LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 251
  1. #31
    Quote Originally Posted by Joao_Vitor_Ramos View Post
    E o moto g5s receber tbm?
    Toda a linha G5 irá.

  2. #32
    Quote Originally Posted by IanSantosBR View Post
    Como assim cara? E o Z2 Play que recebeu quase agora o 8?
    ?

  3. #33
    Quote Originally Posted by Danrii_Allves View Post
    Quando eu vi a atualização, fui na maior esperança achando que éra o Android Oreo kkkk
    Só receber a princípio, testadores betas, os que já fazem parte do Motorola Feedback Network.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Jandersonyy View Post
    Lógico que vai amigo, tem uma página da Motorola que fala que eles vão receber sim, e são duas versões para cada aparelho lançado pela Motorola/Lenovo
    Preciso ver essa página com urgência.

  5. #35
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Por que não? Eles foram lançados em 2017 com Nougat, vão receber Oreo e P. Todos os aparelhos recebem dois updates de versão.
    Nem todos, há especulações de que a linha G5 irá receber somente 1 grande atualização, mas assim como muitos, eu super espero que ele seja atualizado para o P.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Humberto_Machado View Post
    Decadente. Já foi respeitosa com os consumidores, agora só enrola. Comprei o moto G5 Plus com a garantia de atualização para a nova versão do OS. Portanto, não é favor nenhum. Vendeu tem que entregar e tat enrolando muito.
    Então com garantia, nenhum momento ela disse que não iria atualizar, prefiro mil vezes que demore do que lançar as pressas e vir toda bugada, por mim assim está ótimo, cada coisa no seu tempo!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Cleydson_Anderson View Post
    Nem todos, há especulações de que a linha G5 irá receber somente 1 grande atualização, mas assim como muitos, eu super espero que ele seja atualizado para o P.
    Especulações é uma coisa, garantia que não vai é outra.

  8. #38
    Junior Member sclopas's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Fico no aguardo, pois ainda tem uns bugs na versão 7.1

  9. #39
    Junior Member Ras_Duann's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Até que fim eu estava esperando por essa atualização
    Será que vai ter mais alguma atualização fora essa, oque peça hoje em dia é os caras sair lançando 1smartphone atrás do outro e deixa o nosso pra trás.

  10. #40
    Junior Member Ras_Duann's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Humberto_Machado View Post
    Decadente. Já foi respeitosa com os consumidores, agora só enrola. Comprei o moto G5 Plus com a garantia de atualização para a nova versão do OS. Portanto, não é favor nenhum. Vendeu tem que entregar e tat enrolando muito.
    Verdade cara, eles criam um atrás do outro e deixa o nosso pra trás , porém com isso faz a gente ser consumistas enganando a gente , o certo era sempre ter a atualização e troca de aparelho quem quer .

  11. #41
    Junior Member SouzaPh's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Então com garantia, nenhum momento ela disse que não iria atualizar, prefiro mil vezes que demore do que lançar as pressas e vir toda bugada, por mim assim está ótimo, cada coisa no seu tempo!
    O problema é que não estão polindo o sistema, estão enrolando de propósito pra destacar o moto g6. A própria Lenovo disse isso. Enquanto isso a galera q comprou o g5s no lançamento, como eu, que se exploda. Até a Zen UI toda customizada já atualizou é o "Android puro" da Motorola não, isso é ridiculo

  12. #42
    Junior Member SouzaPh's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by B_C_Naves View Post
    Vem o povo reclamar da Motorola, gente, A MOTOROLA fez o sistema da Linha G5 em 32bit, e o Oreo é em 64bit, logo ela teve que recriar todo o sistema, mas com o tempo maior, nas atualizações até a agora, não houve perda de performance e nem de bateria, até ganhando em alguns casos, então vamos para de reclamar da demora e agradecer que ela não vem toda bugada e sim bem otimizada!
    Não dá desculpa, mano. Já tem um milhão de ROMs com 8.1 pra escolher pro G5. A própria Motorola disse que não atualizou o G5 pra destacar o G5 por enquanto.

  13. #43
    Junior Member Jean_Michel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Ué, vai pular o G5 Plus que veio antes?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Ras_Duann View Post
    Será que vai ter mais alguma atualização fora essa, oque peça hoje em dia é os caras sair lançando 1smartphone atrás do outro e deixa o nosso pra trás.
    Não vai não... Oreo é a ultima dele

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    17
    Esperando...

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by GildartsClive View Post
    No mês 13 ele recebe.
    ou no mês 14...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Sandro_Rog_rio View Post
    Quero saber para o moto G5 Plus.
    Toda linha Moto G5

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    G5 /Plus e G5s /Plus não irão receber Android P
    Com essa enrolação para liberar o Oreo, o Android P vem pra linha G5 só em 2025...

  19. #49
    Junior Member SouzaPh's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Jandersonyy View Post
    Lógico que vai amigo, tem uma página da Motorola que fala que eles vão receber sim, e são duas versões para cada aparelho lançado pela Motorola/Lenovo
    Moto E5 não vai nem sair da versão do Android que foi lançado .-.

  20. #50
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santana View Post
    Os caras leem uma coisa e escrevem outra, não entendo o TC
    Problema com o tradutor e que passou batido. Resolvido. Se checar a fonte verá.

  21. #51
    Membro
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Cleydson_Anderson View Post
    ?
    Ele tá falando do 8.1. Também quero essa nova atualização pro meu Z Play.

  22. #52
    Será que dá pra achar alguma rede social de algum funcionário da Motorola é encher o saco dele pra saber datas ou qualquer coisa ?

  23. #53
    Eu tinha o Moto G5S Plus, fiquei sem paciência de esperar TANTO TEMPO só pra atualizar o mísero Android. Daí comprei o Z2 Force a duas semanas atrás e pronto já tava com Android Oreo e só agora o G5 recebeu kkkkkk

  24. #54
    Só ó moto g5s plus ?

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Por que não? Eles foram lançados em 2017 com Nougat, vão receber Oreo e P. Todos os aparelhos recebem dois updates de versão.
    Moto E a moto ja disse. Nao tem atualização.

  26. #56
    Junior Member Silas_Paulo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    E aí como fica o Moto G5 Plus?

  27. #57
    E o moto G5 plus fica como

  28. #58
    Facebook e whatsapp funciona melhor no Oreo? Eu comprei o moto g5s plus domingo passado e já vão atualizar!!!!!!!legal, só que pra mim não faz diferença nenhuma. Tenho celular pra usar com redes sociais, ligações que é o essencial é alguns aplicativos funcionais. A atualização pra mim não faz a mínima diferença.pra mim quem tá puto pq acha que demorou de chegar atualização é só pra dizer que o celular tá usando a última versão do Android e ter status.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Concordo com vc

  30. #60
    Junior Member Ricardo-'s Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    G5S Plus já era bom vai ficar ainda melhor!