...
    Como? Você mora onde?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Eles prestam o pior serviço por conta da falta de funcionários. Agora usam da desculpa da greve para piorar o que já está um caos. Pagamos por um serviço que não funciona.

  29. #59
    Junior Member Luan0175's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by edilsonmgbh View Post
    Comprei um drone no ml, foi postado em Presidente Venceslau no dia 04/05, no msm dia foi encaminhado pra Bauru. ate hoje dia 29/05 n chegou em Bauru, detalhe moro em BH.
    As vezes eles roubam

  30. #60
    Minha encomenda esta atrazada já faz 12 dias, e ela não saiu nem da agência que ela foi postada. Incrível como arrumam desculpa pra tudo.