LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 251
  1. #61
    Junior Member Dandegen's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Max_Andrei_Jesus View Post
    Facebook e whatsapp funciona melhor no Oreo? Eu comprei o moto g5s plus domingo passado e já vão atualizar!!!!!!!legal, só que pra mim não faz diferença nenhuma. Tenho celular pra usar com redes sociais, ligações que é o essencial é alguns aplicativos funcionais. A atualização pra mim não faz a mínima diferença.pra mim quem tá puto pq acha que demorou de chegar atualização é só pra dizer que o celular tá usando a última versão do Android e ter status.
    Errado. Eu estou puto pq demorou séculos até essa atualização sair. Ao contrário de muitos terráqueos materialistas e caçadores de reconhecimento de status, eu me preocupo com a segurança e a manutenção do aparelho que comprei, afinal, ninguém dá dinheiro pra ninguém e se estamos consumindo, é direito nosso obter um produto que entregue qualidade e não beleza.

  2. #62
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Uma pena que o recurso Picture-in-Picture, uma das novidades mais interessantes do Oreo, não abrange o aplicativo de TV Digital.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    84
    Esperando ak no meu g5 plus... Qro testar antes de vender ele e pegar outro kkk

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Por que não? Eles foram lançados em 2017 com Nougat, vão receber Oreo e P. Todos os aparelhos recebem dois updates de versão.
    Errado, os Moto G4 só receberam 1 update.
    O Moto G4 Plus recebeu 2, mas só depois de muitas criticas e reclamações quando ela anunciou que não iam mais ser atualizados.
    Ou seja, ela quis abandonar esse papo de 2 atualizações na geração passada e não pôde, porque você acha que ela não o fará agora?

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Sandro_Rog_rio View Post
    Quero saber para o moto G5 Plus.
    Provavelmente todos irão receber, mas será o último.

  6. #66
    Se o g5s plus receber,é claro q o g5s recebe também seus anta!

  7. #67
    Quote Originally Posted by Humberto_Machado View Post
    Decadente. Já foi respeitosa com os consumidores, agora só enrola. Comprei o moto G5 Plus com a garantia de atualização para a nova versão do OS. Portanto, não é favor nenhum. Vendeu tem que entregar e tat enrolando muito.
    Se sabe q ele vá receber né?só que depois dos g5s

  8. #68
    Quote Originally Posted by Joao_Vitor_Ramos View Post
    E o moto g5s receber tbm?
    Claro,até junto do moto g5s plus

  9. #69
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Errado, os Moto G4 só receberam 1 update.
    O Moto G4 Plus recebeu 2, mas só depois de muitas criticas e reclamações quando ela anunciou que não iam mais ser atualizados.
    Ou seja, ela quis abandonar esse papo de 2 atualizações na geração passada e não pôde, porque você acha que ela não o fará agora?
    O play recebeu 2, 7.0 e 7.1,já o plus recebeu o 7.0 e vai pro Oreo

  10. #70
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    G5 ou g5s?
    G5s

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Silas_Paulo View Post
    E aí como fica o Moto G5 Plus?
    Todos os moto G5 vai receber!

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Vinicius Oliveira View Post
    Eu tinha o Moto G5S Plus, fiquei sem paciência de esperar TANTO TEMPO só pra atualizar o mísero Android. Daí comprei o Z2 Force a duas semanas atrás e pronto já tava com Android Oreo e só agora o G5 recebeu kkkkkk
    Comprou outro só pq demorou atualização? Nossa me poupe hein!

  13. #73
    Junior Member Adrian_Widmer's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Max_Andrei_Jesus View Post
    Facebook e whatsapp funciona melhor no Oreo? Eu comprei o moto g5s plus domingo passado e já vão atualizar!!!!!!!legal, só que pra mim não faz diferença nenhuma. Tenho celular pra usar com redes sociais, ligações que é o essencial é alguns aplicativos funcionais. A atualização pra mim não faz a mínima diferença.pra mim quem tá puto pq acha que demorou de chegar atualização é só pra dizer que o celular tá usando a última versão do Android e ter status.
    Atualizações melhoram o desempenho do aparelho, trás novas funções e aumenta a segurança. Recomendo não baixar logo quando sair. Espere umas 2-3 semanas, pois normalmente atualizações vem cheias de bugs no lançamento que são corrigidos com o tempo.

  14. #74
    Junior Member Adrian_Widmer's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Silas_Paulo View Post
    E aí como fica o Moto G5 Plus?
    Eles vão receber também, mas primeiro vai sair no G5S Plus

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by SouzaPh View Post
    O problema é que não estão polindo o sistema, estão enrolando de propósito pra destacar o moto g6. A própria Lenovo disse isso. Enquanto isso a galera q comprou o g5s no lançamento, como eu, que se exploda. Até a Zen UI toda customizada já atualizou é o "Android puro" da Motorola não, isso é ridiculo
    O importe que vai receber demorando ou não!

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    O importe que vai receber demorando ou não!
    Importante**

  17. #77
    Quote Originally Posted by Adrian_Widmer View Post
    Atualizações melhoram o desempenho do aparelho, trás novas funções e aumenta a segurança. Recomendo não baixar logo quando sair. Espere umas 2-3 semanas, pois normalmente atualizações vem cheias de bugs no lançamento que são corrigidos com o tempo.
    Meu anterior foi o G2. Quando atualizou para o marshmallow ficou uma bosta. E vcs falam aí em segurança, desempenho... Bla bla bla, cada um com suas vontades.

  18. #78
    Junior Member Dandegen's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Max_Andrei_Jesus View Post
    Meu anterior foi o G2. Quando atualizou para o marshmallow ficou uma bosta. E vcs falam aí em segurança, desempenho... Bla bla bla, cada um com suas vontades.
    Correto. Cada um com aquilo com o que preencha suas necessidades. Para o meu uso diário a configuração deste aparelho está boa. Agora vc vem falar de um aparelho de anos atrás, com uma configuração que nem é preciso citar. Talvez o problema seja a sua escolha que não é condizente com seu uso. Quer alto desempenho, vai pra um top de linha Android ou pro iPhone, kkkkkkkkk.

  19. #79
    Junior Member ViniciusOut's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Vinicius Oliveira View Post
    Eu tinha o Moto G5S Plus, fiquei sem paciência de esperar TANTO TEMPO só pra atualizar o mísero Android. Daí comprei o Z2 Force a duas semanas atrás e pronto já tava com Android Oreo e só agora o G5 recebeu kkkkkk
    Esperamos, vamos receber na linha G5s Plus, e não teremos gasto com celular novamente ... kk

  20. #80
    Junior Member ViniciusOut's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jean_Michel View Post
    Ué, vai pular o G5 Plus que veio antes?
    Linha G5S é mais "top", por isso vem primeiro ...

  21. #81
    Junior Member ViniciusOut's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Matheusnmev View Post
    Não vai não... Oreo é a ultima dele
    Ainda creio que o G5S Plus receba o android P...
    Linha G sempre vem com 2 atualizações garantidas, e na linha S, a 8.1 vai ser a primeira atualização ...

  22. #82
    Junior Member Adeyr_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Max_Andrei_Jesus View Post
    Facebook e whatsapp funciona melhor no Oreo? Eu comprei o moto g5s plus domingo passado e já vão atualizar!!!!!!!legal, só que pra mim não faz diferença nenhuma. Tenho celular pra usar com redes sociais, ligações que é o essencial é alguns aplicativos funcionais. A atualização pra mim não faz a mínima diferença.pra mim quem tá puto pq acha que demorou de chegar atualização é só pra dizer que o celular tá usando a última versão do Android e ter status.
    Vc não entendi nada de tecnologia mesmo né meu aparelho eu do várias pancadas nele por que ele é muito lerdo não é compatível com algumas coisas ,,, Quero o Android 8 Oreo por uma confirmação melhor mais desempenho já que não tenho dinheiro para um s9 plus ou um iPhone x ...

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Já cheguei a pegar o Android Oreo em outros celulares com aokp leniege os e ele é bom eu gostei espero que essa oficial seja ainda melhor

  24. #84
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Agora vai...

  25. #85
    Junior Member ViniciusOut's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by SouzaPh View Post
    Moto E5 não vai nem sair da versão do Android que foi lançado .-.
    Configurações do G5s Plus, são bem superiores ao E5 ...
    Então acredito sim que a linha G5S recebera o P ainda.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Verdade eu tenho é ele é ótimo aparelho

  27. #87
    Quote Originally Posted by Adeyr_Souza View Post
    Vc não entendi nada de tecnologia mesmo né meu aparelho eu do várias pancadas nele por que ele é muito lerdo não é compatível com algumas coisas ,,, Quero o Android 8 Oreo por uma confirmação melhor mais desempenho já que não tenho dinheiro para um s9 plus ou um iPhone x ...
    Lerdo igual o dono. Vc acha que por atualizar o Android do seu aparelho vai virar o flash? Pare de acessar sites questionáveis e ficar com essa suruba de baixar e desinstalar aplicativos que seu aparelho para de travar.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Max_Andrei_Jesus View Post
    Meu anterior foi o G2. Quando atualizou para o marshmallow ficou uma bosta. E vcs falam aí em segurança, desempenho... Bla bla bla, cada um com suas vontades.
    kKkk
    Um aparelho seu que supostamente ficou ruim, agora todos tem que ficar? Vishee vá de informar primeiro antes de criticar!

  29. #89
    Junior Member BlackP0602's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Meu moto G5s Plus está com o big da porcentagem na bateria muito chato. Tomara que essa atualização tire esse bug

  30. #90
    Junior Member Italo_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    18
    Led RGB pra notificações ? andaram se informando onde ?...