LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,821

    Aí sim! HMD Global garante Android P para todos os modelos Nokia

    A promessa veio do próprio gerente de marketing global da empresa, Neil Broadley, que confirmou a atualização para todos os modelos da marca Nokia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    84
    Aí sim..

  3. #3
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    É disso que eu falo....Compre um Nokia (One) e esteja atualizado até 2021. Enquanto isso, as outras....Detalhe que poucos observaram (né Tudo Celular), em um dos "slides"na apresentação da Nokia HMD em Moscou, e foi apresentado um mapa com "bolinhas"marcando as cidades que a Nokia já atua e vai atuar. Adivinha em que continente e quais as 3 cidades estão marcadas....

  4. #4
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Nokia ta sendo igual a Motorola do google, se continua assim vai vender muito

  5. #5
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Nokia ta sendo igual a Motorola do google, se continua assim vai vender muito
    Pois é Edenilson, além dos aparelhos bonitos, boa qualidade e configurações, a grande jogada da Nokia HMD foi estreitar parceria com a Google, via Android One, em quase todos os aparelhos. E nessa parceria, a Google obriga a empresa a atualizar os aparelhos por 2 anos no sistema operacional e por 3 anos nas atualizações de segurança. Então, o esquema para o consumidor, é tentar comprar um aparelho com Android One daqui pra frente, e deixar de sofrer com atualizações.

  6. #6
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Que droga, meu Nokia 6 (2017) vai ficar mais tempo comigo... eu queria comprar outro por causa da atualização, que absurdo a Nokia atualizar duas vezes o mesmo aparelho! (kkkkk)

  7. #7
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Aí sim... Só falta vender no Brasil

  8. #8
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by Arthur_Amatus View Post
    Que droga, meu Nokia 6 (2017) vai ficar mais tempo comigo... eu queria comprar outro por causa da atualização, que absurdo a Nokia atualizar duas vezes o mesmo aparelho! (kkkkk)
    Arthur, e quem comprar os modelos 2018 tem atualização até 2021/2022. Compre um Nokia e deixe de implorar por atualizações. Kkkkk

  9. #9
    Junior Member HELLJUNIORST's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    14
    APRENDE, LENOVO. APRENDE!!!

  10. #10
    Junior Member HELLJUNIORST's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Aí sim... Só falta vender no Brasil
    Eles não vem pro brasil. Esquece e nem se iluda. Marca boa assim nem passa perto da fronteira.

  11. #11
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    É disso que eu falo....Compre um Nokia (One) e esteja atualizado até 2021. Enquanto isso, as outras....Detalhe que poucos observaram (né Tudo Celular), em um dos "slides"na apresentação da Nokia HMD em Moscou, e foi apresentado um mapa com "bolinhas"marcando as cidades que a Nokia já atua e vai atuar. Adivinha em que continente e quais as 3 cidades estão marcadas....
    Quais?

  12. #12
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    É disso que eu falo....Compre um Nokia (One) e esteja atualizado até 2021. Enquanto isso, as outras....Detalhe que poucos observaram (né Tudo Celular), em um dos "slides"na apresentação da Nokia HMD em Moscou, e foi apresentado um mapa com "bolinhas"marcando as cidades que a Nokia já atua e vai atuar. Adivinha em que continente e quais as 3 cidades estão marcadas....
    Quais a cidades?

  13. #13
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Quais a cidades?
    As**

  14. #14
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Dyson_Pimentel View Post
    Quais?
    Aparentemente eles mostraram um ponto em SP ou RJ mas é uma das duas aqui no Brasil

  15. #15
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Quais a cidades?
    SP ou é RJ.