LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Precisei pegar o Uber domingo para ir até ao Trabalho, um Caminho que Daria 30 reais, me saiu por 76 Reais...

  2. #32
    Vai do jeito que vocês quiserem, de Uber, 99, Cabify, táxis comum, táxis preto, onibus, bicicleta, skate, patins, tico-tico, veletrol, de cavalo, a pé e do raio que parta. Cada um vai como quer. Todoa sabem dos preços e das comodidades, é lei da oferta e procura. Ninguém está obrigando ninguém a usar certo tipo de transporte. Vá como quiser.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Douglas_Leme View Post
    Quem acha que o aplicativo esta caro , que vá a pé. Corridas de R$ 6.10 se for colocar no papel o lucro fica de R$ 2,00 . A corrida mínima deveria ser o lucro de R$ 10,00 para o motorista. Até mendigo tem como pagar . E tem pessoas que reclamam do valor. Risco de assalto, pessoas mal educadas que batem a porta do carro, sujam o veiculo, etc. Tem muita gente boa e educada também , mas o valor cobrado é ridículo
    Se o senhor estar a trabalhar nesse serviço, tem que sujeitar a reclamações, se não estar gostando que o passageiro reclame, procure outra coisa pra fazer, a tarifa barata não é culpa do passageiro, é culpa da empresa que o senhor trabalhar que escraviza vc e outros milhares de motorista! Que um conselho? A uber, 99, cabyfy não tá nem aí pra motorista...

  4. #34
    Quote Originally Posted by Ingo_Prochnau View Post
    Taxista detectado %u261D%uFE0F%u261D%uFE0F%u261D%uFE0F%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Não!! Urubu escravo na área...

  5. #35
    Quote Originally Posted by DjBruninho_Brito View Post
    Engraçado que os clientes que usam um aplicativo de mobilidade urbana reclamar dos preços que pagam num serviço de qualidade e um serviço rápido só pq o preço aumentou vcs não pensa no motorista que ta pagando um absurdo de caro na gasolina pra não ganhar nada só pra dar carona pra vcs seus hipócritas ...
    Os motoristas estão cansado dessa tarifa ridícula dos App de mobilidade.
    Vcs tinha era que apoiar o motorista que leva vc em segurança pra sua casa pro serviço pro bar. Pro motel.... ajude nois a derrubar a taxa da Uber de 25% o motorista não ta ganhando nada
    Novidade! Quem aceitou trabalhar como escravo foi vcs, agora tá chorando... senta que ainda nem começou, a uber tá se lixando pra vcs, a cada dia vc e milhares vão aumentando o patrimônio dessa empresa, que só não suga seu último sangue, pq senão ela não tem mão de obra escrava pra enriquecer mais ainda!

  6. #36
    O mais engraçado é saber que essa prática é abusiva, é roubo, e roubo com a conivência das autoridades que sabem dessa prática e ficam de olhos e braços cruzados. A uber não estar errada não, ela diz aos quatro cantos que existe a tarifa dinâmica, nem um momento ela escondeu isso pra população e nem para as autoridades! Como pode ela divulgar um serviço de inteira segurança, se na hora que vc mais precisa ela te assalta! É isso que é modernidade? Pq se for, estamos vivendo momentos de luxúria e o Brasil estar vivendo uma maravilha....

  7. #37
    Junior Member _Pacheco's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    No táxi tem de respeitar o passageiro neste serviço o comando e a oferta paidegua esse comportamento e chama de parceiro por que não de escravo.

  8. #38
    Quote Originally Posted by Douglas_Leme View Post
    Quem acha que o aplicativo esta caro , que vá a pé. Corridas de R$ 6.10 se for colocar no papel o lucro fica de R$ 2,00 . A corrida mínima deveria ser o lucro de R$ 10,00 para o motorista. Até mendigo tem como pagar . E tem pessoas que reclamam do valor. Risco de assalto, pessoas mal educadas que batem a porta do carro, sujam o veiculo, etc. Tem muita gente boa e educada também , mas o valor cobrado é ridículo
    Verdade amigo. O brasileiro não sabe é nunca soube valorizar os serviços recebidos. Essas pessoas que reclamam com certeza não tem noção do custo que é manter um carro. Andar de carro com conforto e segurança pagando um valor irrisório de 5,74, 6,00, 7,00, 8,00...e muitas vezes em quatro pessoas no carro. Pagam muito menos se fossem de ônibus e ainda reclamam quando o preço está em dinâmica. Falta de respeito de bom senso com os donos dos carros. Essas corridas são muito baratas, muitos passageiros sensatos falam isso também. Trabalho no Uber e 99, mas não é minha principal renda, se fosse estaria ferrado.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Augusto_Negr_o View Post
    Vai do jeito que vocês quiserem, de Uber, 99, Cabify, táxis comum, táxis preto, onibus, bicicleta, skate, patins, tico-tico, veletrol, de cavalo, a pé e do raio que parta. Cada um vai como quer. Todoa sabem dos preços e das comodidades, é lei da oferta e procura. Ninguém está obrigando ninguém a usar certo tipo de transporte. Vá como quiser.
    Esta certo amigo, o problema são as autoridades que são bandidas, pois se o taxista cobrar tarifa dinâmica está é penalizado por fazer isso, e isso não é justo se é lei da oferta tudo bem mas não podemos esquecer que os direitos são iguais para todos.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Olcha View Post
    Pego táxi todos os dias e para a minha alegria, paguei o mesmo valor; o taxista que me atende sempre no final da corrida me dá um desconto de 20%.
    Não tenho motivos para sair do táxi, já esqueci celular, e recebi o celular em minha residência sem acréscimo, fiz questão de agradecer com uma boa gratificação!
    %uD83D%uDE03
    Parabéns por ser cidadão conciente.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Douglas_Leme View Post
    Quem acha que o aplicativo esta caro , que vá a pé. Corridas de R$ 6.10 se for colocar no papel o lucro fica de R$ 2,00 . A corrida mínima deveria ser o lucro de R$ 10,00 para o motorista. Até mendigo tem como pagar . E tem pessoas que reclamam do valor. Risco de assalto, pessoas mal educadas que batem a porta do carro, sujam o veiculo, etc. Tem muita gente boa e educada também , mas o valor cobrado é ridículo
    Mas o passageiro de uber é mendigo!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Simei_Amadeu View Post
    depois o povo fala que os taxistas são ladrões...Uber roubando posto de gasolina roubando o Ceasa cobrando 500 reais o saco de batatas no mercado quiabo a 30 reais o quilo...aí o taxista que é ladrao
    Verdade, esses bandidos podem fazer o que bem entenderem, o taxista não pode, pois se fizer as autoridades bandidas penaliza esse profissional

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Ingo_Prochnau View Post
    Taxista detectado %u261D%uFE0F%u261D%uFE0F%u261D%uFE0F%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Mamãe detectada na zona!!!!!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by MauricioGrijo View Post
    Tomara que não tenha pq a população quase que não sabe que existe taxi.
    População não, quem não sabe que existe táxi são mendigos jumentos como você.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Roberto_Negreiros View Post
    O mais engraçado é saber que essa prática é abusiva, é roubo, e roubo com a conivência das autoridades que sabem dessa prática e ficam de olhos e braços cruzados. A uber não estar errada não, ela diz aos quatro cantos que existe a tarifa dinâmica, nem um momento ela escondeu isso pra população e nem para as autoridades! Como pode ela divulgar um serviço de inteira segurança, se na hora que vc mais precisa ela te assalta! É isso que é modernidade? Pq se for, estamos vivendo momentos de luxúria e o Brasil estar vivendo uma maravilha....
    Conhece lei de oferta e demanda? Se sim, não chame de abusivo pq isso é burrice, abusivo é o Estado poder definir qual valor do produto de terceiros

  16. #46
    Quote Originally Posted by pveloso View Post
    Esta certo amigo, o problema são as autoridades que são bandidas, pois se o taxista cobrar tarifa dinâmica está é penalizado por fazer isso, e isso não é justo se é lei da oferta tudo bem mas não podemos esquecer que os direitos são iguais para todos.
    Cabe aos taxistas lutarem pelo fim do controle do grupo verno sobre o trabalho deles, não querer atrapalhar o trabalho dos outros

  17. #47
    Quote Originally Posted by Roberto_Negreiros View Post
    Se o senhor estar a trabalhar nesse serviço, tem que sujeitar a reclamações, se não estar gostando que o passageiro reclame, procure outra coisa pra fazer, a tarifa barata não é culpa do passageiro, é culpa da empresa que o senhor trabalhar que escraviza vc e outros milhares de motorista! Que um conselho? A uber, 99, cabyfy não tá nem aí pra motorista...
    Escraviza? Até onde é sabido, só trabalha quem quer e quando quer

  18. #48
    Não sei onde é que vocês estão vendo dinâmica... aqui em Belém/Pa o mapa tá mais Branco que neve... %uD83D%uDC13 galo duro só %uD83C%uDFC3 corrida de 6,75 não paga nem o combustível...Uber não tá nem aí pra motorista.

  19. #49
    Junior Member Willys_Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Olcha View Post
    Pego táxi todos os dias e para a minha alegria, paguei o mesmo valor; o taxista que me atende sempre no final da corrida me dá um desconto de 20%.
    Não tenho motivos para sair do táxi, já esqueci celular, e recebi o celular em minha residência sem acréscimo, fiz questão de agradecer com uma boa gratificação!
    %uD83D%uDE03
    É taxista!!!

  20. #50
    Quote Originally Posted by Lucas_Andrade1 View Post
    Cabe aos taxistas lutarem pelo fim do controle do grupo verno sobre o trabalho deles, não querer atrapalhar o trabalho dos outros
    Governo*

  21. #51
    Eu rodo na gasolina então optei por não rodar pois aqui na minha região está em torno de 5,20 o litro, me deslocar até a corrida levar o passageiro depois me deslocar até minha residência, da muito mais que o valor praticado hoje pela Uber e 99, táxi não aumenta tarifa pq o normal já é alto, ainda conseguem lucrar, quem está reclamando do app, nunca teve carro e não sabe dos gastos que vem com ele...
    Parcela, IPVA, manutenção, combustível, limpeza do automóvel, plano de dados para usar o aplicativo.
    Brasileiro é horrível em valorizar o serviço do próximo.

  22. #52
    Junior Member Eraldo_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Rafael_Sanchez View Post
    Eu rodo na gasolina então optei por não rodar pois aqui na minha região está em torno de 5,20 o litro, me deslocar até a corrida levar o passageiro depois me deslocar até minha residência, da muito mais que o valor praticado hoje pela Uber e 99, táxi não aumenta tarifa pq o normal já é alto, ainda conseguem lucrar, quem está reclamando do app, nunca teve carro e não sabe dos gastos que vem com ele...
    Parcela, IPVA, manutenção, combustível, limpeza do automóvel, plano de dados para usar o aplicativo.
    Brasileiro é horrível em valorizar o serviço do próximo.
    Vcs que o digam trabalham se fiscalização e impõem ao mercado valores ireais para se manter um veículo que um desgaste muito maior que o da maioria depois vem com essa de não se dar o valor para mão de obra.

  23. #53
    Junior Member Wallace_Kakau's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    O povo brasileiro como m.... e arrota caviar. Reclamavam que taxista cobrava no tiro e pagam tarifa dinâmica (será que acham o nome bonito? ), que os carros eram velhos e ultrapassados e se espremem em carros minúsculos caindo aos pedaços. Se o taxista demorasse um minuto a mais pra chegar era só reclamação, agora ficam balançando o telefone a procura do motorista de app que tá mais perdido do que ele. E agora fazem filas quilométricas pra pagar combustível mais caro do que antes! Nessa estória só quem ganha são os apps!

  24. #54
    Quote Originally Posted by Wallace_Kakau View Post
    O povo brasileiro como m.... e arrota caviar. Reclamavam que taxista cobrava no tiro e pagam tarifa dinâmica (será que acham o nome bonito? ), que os carros eram velhos e ultrapassados e se espremem em carros minúsculos caindo aos pedaços. Se o taxista demorasse um minuto a mais pra chegar era só reclamação, agora ficam balançando o telefone a procura do motorista de app que tá mais perdido do que ele. E agora fazem filas quilométricas pra pagar combustível mais caro do que antes! Nessa estória só quem ganha são os apps!
    Nessa "estória" quem leu, perdeu. kkkkkk %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDE02

  25. #55
    Quote Originally Posted by Wallace_Kakau View Post
    O povo brasileiro como m.... e arrota caviar. Reclamavam que taxista cobrava no tiro e pagam tarifa dinâmica (será que acham o nome bonito? ), que os carros eram velhos e ultrapassados e se espremem em carros minúsculos caindo aos pedaços. Se o taxista demorasse um minuto a mais pra chegar era só reclamação, agora ficam balançando o telefone a procura do motorista de app que tá mais perdido do que ele. E agora fazem filas quilométricas pra pagar combustível mais caro do que antes! Nessa estória só quem ganha são os apps!
    Amigo assassina o português " istoria" só existe no seu Mundo, crítica sem fundamento, Uber serviço barato e eficiente, carros novos e confortáveis .

  26. #56
    Junior Member Josafa_Xavier's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Isso é o que usuários hipócrita de aplicativo merecem quando o preço estado dinâmico corre todos para o velho o bom taxi que o preço é sempre o mesmo não tem surpresa no final Parabéns aos taxistas foi para quem valoriza o seu dinheiro o pintor esses dias de caos

  27. #57

    Falta de senso crítico de publicar isso porque é caro pagar o salário de quem se espera muito mais que uma matéria medíocre de quem se diz graduado

  28. #58
    Mentira... tem que apurar direito antes de relatar falsos testemunhos e sair escrevendo matéria... sou Uber, 99 e Cabify da capital do RJ e estou impressionado com a falta de passageiros... dínamico, só no fds pq as pessoas saem para a noitada. Fora isso, o que acontece é 10, 20, 30, 40 minutos sem corrida.... pq? As pessoas nao estao saindo de casa com medo de não voltarem. E a quantia de carros nos apps é grande. Desde a segunda passado o movimento está ridículo.. . E olha que fiquei muito entre centro e zona sul... enfim... sei que é sim de cópia e copa, mas apurem direito... se quiser entrem em contato comigo e eu mostro meus ganhos nas plataformas.

  29. #59
    Junior Member Thierry_Claas's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    17
    No UBER ganhe duas
    corridas de R$40,00 com o código24zz3v98ue, digite o código no menu da esquerda
    na aba pagamento opção promoções

    Uber aceita cartão,
    dinheiro, débito, crédito

    No cabify ganhe 25,00 em
    créditos para começar a usar, no campo promoções do menu a esquerda digite o
    código fernandaF1256

  30. #60
    Junior Member Eraldo_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    19
    Oh professor de português,sei que vc trabalha com apps mais não adianta mais caiu a máscara cobrar $102,00 reais em uma corrida que deu no taxímetro $32,70 detalhe a passageira está enfurecida pois ela pediu e esperou vcs 30 min e nada daí ela baixou um app de táxi e ficou de queixo caído quando viu os valores.
    Sinto muito a máscara caiu .