LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,749

    OnePlus 6: usuário consegue burlar reconhecimento facial do aparelho com apenas uma foto

    Um usuário publicou no Twitter um vídeo no qual ele consegue burlar o reconhecimento facial do OnePlus 6 com apenas uma foto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Kkkkkkk


  3. #3
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Deu ruim %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Leitor de impressões digitais e pronto... Esse cassete de leitura facial já virou piada...

  5. #5
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Digital e pronto

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Leitor de digital e pronto 3

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Há há há há há há há... Kd os fãs?! Depois querem encher a boca e falar que é melhor compra que o S9

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Digital e pronto
    Leitor de íris é um pouquinho mais seguro, mas o digital é mais eficiente

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    30
    Acho que o invasor/ladrão não andará com uma foto de cada vítima na mão, penso que esse não seria um problema

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Há há há há há há há... Kd os fãs?! Depois querem encher a boca e falar que é melhor compra que o S9
    O s9 tbm não tem o leitor de face confiável. Para de ser fã boy. E é sim melhor comprar um oneplus que um s qualquer coisa. Obs: uso um s8 plus

  11. #11
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Notch fajuto com borda em baixo e "desbloqueio facial" mais fajuto ainda!

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by cavalllera View Post
    Acho que o invasor/ladrão não andará com uma foto de cada vítima na mão, penso que esse não seria um problema
    Pais podem fazer isto com filhos, governo pode clonar o aparelho e acessar td

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    O s9 tbm não tem o leitor de face confiável. Para de ser fã boy. E é sim melhor comprar um oneplus que um s qualquer coisa. Obs: uso um s8 plus
    Mas é muito mais seguro sim e não é tão simples de burlar. Precisa de uma série de coisas pra isso. Não sou fãboy da Samsung, mas admita que ao menos a Samsung investe em alguma coisa e não apresenta soluções meia boca só pra iludir as pessoas.. Nem um design decente a oneplus tem e Vc vem Me dizer que é melhor opção?

  14. #14
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    kKKKKK.....

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by cavalllera View Post
    Acho que o invasor/ladrão não andará com uma foto de cada vítima na mão, penso que esse não seria um problema
    É muito difícil hoje conseguir fotos de alguém no Facebook né?

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Notch fajuto com borda em baixo e "desbloqueio facial" mais fajuto ainda!
    Na verdade praticamente todo desing é cópia do iPhone, acho que é a forma que a oneplus conseguiu de ter novos clientes que pagam pau pra Apple mas não tem condições de comprar um iPhone X kkkk kkkk kkkk kkkk Aí apresenta essa solução meia boca

  17. #17
    Junior Member Rafael_Swerts's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Mas é muito mais seguro sim e não é tão simples de burlar. Precisa de uma série de coisas pra isso. Não sou fãboy da Samsung, mas admita que ao menos a Samsung investe em alguma coisa e não apresenta soluções meia boca só pra iludir as pessoas.. Nem um design decente a oneplus tem e Vc vem Me dizer que é melhor opção?
    Fala isso pros AR Emojis do S9

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Na verdade praticamente todo desing é cópia do iPhone, acho que é a forma que a oneplus conseguiu de ter novos clientes que pagam pau pra Apple mas não tem condições de comprar um iPhone X kkkk kkkk kkkk kkkk Aí apresenta essa solução meia boca
    Cara, não vejo esse semelhança toda que você prega, afinal o notch do Oneplus é bem menor e mais lembra o do essential que o da maçã. Além disso a estrutura de câmeras do iPhone, que lembra um semáforo, remete ao moto g4 plus, que tem apenas uma lente. Viu só, todo mundo se inspira em alguém atualmente, mania chata de tudo ser cópia da maçã agora...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Há há há há há há há... Kd os fãs?! Depois querem encher a boca e falar que é melhor compra que o S9
    Amigo, eu tive as duas versões do S8 antes de pegar o meu 1+ 5t e não sinto saudades do Samsung. O desbloqueio de Iris pode ser seguro mas é péssimo em questão de praticidade, vc precisa segurar o aparelho na posição correta, na linha dos olhos e se não for assim ele falha constantemente. Além disso é preciso tomar cuidado com a distância entre o aparelho e os olhos, pois o próprio manual alerta que a luz vermelha emitida pelo leitor de iris pode ser nociva aos olhos. A escolha é do usuário, o 1+ tem um dos melhores leitores de digitais do mercado, ultra rápido e bem posicionado, quem não quiser usar o facial usa o leitor de digital...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    É muito difícil hoje conseguir fotos de alguém no Facebook né?
    Sim, pq o cara te rouba e pergunta o seu nome completo e endereço do face

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pais podem fazer isto com filhos, governo pode clonar o aparelho e acessar td
    Pais fazerem com filhos estão mais que no direito. Governos, se quiserem, vai por mim, não será um desbloqueio facial que vai impedi-los

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Rafael_Swerts View Post
    Fala isso pros AR Emojis do S9
    Na verdade muito antes do Emojis da Apple já havia aplicativos que faziam isso no Android, por isso a Apple não processou meio mundo de empresas por uma das poucas inovações do iPhone X

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    Amigo, eu tive as duas versões do S8 antes de pegar o meu 1+ 5t e não sinto saudades do Samsung. O desbloqueio de Iris pode ser seguro mas é péssimo em questão de praticidade, vc precisa segurar o aparelho na posição correta, na linha dos olhos e se não for assim ele falha constantemente. Além disso é preciso tomar cuidado com a distância entre o aparelho e os olhos, pois o próprio manual alerta que a luz vermelha emitida pelo leitor de iris pode ser nociva aos olhos. A escolha é do usuário, o 1+ tem um dos melhores leitores de digitais do mercado, ultra rápido e bem posicionado, quem não quiser usar o facial usa o leitor de digital...
    Há há há há há.. Tem um dos melhores leitores de digitais do mercado kkkk kkkk kkkk.. Piada isso

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by cavalllera View Post
    Sim, pq o cara te rouba e pergunta o seu nome completo e endereço do face
    Vc acha que não tentam meios de desbloquear no assalto?! Porque Vc acha que mataram aquela garota do RJ de 17 anos que inclusive virou notícia aqui?! Justamente por não ter conseguido desbloquear o iPhone, senha errada ou algo assim. Quem rouba smartphones hoje em dia já tem consciência de que precisa desbloquear o aparelho.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Há há há há há.. Tem um dos melhores leitores de digitais do mercado kkkk kkkk kkkk.. Piada isso
    Já usou? Eu usei os dois e posso confirmar, o do 1+ vc encosta o dedo e destrava, o do S8, além de mal posicionado, há um pequeno lag entre o encostar do dedo e o destravamento. Não sei onde vc viu piada nisso...

  26. #26
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Ativei isso no Op3 e com foto na tela de outro smartphone consegui desbloquear

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by Rolisk View Post
    Ativei isso no Op3 e com foto na tela de outro smartphone consegui desbloquear
    Estranho pq quando eu ainda tinha o 3T eu fiz a mesma coisa e não destravou de forma alguma. Na época o desbloqueio já estava disponível na open beta. Mas cada caso é um caso, atualmente uso no meu 5T pq acho prático e rápido mas sei que a digital é bem mais segura...

  28. #28
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Vc acha que não tentam meios de desbloquear no assalto?! Porque Vc acha que mataram aquela garota do RJ de 17 anos que inclusive virou notícia aqui?! Justamente por não ter conseguido desbloquear o iPhone, senha errada ou algo assim. Quem rouba smartphones hoje em dia já tem consciência de que precisa desbloquear o aparelho.
    Se tentar desbloquear 3 vezes e errar, a é fotografado e vai uma foto para delegacia

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Se tentar desbloquear 3 vezes e errar, a é fotografado e vai uma foto para delegacia
    Não no Brasil kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não no Brasil kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk
    Aqui nada funciona direito