LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 251 de 251
  1. #241
    Vim do futuro pra dizer que isso não eh verdade!rs

  2. #242
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Acaba de sair o Android 9 (PIE) e a Lenovo continua há 10 meses dizendo que vai atualizar para (o agora defasado) Android 8 seus aparelhos da linha Motorola G (5/plus/s/splus) que ainda estão no velhaco Android 7. Difícil acreditar que essa empresa tenha um departamento de engenharia/software com qualidade. O jeito é migrar para outras marcas. Pelo jeito que parecem como estão as coisas, a Lenovo abandonou essa linha G (5/plus/s/splus) no Android 7 e quem quiser usar Android mais atual, mantendo-se fiel à linha, deve optar pelo G 6...
    Sabia que a Motorola tem de esperar a Lenovo autorizar a atualização?

  3. #243
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Maria_Estela View Post
    alguem pode me informar se moto g5 plus vai atualiza pro 8.0 ,obg
    É com muito pesar que, diante tamanha demora e rumores sempre falsos, provavelmente essa linha de aparelhos tenha sido abandonada pela Lenovo/Motorola e não receberá mais atualizações. Há mais de 10 meses que esse assunto é recorrente neste fórum e nada passa de fake news, pois os aparelhos até o momento não receberam a atualização definitiva de fato.

    O sistema Android Oreo (8) até já foi atualizado para o Android Pie (9), mas a Lenovo/Motorola, mesmo dizendo que trabalha com o "android mais puro que as concorrentes e que isso agilizaria atualizações" ainda mantém no antigo Android Nougat (7) essa linha de aparelhos.

    Triste, mas é essa a realidade que deve ser aceita por todos que compraram acreditando na marca em ter sempre um aparelho atualizado e ter a melhor experiência com android.

  4. #244
    Será isto verdade e difícil de acreditar depois que a Lenovo assumiu perdi a fé na motorola

  5. #245
    Junior Member Tusa_Bmoliver's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Saí da Samsung ...q sugava nossa paciência.
    E vim pra Enrola....caramba

  6. #246
    Gente, meu celular foi atualizado para o Android 8.1, mas a câmera continue um lixo, queria saber se a Motorola vai mudar alguma coisa em relação a isso, o celular tá bom, mas a única coisa que estraga é isso. %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Tenho um 5splus o do meu marido já atualizou e o meu não. Porque será se são do mesmo jeito! Afffff

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    16
    Já tentou buscar a atualização manualmente?
    O meu é um g5s plus e já está rodando Oreo.

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Tentei sim. Ainda não está disponível pro meu

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    16
    O seu é um "G5s plus" ?
    Ou um G5 plus?

  11. #251
    Junior Member Lucas_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Finalmente o cacete. Essa atualização só trouxe problemas, como toda atualização.