LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 251
  1. #181
    Junior Member Biiel_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fernando_Nunes View Post
    Boa noite, recebi essa semana a atualização de segurança com data 01 de junho de 2018, mas nada de Android Oreo...então a pergunta, quando virá essa atualização ??
    Só Deus sabe

  2. #182
    Junior Member Karne_nowa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Bom dia..faz uns 3 dias que entrei em contato com a Motorola para esclarecer algumas dúvidas e o atendente me confirmou via chat que a atualização estará chegando no MOTO G5S nos PROXIMOS MESES

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    527
    Pelo jeito vai demora pra chega

  4. #184
    Quote Originally Posted by Karne_nowa View Post
    Bom dia..faz uns 3 dias que entrei em contato com a Motorola para esclarecer algumas dúvidas e o atendente me confirmou via chat que a atualização estará chegando no MOTO G5S nos PROXIMOS MESES
    A Lenovo no Brasil só não oficializou ainda, mas pelo andar das coisas e demora, é quase certo que os Motorola Moto G5, G5 Plus, G5s e G5s Plus não serão atualizados mais e esses aparelhos serão abandonados lá no antigo Android 7. Inclusive o Android 9 (P) está chegando logo aí e a Motorola ainda nem atualizou esses smartphones (que já estão sendo considerados "velhos") do 7 para o 8!

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    A Lenovo no Brasil só não oficializou ainda, mas é quase certo que os Motorolas Moto G5, G5 Plus, G5s e G5s Plus não serão atualizados mais e esses aparelhos serão abandonados no Android 7.
    Se for pra falar merda, nem comenta

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Joseagnaldo View Post
    Aí blz , acabei de receber a atualização do sistema Android,Oreo legal
    qual o modelo dos eu o meu eo xt1802

  7. #187
    Junior Member Jo_o_Zanon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    motorola lixo

  8. #188
    Quote Originally Posted by Athirson_Olail View Post
    Vlw
    Melhorou? Por favor me responda, eu quero jogar muito o meu tbm é o Moto G5S Plus

  9. #189
    Junior Member Luuis Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Tenho um moto G1 , excelente celular nunca deu defeito algum ótima qualidade de contrução, por esse motivo escolhi o moto G5 s plus pra ser seu substituto, " mesmo eu querendo muito um Xiaomi A1" mas a Motorola não é a mesma comessando pela caixa que parece de brinquedos de 1.99 passando pelo cabo que no G1 era bem grosso e resistente tanto que ainda funciona perfeitamente e agora veio um cabo curto e fininho , o aparelho tenho muito pouco tempo de uso mas parece ter acabamento frágil e quanto a atualização uma decepção pois já vai sair o Android P e nada desse Lenovo liberar o 8

  10. #190
    Junior Member Luuis Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Karne_nowa View Post
    Bom dia..faz uns 3 dias que entrei em contato com a Motorola para esclarecer algumas dúvidas e o atendente me confirmou via chat que a atualização estará chegando no MOTO G5S nos PROXIMOS MESES
    Meses ? Deve ser anos

  11. #191
    Junior Member Luuis Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    A Lenovo no Brasil só não oficializou ainda, mas pelo andar das coisas e demora, é quase certo que os Motorola Moto G5, G5 Plus, G5s e G5s Plus não serão atualizados mais e esses aparelhos serão abandonados lá no antigo Android 7. Inclusive o Android 9 (P) está chegando logo aí e a Motorola ainda nem atualizou esses smartphones (que já estão sendo considerados "velhos") do 7 para o 8!
    Acredito que o G5 s plus vai ser sempre pois alguns usuários cadastrados já receber a atualização pra teste

  12. #192
    Junior Member Angelo_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Nunca nem vi g5s plus com 4 de ram é 64 memória, de onde tirou isso ?

  13. #193
    Junior Member Vitor_Czigler's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Angelo_Jesus View Post
    Nunca nem vi g5s plus com 4 de ram é 64 memória, de onde tirou isso ?
    Modelo internacional

  14. #194
    Junior Member Vitor_Czigler's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Davi_Ribeiro View Post
    A Samsung já vai começar a atualizar os smartphones e a Motorola não... Isso é uma putaria. Com anos usando a Motorola, pela primeira vez eu estou decepcionado!
    Motorola não é mais motorola né, agora faz parte da lenovo, então se tu tem um moto g5 você tem um celular da lenovo, ou seja, uma bostaarrependido de ter pego o g5s plus, eu devia ter pego um celular melhor tipo o mi a1 com android one

  15. #195
    Já passamos de Junho e meu moto g5s plus não recebeu a mais nova atualização do Android Oreo.?!
    É muita falta de compromisso com os consumidores, e é pq falaram que os primeiros seriam para os usuários beta e eu sou um BETA, e nada.%uD83E%uDD26

  16. #196
    Junior Member Johnny-yNe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Angelo_Jesus View Post
    Nunca nem vi g5s plus com 4 de ram é 64 memória, de onde tirou isso ?
    ******** tem !

  17. #197
    Junior Member Bruno_Landim's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Angelo_Jesus View Post
    Nunca nem vi g5s plus com 4 de ram é 64 memória, de onde tirou isso ?
    É a versão européia

  18. #198
    Junior Member Johnny-yNe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    alguém aí já recebeu Att via Ota ?

    Quase desistindo e colocando uma Custom ROM no meu G5sPlus. Kkk

  19. #199
    Junior Member Johnny-yNe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Xcaslu_Xnotilesce View Post
    Melhorou? Por favor me responda, eu quero jogar muito o meu tbm é o Moto G5S Plus
    Vai na configuração, entre na aba Aplicativos ou Apps, procura o jogo, vai em armazenamento. Limpa cache e Dados. Isso pode resolver. Se não der os passos acima desinstala o jogo vai na configuração procura aba armazenamento e vai em Dados em cache e apaga, aí instala de novo o jogo... Comigo deu certo com NFS No Limits. Espero que dê certo contigo amigo.

  20. #200
    Junior Member Johnny-yNe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Athirson_Olail View Post
    Alguem de vcs ai sab se ja da pra jogar pubg mobile da timi no moto g5s plus sem ficar fechando?
    Nunca joguei esse jogo mas vê se ele tem configuração gráfica, se tiver diminui as qualidades gráfica. Pode ser que resolva tbm.

  21. #201
    Junior Member Jo_o_Zanon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    cd o oreo motorola vai pra pqp

  22. #202
    Já estamos em Julho, cadê o Oreo? Falta de palavra da Motorola, Lenovo! É melhor não prometer do que não cumprir a palavra!

  23. #203
    Já estamos em julho e até agora essa nova atualização não chega , já anunciou pro moto x 4 e até agora nada pro moto G5s plus ......

  24. #204
    Junior Member Davi_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Vitor_Czigler View Post
    Motorola não é mais motorola né, agora faz parte da lenovo, então se tu tem um moto g5 você tem um celular da lenovo, ou seja, uma bostaarrependido de ter pego o g5s plus, eu devia ter pego um celular melhor tipo o mi a1 com android one
    Somos dois, ainda pensei em comprar o mi a1, porém, sempre usei Motorola... Mas dessa vez eu super arrapendi.

  25. #205
    Junior Member Nils_Polari's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    O coitado, a motora está pisando na bola com seus usuários não é de agora, a alguns meses tive que resetar meu moto G5, na ocasião ele estava com com Android 7.1 - ao reiniciar o aparelho a Android regrediu para versão 7.0 - que coisa em Motorola, e até agora nada de atualizar para qualquer versão....

  26. #206
    Cadê você, dona Motorola? Vai esperar 2020 para liberar a atualização? Já não basta a obsolescência programada que causou uma grande desvalorização do aparelho com o lançamento do G5S plus e do G6?
    Assim fica difícil...

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Faltou falar qual ano, pq junho de 2018 já foi ... kkkkk ... Ansiosos estamos, agora a promessa da Motorola não foi cumprida !!! Estamos no aguardo Srs responsáveis...

  28. #208
    Junior Member Maria_Estela's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    6
    Moto g5 plus,vai receber android 8.1 e android 9.0 ou ficara no 7.0 alguem pode me informar .obg a todos.

  29. #209
    Junior Member Luuis Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Maria_Estela View Post
    Moto g5 plus,vai receber android 8.1 e android 9.0 ou ficara no 7.0 alguem pode me informar .obg a todos.
    Se reserva era será somente o 8.1 9 com certeza não

  30. #210
    Junior Member Luuis Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Assim que acabar a garantia do meu 5splus vou colocar o Android 8.1 da pixel experince, depender da Motorola é perder tempo , isso se ela não lançar o 8.1 bugado pra forçar os clientes a comprar o G6 assim como ela fez com o G1 no loolipop