LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 98
  1. #61
    Junior Member Jose_Domingos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    O certo é que vai ser lançado por R$2199

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    239
    Não presta... Não comprem.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    36
    Provavelmente virá o Moto Z3 Force, com SD845, para competir, por ser mais barato, com o Samsung Galaxy S9 e outros do mesmo padrão, como aliás ocorreu com o lançamento do Moto Z2 Force...

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    239
    Não comprem... É treta.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by EliasC View Post
    Não comprem... É treta.
    Pra mim vc sabe d alguma coisa

  6. #66
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Z3 FORCE VAI SER 845
    Z3 PLAY 636 ou 660

    Onde vocês vivem que até hoje não caíram a ficha que tem dois modelos na linha Z, sendo um intermediário Premium e outro tipo de linha?
    Quero ver a Lenovo investir mais caro e trazer um processador como o 660 pra uma aparelho intermediário deles, duvido muito, ainda mais quando as outras empresas estão lançando com o 636.

  7. #67
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Pretendo comprar ou o Moto Z3 Play ou o A8 Star, que ainda nem foi lançado lá fora, mas já passou pela TENAA e FCC. Não sei se ele vai ser lançado no Brasil, espero que seja.
    O interessante é que o Moto Z3 Play já vai ser apresentado no dia 6 de junho. Aí, é só aguardar pra ver se o A8 Star vai vir ou não para o Brasi para que eu poder tomar a decisão.



  8. #68
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Jose_Domingos View Post
    O certo é que vai ser lançado por R$2199
    Bem isso mesmo

  9. #69
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    a minha duvida é de zenfone 5 e esse moto z3 play! tenho sansung e nao quero mais! me deu e ta dando muito trabalho.
    Caraca, eu tô mesmo barco, mas se vier sem P2 como apontam os leaks vai ser difícil eu comprar ele

  10. #70
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Vazou ontem que ia ser 660, porém nada confirmado ainda
    A vantagem é que o lançamento está próximo para acabar logo a nossa ansiedade. Não vamos esperar por muito tempo: apenas uma semana pra gente conhecer tudo sobre ele.
    O que me preocupa um pouco é esse sensor de impressão digital na lateral. Agora vou aguardar pra ver os comentários, Reviews, testes comparativos etc para decidir.

  11. #71
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    De "Play", esse smart não tem nada, tendo em vista a baixíssima capacidade da bateria

  12. #72
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by DiegoAlisson View Post
    Quero ver a Lenovo investir mais caro e trazer um processador como o 660 pra uma aparelho intermediário deles, duvido muito, ainda mais quando as outras empresas estão lançando com o 636.
    Mas já saiu o rumor de que o processador será o SD660 e não mais o SD636. Na semana que vem já teremos conhecimento de tudo sobre ele.

  13. #73
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Gledson_Medeiros View Post
    Não tem Z Force esse ano é Motorola One Power
    A Motorola/Lenovo ainda não comunicou que não haverá o Moto Z3 Force.
    Precisamos descobrir o grande segredo desse One Power para chamar tanto a atenção e atrair tanta expectativa de muitos usuários.

  14. #74
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    De "Play", esse smart não tem nada, tendo em vista a baixíssima capacidade da bateria
    O grande detalhe é que até os tops de linha da Samsung e Apple agora estão trazendo baterias de 3.000 mAh. Parece até que estão combinando, a não ser as variantes Plus que podem trazer baterias de 3200 mAh ou um pouco mais. Lembro que a Samsung em 2016 lançou o A9 com 5.000 mAh.
    Mas em 2017 já cancelou seu lançamento. Até agora não entendi o motivo do cancelamento, já que pelos comentários muita gente gostava dele, eu mesmo planejei que em 2017 comprar um.

    Meu Moto X Play de 2015 já trouxe bateria com mais de 3.500 mAh.


  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Queria saber as cores do moto z 3, alguém sabe?

  16. #76
    Membro Senior PdroAmorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    531
    Queria uma versão cinza Platinum ou azul topázio %uD83D%uDE01

  17. #77
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Clau11 View Post
    Queria saber as cores do moto z 3, alguém sabe?
    Quarta-feira saberemos

  18. #78
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    Quote Originally Posted by Ge Birth View Post
    Eu estou muito afim é do Motorola One power. Será que vem pro Brasil?
    Eu também pra mim que uso nexus sera normal pois gosto atualizações, os pixels estão muito caro.

  19. #79
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Como você sabe se as cameras serão melhores ? Motoenrola tá detonando a Samy nesse quesito nos intermediarios e outra calma nem lançou o celular ainda . É necessário testes nas mesmas para ter certeza . Camera boa mesmo da Samsung está nos tops de linha ( Linha s ou note ) no resto tudo mediano !!! .
    verdade, cameras boas da Samsung so na linha S e Note, a Samsung capa muitos os intermediarios, ja a Motorola e melhor nos intermediarios.

  20. #80
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Mas o sistema de câmeras do A8 Star e até o do A6+ me parecem bem mais interessantes do que o do A8+.
    A única coisa de que não gosto muito no Moto Z3 Play é aquela câmera saltada. Todas as demais especificações serão ótimas para um intermediário Premium.
    Aqui em casa tem um Z Play2, e um smart muito bonito, sobre a camera, tem capinha da muvit, empresa certificada pela Motorola que corrige isso da camera e nao altera a finura do smart.

  21. #81
    Junior Member Link_Hyrule's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    De "Play", esse smart não tem nada, tendo em vista a baixíssima capacidade da bateria
    Por isso que a linha z tem a melhor otimização de bateria...

  22. #82
    Junior Member CrisVieira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by PdroAmorim View Post
    Queria uma versão cinza Platinum ou azul topázio %uD83D%uDE01
    Idem

  23. #83
    Quero é o Moto Z3 Force com digital na tela, se vier vai ser a primeira! Vamo lá Motorola...

  24. #84
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    O grande detalhe é que até os tops de linha da Samsung e Apple agora estão trazendo baterias de 3.000 mAh. Parece até que estão combinando, a não ser as variantes Plus que podem trazer baterias de 3200 mAh ou um pouco mais. Lembro que a Samsung em 2016 lançou o A9 com 5.000 mAh.
    Mas em 2017 já cancelou seu lançamento. Até agora não entendi o motivo do cancelamento, já que pelos comentários muita gente gostava dele, eu mesmo planejei que em 2017 comprar um.

    Meu Moto X Play de 2015 já trouxe bateria com mais de 3.500 mAh.
    Mas hoje a otimização está muito melhor que dos aparelhos de 2015. Tive um Z, e agora estou no Z2 Force, mesmo a bateria sendo praticamente iguais, a duração é absurdamente melhor, durava se muito, umas 18h, agora passa fácil das 24h.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    O que anda me irritando na Motorola é a altura das lentes da câmera traseira. É muito alta! Tem quase 2 milímetros!

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    O grande detalhe é que até os tops de linha da Samsung e Apple agora estão trazendo baterias de 3.000 mAh. Parece até que estão combinando, a não ser as variantes Plus que podem trazer baterias de 3200 mAh ou um pouco mais. Lembro que a Samsung em 2016 lançou o A9 com 5.000 mAh.
    Mas em 2017 já cancelou seu lançamento. Até agora não entendi o motivo do cancelamento, já que pelos comentários muita gente gostava dele, eu mesmo planejei que em 2017 comprar um.

    Meu Moto X Play de 2015 já trouxe bateria com mais de 3.500 mAh.
    Acho que eles se deram conta, que quanto maior a capacidade da bateria, maior a potência da bomba que se carrega no bolso. Literalmente

  27. #87
    Quero o Z3 Force!!! Tenho o Z2 Force e o G6 Plus. Ótimos smartphones!!!

  28. #88
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Jonas_Cunha View Post
    O que anda me irritando na Motorola é a altura das lentes da câmera traseira. É muito alta! Tem quase 2 milímetros!
    A câmera saltada é necessária para o uso dos moto Snaps

  29. #89
    Quote Originally Posted by Dann_Francysko View Post
    Quero é o Moto Z3 Force com digital na tela, se vier vai ser a primeira! Vamo lá Motorola...
    Difícil, hein?!

  30. #90
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Claudio33 View Post
    Tô de boa com meu G6 plus
    Você deveria ter dado um tempo e esperado o Moto G6S Plus, que vai vir com o Snapdragon 660. Com certeza ele vai trazer mais algumas melhorias.