LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    NET e Claro TV adicionam canal Film & Arts em HD; BandSports tem sinal aberto até domingo

    Os clientes ganharam mais uma opção de canal voltado por completo às artes e aos espetáculos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    196
    A NET precisa acabar com essa bobagem de ter os canais duplicados em SD e HD. Deveriam acabar com os SDs dos canais que tem HD e por tudo numa única sequência.

  3. #3
    Junior Member Luiz_Edu's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by guimoises View Post
    A NET precisa acabar com essa bobagem de ter os canais duplicados em SD e HD. Deveriam acabar com os SDs dos canais que tem HD e por tudo numa única sequência.
    Nem todos podem ter pacotes com canais só em HD, querido

  4. #4
    Junior Member Jocelio_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Gostei agora só falá os canais SIMBA em HD na Claro TV

  5. #5
    Junior Member Jocelio_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Gostei agora só falta colocar os canais da SIMBA em HD na Sky já existem para todo Brasil.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Colocou mais é fechado...vc tem que mudar a grade pra assistir ...uma porcaria isso

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Now pra Curitiba não tem pra assistir direto na tv...quando q vai liberar a atualização pra Curitiba

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    O conteúdo deixa a desejar, não compensa dependendo do pacote que o assinante paga. Tem que ter mais opções com valor mais baixo...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Oq ele quis dizer eh que não tem sentido ainda ter planos em sd... Muda tudo tá h e mantém valores

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Aninhaluzs View Post
    Colocou mais é fechado...vc tem que mudar a grade pra assistir ...uma porcaria isso
    Mais como faço pra mudar a grade porq já colokei o cabo de internet e não atualizou nada

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Aninhaluzs View Post
    Colocou mais é fechado...vc tem que mudar a grade pra assistir ...uma porcaria isso
    E meu pacote é o top mais HD...tem todos canais liberados .todos todos

  12. #12
    Sim , e bom ter mais opções, agora gostaria muito que eles resolvessem o meu problema de atualização dos decoder e do nome que alguns canais dizem que não faz parte do meu pacote sendo que tenho !

  13. #13
    Quote Originally Posted by FellipeNRopelatto View Post
    Sim , e bom ter mais opções, agora gostaria muito que eles resolvessem o meu problema de atualização dos decoder e do nome que alguns canais dizem que não faz parte do meu pacote sendo que tenho !
    Saiu errado , seria o NOW!

  14. #14
    Quote Originally Posted by Dodododo View Post
    Mais como faço pra mudar a grade porq já colokei o cabo de internet e não atualizou nada
    Estou com o mesmo problema só atualizou um dos equipamentos

  15. #15
    Junior Member LGabriel_Porto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    68
    Quero Internet Wi-fi da Net para minha localidade / Cep: 66820-714

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lopesilva View Post
    O conteúdo deixa a desejar, não compensa dependendo do pacote que o assinante paga. Tem que ter mais opções com valor mais baixo...
    Além disso é necessário que estas operadoras dêem opções ao assistente que permite escolher os canais que querem em seu pacote de TV paga, o que eu quero saber de canal japonês se não entendo a linguagem, ou alemão... Tá na hora de mudar..

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Luiz_Edu View Post
    Nem todos podem ter pacotes com canais só em HD, querido
    Querido, a televisão HD começou há mais de 10 anos no Brasil. Ta passado da hora de acabar com essa bobagem de pagar mais caro por canal HD. Todos os pacotes deveriam ter canais HD misturados com SD e pagar-se só pela quantidade de canais. Isso já era assim desde a antiga GVT na época que eu assinava.

  18. #18
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Em Criciúma o Film&Arts não entrou na NET. O mesmo aconteceu quando a NET lançou o Zoomoo e o Curta HD. Está virando praxe essa prática, infelizmente

  19. #19
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Quote Originally Posted by LGabriel_Porto View Post
    Quero Internet Wi-fi da Net para minha localidade / Cep: 66820-714
    Liga no 10621 e vê se consegue contratar.Tenho 35MB da Virtua e não tenho o que reclamar.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by guimoises View Post
    A NET precisa acabar com essa bobagem de ter os canais duplicados em SD e HD. Deveriam acabar com os SDs dos canais que tem HD e por tudo numa única sequência.
    Porquê a Net faria isso se ela pode cobrar a mais para ter os canais em HD?

  21. #21
    Junior Member AnaliceFlamig's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    O canal Film&arts não faz parte da grade de programação de Recife. Anunciam o canal para todos, mas na realidade é para algumas regiões. Propaganda enganosa! Vale denúncia na Anatel e PROCON.

  22. #22
    Junior Member fegegre's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Eu pessoalmente assisto todos os filmes em excelente qualidade, um site muito bom e eu realmente gostei de te dizer https://filmesonline4k.tv/ Portanto, eu aconselho você a consultar