LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,890

    Exclusivo: LG G7 ThinQ chega ao Brasil em julho; duas versões são estudadas

    Novo flagship pode chegar ao Brasil com duas opções de RAM e armazenamento interno para concorrer com Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    p**a demora!

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,780
    Hummm... Que surpresa! Geralmente não iriam lançar no Brasil, se quiça, lançariam só no ano que vem....

  4. #4
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    Apesar dos pesares, ele vem ....
    Espero que não venha capadão hehe, quem sabe pessoalmente possa ser mais atraente, e dependendo o preço pode vender bastante no BR.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Apesar dos pesares, ele vem ....
    Espero que não venha capadão hehe, quem sabe pessoalmente possa ser mais atraente, e dependendo o preço pode vender bastante no BR.
    Pode ser que venha sem o Quad DAC que é comum a LG fazer por aqui.

  6. #6
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Pode ser que venha sem o Quad DAC que é comum a LG fazer por aqui.
    De fato, palhaçada né ..

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    sinceramene como um dono de um G6 é deprimente o que a lg faz no brasil, no geral o aparelho é muito bom , mas veio com processador inferior memoria interna de so 32 gb alem do que o melhor recurso que era obrigatorio ele ter que é o Quad DAC isso foi realmente o opçional que + me fez falta em um top de linha.

  8. #8
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Apesar dos pesares, ele vem ....
    Espero que não venha capadão hehe, quem sabe pessoalmente possa ser mais atraente, e dependendo o preço pode vender bastante no BR.
    Se vier capado, vai ser algo pouco perceptível. A LG deve estar receosa de fazer outra burrada grande aqui, como no G5.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Vixe. Vai demorar, hein?

  10. #10
    Junior Member Bruno_Rules's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    94
    Meu próximo smart com 100% de certeza, achei demais, principalmente por ser tela LCD, tenho pavor de amoled, que olha que só usei celular top com amoled, mas não se compara a um LCD de fundamento.

  11. #11
    Junior Member Lenon_mr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    sinceramene como um dono de um G6 é deprimente o que a lg faz no brasil, no geral o aparelho é muito bom , mas veio com processador inferior memoria interna de so 32 gb alem do que o melhor recurso que era obrigatorio ele ter que é o Quad DAC isso foi realmente o opçional que + me fez falta em um top de linha.
    e mesmo assim sabendo de tudo isso vc comprou o celular ? Problema não é a empresa e sim o consumidor q aceita ...

  12. #12
    Junior Member Lenon_mr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    44
    não vejo a hora de chegar os tops de linha de varias marcas, para haver competitividade de preços, assim abaixa o s9 pra eu poder compra-lo rsrs

  13. #13
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500

    Se a versão com 6 GB de RAM vier para o Brasil, será ótimo
    Uma opção a mais para o consumidor

  14. #14
    Tenho raiva da LG por conta do G3? Sim! Mas que aparelho lindo esse G7...

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Bruno_Rules View Post
    Meu próximo smart com 100% de certeza, achei demais, principalmente por ser tela LCD, tenho pavor de amoled, que olha que só usei celular top com amoled, mas não se compara a um LCD de fundamento.
    Eu tb prefiro LCD. As cores são mais naturais e não dá burn in nas barras de navegação e de status (superior)

  16. #16
    Quote Originally Posted by Lenon_mr View Post
    e mesmo assim sabendo de tudo isso vc comprou o celular ? Problema não é a empresa e sim o consumidor q aceita ...
    Nao é bem assim mano. Ele nao está cristicando o produto, mas a submissão que a empresa impõe a quem quiser compra-lo por ser inferior por aqui em relação a outros mercados. Um deslike na opiniao dele ja bastava se pensa assim.

  17. #17
    E ate hoje nenhuma versão linha V por aqui. Por que nao vende só uns de lanterninha por aqui? Pois é assim que essa empresa tem nos visto.

  18. #18
    Quote Originally Posted by guimoises View Post
    Eu tb prefiro LCD. As cores são mais naturais e não dá burn in nas barras de navegação e de status (superior)
    Dá sim, tenho o LG G6 e tá dando Burn in com força, não só no meu, no de várias pessoas com o G6 e outros aparelhos da LG, tbm.

  19. #19
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    sinceramene como um dono de um G6 é deprimente o que a lg faz no brasil, no geral o aparelho é muito bom , mas veio com processador inferior memoria interna de so 32 gb alem do que o melhor recurso que era obrigatorio ele ter que é o Quad DAC isso foi realmente o opçional que + me fez falta em um top de linha.
    Exatamente