LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Certeza que aquele clone de iPhone X ops Motorola One Power vai ter o Snapdragon 636 ou o 710 então.
    O Snapdragon 710 ainda não está disponível para equipar os celulares. Apesar de já ter sido desenvolvido, ainda não foi oficializado.

  2. #32
    Membro Senior Wendel_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    186
    O g6 plus que era pra ter vindo com snapdragon 636. E o moto z play com 660. Mas provavelmente o z play que vem com 636 mesmo.

  3. #33
    Junior Member Wisleypin's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    99
    Esses dias o Marcel Campos, comentou que o Zfn5 poderia ser o único modelo nacional equipado com snapdragon 636.
    Deve ter tido acesso antecipando à informações do concorrente.

    Será? %uD83E%uDD14.

  4. #34
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Ainda é 636 TC!, Olha lá a velocidade:

    1,8Ghz

  5. #35
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Snapdragon 660 antigo com certeza vai 636 mais atual
    Sao da msm arquitetura, 630, 636, e 660, então 660 é melhor, da uma olhada na Wiki q tem informações bem completa, procura por Snapdragon list

  6. #36
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Alguem indica um celular c boa camera até 1100 ??/
    O mais razoável é o Moto X4

  7. #37
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Só faltou ter 6GB de RAM pra fechar com chave de ouro, ou pelo menos ter versões com 4 e 6GB de RAM, assim como o Zenfone 4, que tem Snapdragon 660
    Acho essa bagunça q o Zenfone 4 é fez péssima pra quem é leigo, o Zen4 pode vir com SD630/32gb/3gb até SD660/128gb/6gb, e no meio termo tem vários combinações, como SD630/6gb, ou SD660/4gb, acho q se for vir com o mesmo nome, devia variar só a memória interna e RAM, e de preferência crescer juntas, tido o modelo de menos interna ter menos RAM, o de mais interna ter mais RAM. E se for mudar o SoC muda o nome, bota lite, ultra, ou sei lá oq pra diferenciar. Tem loja física q na placa só vem o nome, ai se algum amigo me pergunta se o Zen4 é bom por tal preço, eu n faço ideia antes de perg as specs pro vendedor, pq o nome do aparelho n me diz muita coisa, espero q isso n aconteça no Zenfone 5

  8. #38
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante! Podiam lançar com Snap 700, ou seria muito arriscado para apostar algo em que a empresa está na corda bamba das criticas
    Do anúncio até chegar nos aparelhos são vários meses

  9. #39
    Junior Member Abner_Adriel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    O mais razoável é o Moto X4
    Tem de outras marcas também tem zenfone selfie se curtir selfie coisa q o x4 n é tão bom mas n conte com a 2 camera é tão ruim q é quase de enfeite,tem o j7 pro da samsung, ou até o moto g5 que é melhor em camera do que o Plus e e ate estranho

  10. #40
    Membro Senior GabrielDBrass's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Wisleypin View Post
    Esses dias o Marcel Campos, comentou que o Zfn5 poderia ser o único modelo nacional equipado com snapdragon 636.
    Deve ter tido acesso antecipando à informações do concorrente.

    Será? %uD83E%uDD14.
    Que isso! O Zen 4 tem o 660 e o Zen 5 636, foi um downgrade de desempenho, poxa

  11. #41
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by GabrielDBrass View Post
    Que isso! O Zen 4 tem o 660 e o Zen 5 636, foi um downgrade de desempenho, poxa
    Na realidade depende da modificação por parte da empresa, pois dependendo da interface o 636 se sai melhor, e claro tem uma maior autonomia de bateria, mas depende do Software, no da Xiaomi o processador chegou a igualar o 660 da Nokia (android One), porém em extress o 660 se sai bem melhor.

  12. #42
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Wendel_Vieira View Post
    O g6 plus que era pra ter vindo com snapdragon 636. E o moto z play com 660. Mas provavelmente o z play que vem com 636 mesmo.
    Não o G6 Plus ta certo no que se propõe, o valor que o processador 636 se propõe é para celulares mais caros, teria que reduzir custos em varias outras aria para poder trazer um processador melhor.

  13. #43
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Abner_Adriel View Post
    Tem de outras marcas também tem zenfone selfie se curtir selfie coisa q o x4 n é tão bom mas n conte com a 2 camera é tão ruim q é quase de enfeite,tem o j7 pro da samsung, ou até o moto g5 que é melhor em camera do que o Plus e e ate estranho
    As Selfie do X4 são melhores, isso porque do pós processamento da Asus, além de que o Selfie não vale a pena, se fosse o Selfie Pro por esse valor, e as câmeras do X4 são de excelente qualidade pra que se propõe, é a mais indicado perante as avaliações, veio com problemas no primeiro lote com respeito a frontal que não focava porém agora esta em otimo estado.

  14. #44
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Sao da msm arquitetura, 630, 636, e 660, então 660 é melhor, da uma olhada na Wiki q tem informações bem completa, procura por Snapdragon list
    630 não é a mesma arquitetura, ele usa Cortex, já o 660, o 821 e o 636 tem mesma arquitetura, apenas tem diferença no cloque. (660 e 636 é baseado no 821)

  15. #45
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Acho essa bagunça q o Zenfone 4 é fez péssima pra quem é leigo, o Zen4 pode vir com SD630/32gb/3gb até SD660/128gb/6gb, e no meio termo tem vários combinações, como SD630/6gb, ou SD660/4gb, acho q se for vir com o mesmo nome, devia variar só a memória interna e RAM, e de preferência crescer juntas, tido o modelo de menos interna ter menos RAM, o de mais interna ter mais RAM. E se for mudar o SoC muda o nome, bota lite, ultra, ou sei lá oq pra diferenciar. Tem loja física q na placa só vem o nome, ai se algum amigo me pergunta se o Zen4 é bom por tal preço, eu n faço ideia antes de perg as specs pro vendedor, pq o nome do aparelho n me diz muita coisa, espero q isso n aconteça no Zenfone 5
    Verdade, ainda mais que o Zen com SNP 660 mega raro.

  16. #46
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Mais caro você quis dizer né?
    Verdade, ainda mais que esse processador traz muitas arquiteturas que só encontra na linha 835 e 845.

  17. #47
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    Eu achei fraco os testes desse 660.
    Meu Mi Note 3 faz 1700 pontos no single-core e 5800 no multi-core.
    Ta mais alto que o S7 Edge (e desempenho a altura diga-se de passagem).
    To achando os Moto muito mal otimizados.
    A Xiaomi é muito boa nisso, a otimização deles é incrível, perde apenas para One Plus, e parece que a Asus aprendeu a usar bem o Hardware com o Software.

  18. #48
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by B_C_Naves View Post
    Ainda é 636 TC!, Olha lá a velocidade:

    1,8Ghz
    Não tô vendo 1,8 %uD83E%uDD14

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    alguma notícia sobre o moto z3 force?

  20. #50
    Junior Member Joel_Rogerio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Queria este smartphone com mais capacidade de bateria.