LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 10 PrimeiraPrimeira ... 78910 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 293
  1. #241
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by auken View Post
    Cedo ou tarde você fará. Isso é uma tendência. Quem não adotou, vai adotar. Sorry.
    Muito enganado você, em breve até a própria Apple abandona essa coisa tosca. Existem N celulares com bordas normais e outros com poucas bordas pra pessoa escolher. Tendência mesmo vai ser tela sem bordas, com aproveitamento de quase 100% da frontal, mas isso aí é só mais uma cópia de um erro de projeto da marca mais famosa. Samsung, HTC e Sony estão de parabéns em não adotar essa tela chifrada.

  2. #242
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by PauloMonteiro View Post
    Porque esses caras não aumentam a capacidade dessas baterias?
    Mi 8 com 3300 mAh!
    Tinha que ser no mínimo 4000 mAh!
    Concordo plenamente o Unico Top que tem uma bateria assim é o P20 pro...pena que é tão caro.

  3. #243
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Matheusnmev View Post
    Não vejo a hora de colocar a mão nesse Mi 8 SE velho...
    Preço mais em conta que tem no mercado
    Mi 8 SE velho? Ele foi lançado há poucos dias e você tá chamando de velho? Não sei aonde o mundo vai parar!

  4. #244
    Junior Member Erick_Gondim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Mi 8 SE velho? Ele foi lançado há poucos dias e você tá chamando de velho? Não sei aonde o mundo vai parar!
    Isso é gíria de maloca, ele quis enfatizar a frase pondo o velho no.fim

  5. #245
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Deu vergonha que nem comentou mais RS.
    Nmrl kkkkkkkk

  6. #246
    Não entendi. A Xiaomi pulou a nomenclatura Mi 7?

  7. #247
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quote Originally Posted by henriques6 View Post
    Irmão Hoje em dia nada se cria o Negocio e copiar e aprimora O design da Apple ta se sentindo orgulhoso por ele ter criando uma coisa que esta tornando tendencia so vc ta se doendo ja trabalhei com design e quando eu vejo que deu sucesso e outras empresas tão pegando exemplo sinto orgulho do meu trabalho
    Se você fosse um designer jamais falaria um absurdo desses, só prova que você não é um .
    A inovação ainda existe e quem acompanha acompanha feitas de design e está nos bastidores sabe.
    Até agora só deram desculpas para a xiaomi continuar copiando, vocês gostam é do preço do aparelho isso sim, dane-se a originalidade e a identidade de marca né ?

  8. #248
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quote Originally Posted by RafaCSQ View Post
    É ruim pra quem é acomodado. A realidade é que isso é concorrência, da maneira mais livre possível. Se outra empresa consegue fazer algo melhor que você com sua ideia, porque eu deveria ser refém da sua mediocridade?
    Fazer melhor é uma coisa, copiar é outra totalmente diferente. A tendência é o notch e não o design chupado da Apple.

  9. #249
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Muito enganado você, em breve até a própria Apple abandona essa coisa tosca. Existem N celulares com bordas normais e outros com poucas bordas pra pessoa escolher. Tendência mesmo vai ser tela sem bordas, com aproveitamento de quase 100% da frontal, mas isso aí é só mais uma cópia de um erro de projeto da marca mais famosa. Samsung, HTC e Sony estão de parabéns em não adotar essa tela chifrada.
    Então tá...

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by GIGANTE-SUL-C0REANA View Post
    Não entendi. A Xiaomi pulou a nomenclatura Mi 7?
    Sim! Mi 8 por causa do 8º aniversário da Xiaomi.

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Deu vergonha que nem comentou mais RS.
    Vê só as imagens e corre pra comentar, aí passa vergonha mesmo. kkk

  12. #252
    Ok, agora triplica esse valor em reais na data do lançamento pra quem quiser importar.
    Isso se nao ficar mais caro ainda...

  13. #253
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Cara, pior que tu tem razão. Xiaomi voltou a origem de querer ser a Apple, cagou nesse Mi8 (Mi6 era lindo) e na própria linha de design único que era os aparelhos MIX.
    Pois eh. Antes chamavam a Xiaomi de apple chinesa, e isso me irritava. Agora não posso reclamar, ela se entregou, infelizmente.

  14. #254
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Podia ter pelo menos um sem notch, mas estão de parabéns por terem usado o snap 710 que foi anunciado faz pouco tempo.
    A Xiaomi só lançar smart sem notch quando a Apple largar essa mania kkkkkkkkkkkk
    Sabe como é: a Xiaomi adora imitar a Apple

  15. #255
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    69
    Olá amigos tenho um canal no telegram especializado em promoções e cupons de desconto de grandes lojas da China estão todos convidados a participar....

    Link do canal...... https://t.me/BestCupons
    Link do grupo do Mi8...... https://t.me/joinchat/AD09X1KMU87fkLGvlAL7lg

  16. #256
    Junior Member AmaroJunior's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Claro que não deve ter disponíveis para compra compra ainda, mas alguém indica sites confiáveis que eu possa estar acompanhando os preços?

  17. #257
    Junior Member jOtTaErRe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    Concordo plenamente o Unico Top que tem uma bateria assim é o P20 pro...pena que é tão caro.
    Acho que eles botaram essa bateria para disfarça o kirin 970 que e do ano passado!!rs

  18. #258
    Junior Member jOtTaErRe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    29
    Do Snapdragon 710 eu estou fora,queria mesmo o Xiaomi Mi 8 Explorer Edition mais vai vim caro para um caralho rs então vou de Xiaomi Mi 8 duvidas entre ele e o LG G7 Plus,o certo e que ao contrario da maioria meu próximo smartphone tem que ter o notch rs acho que tela com notch o design fica show de bola!!!
    Last edited by jOtTaErRe; 05-31-2018 at 11:07 PM.

  19. #259
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Podia ter pelo menos um sem notch, mas estão de parabéns por terem usado o snap 710 que foi anunciado faz pouco tempo.
    Concordo, mas sem notch vai ficar pro Mi Mix 2s mesmo...
    Esse 8 SE se sair até 1300 na ******** vai ser um puta preço.

  20. #260
    Junior Member DGiacomo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AmaroJunior View Post
    Claro que não deve ter disponíveis para compra compra ainda, mas alguém indica sites confiáveis que eu possa estar acompanhando os preços?
    Banggod, ******** são confiáveis, comprei meu Mi 5S na ********.

  21. #261
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Chorem aí. A Xiaomi é top.

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Recife, Pernambuco, Brasil
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Provavelmente com um micro notch.
    Queria nem rir KKKKKKKk

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Recife, Pernambuco, Brasil
    Posts
    38
    Primeiramente meus parabéns à Xiaomi por sempre trazer aparelhos que competem par à par com outros tops de linha de outras fabricantes e até faz melhor! Eu tinha um Mi 5 até o carnaval desse ano quando fui furtado, sempre gostei da MIUI, não tenho nada a reclamar dessa marca.

    Meu próximo celular será o Mi 8, ou até quem sabe o Mi 8 Explorer Edition, ainda não fui muito com a ideia de ter a traseira transparente, parece aqueles Game Boy de antigamente que era moda ser transparente.

  24. #264
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Esse mi 8 se pode ser meu substituto do 5 plus

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Pessoal entre no canal de promoções: https://t.me/MelhoresOfertas em breve Mi8 em pré venda

  26. #266
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by victorjvs View Post
    Primeiramente meus parabéns à Xiaomi por sempre trazer aparelhos que competem par à par com outros tops de linha de outras fabricantes e até faz melhor! Eu tinha um Mi 5 até o carnaval desse ano quando fui furtado, sempre gostei da MIUI, não tenho nada a reclamar dessa marca.

    Meu próximo celular será o Mi 8, ou até quem sabe o Mi 8 Explorer Edition, ainda não fui muito com a ideia de ter a traseira transparente, parece aqueles Game Boy de antigamente que era moda ser transparente.
    É muito provavel que saia uma versão do EE com traseira "normal".

  27. #267
    Quote Originally Posted by jOtTaErRe View Post
    Do Snapdragon 710 eu estou fora,queria mesmo o Xiaomi Mi 8 Explorer Edition mais vai vim caro para um caralho rs então vou de Xiaomi Mi 8 duvidas entre ele e o LG G7 Plus,o certo e que ao contrario da maioria meu próximo smartphone tem que ter o notch rs acho que tela com notch o design fica show de bola!!!
    Ta falando de aparelho caro e cogitando LG? Vai de Mi8 e qualquer um não deve sair um rim igual da LG.

  28. #268
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Que bagunça...

  29. #269
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Parabéns xiaomi pelo custo benefício no Brasil não acha nada igual com menos d 3 mil reais com bateria satisfatória para o processador chupa s9 e iPhone kkk

  30. #270
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    O TC o preço do Mi 8 Explorer ta errado! Não é R$2.193 é R$1.968!!! Calculem direito o Yuan please (¥uan tá 0,5181 ok)