LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    153
    Apesar de não ser verdade, eu iria adorar se fosse verdade! Já que temos comprovadamente casos de corrupção e envolvimento com corrupção nós três poderes.
    Em se tratando disso eu não vejo outra forma de mudar a situação do país tendo como responsáveis pela mudança pessoas envolvidas nisso tudo?!

  3. #3
    Junior Member Nathan_Castro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    41
    TC vai ser contratado pelo FB pra checar informações.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    33
    Coitadinho do garoto inocente que acha que no exército também não existe corrupção, pfv né? Se de fato fosse possível uma intervenção militar na primeira semana já dariam um jeito de roubar, as pessoas precisam entender que o problema não está nos governantes está no próprio brasileiro, o instinto de roubar virou uma cultura dentro do Brasil passada por geração, Não importa quem esteja no poder sempre iram roubar a única diferença aqui é que com um presidente/Deputado roubando nos podemos paralisar, fazer protestos e buscar nossos diretos agora se um um comandante assume o país e assume o papel de ladrão se tiver paralisação e protesto é cassetada e fuzil em todo mundo

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    Apesar de não ser verdade, eu iria adorar se fosse verdade! Já que temos comprovadamente casos de corrupção e envolvimento com corrupção nós três poderes.
    Em se tratando disso eu não vejo outra forma de mudar a situação do país tendo como responsáveis pela mudança pessoas envolvidas nisso tudo?!
    não adiantaria, o exército iria tomar o poder, e depois? Além do mais, os generais do exército são amiguinhos do Temer...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Tiagomazeratti View Post
    Coitadinho do garoto inocente que acha que no exército também não existe corrupção, pfv né? Se de fato fosse possível uma intervenção militar na primeira semana já dariam um jeito de roubar, as pessoas precisam entender que o problema não está nos governantes está no próprio brasileiro, o instinto de roubar virou uma cultura dentro do Brasil passada por geração, Não importa quem esteja no poder sempre iram roubar a única diferença aqui é que com um presidente/Deputado roubando nos podemos paralisar, fazer protestos e buscar nossos diretos agora se um um comandante assume o país e assume o papel de ladrão se tiver paralisação e protesto é cassetada e fuzil em todo mundo
    e x a t a m e n t e

  7. #7
    Membro Senior Durodebanir171's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    185
    meu odin.. ainda tem quem acredite nessas coisas... o nivel de inteligencia dos br está muito mal, tem gente que acredita mais em noticias de facetruk e zap do que qualquer coisa.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Sério que alguém acreditou nisso?

  9. #9
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Evangelicada espalhadora de fake está a todo vapor.

    Tão falando duma possível intervenção militar, que toda mídia foi comprada e tal. Que o país é dominado pelos Iluminatis e pá. Mas na verdade o povo ignorante aqui é dominado pelos seus líderes religiosos evangélicos. Não vi ninguém protestando contra as igrejas evangélicas que, na verdade, são facções criminosas e sugadoras de dinheiro.

  10. #10
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Evangelicada espalhadora de fake está a todo vapor.

    Tão falando duma possível intervenção militar, que toda mídia foi comprada e tal. Que o país é dominado pelos Iluminatis e pá. Mas na verdade o povo ignorante aqui é dominado pelos seus líderes religiosos evangélicos. Não vi ninguém protestando contra as igrejas evangélicas que, na verdade, são facções criminosas e sugadoras de dinheiro.
    Diga-se 10 %u2022/%u2022 do salário dos otários.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Durodebanir171 View Post
    meu odin.. ainda tem quem acredite nessas coisas... o nivel de inteligencia dos br está muito mal, tem gente que acredita mais em noticias de facetruk e zap do que qualquer coisa.
    Isso aí me lembrou anos atrás quando jogaram um audiozinho que a Venezuela estava invadindo o Brasil. Uma amiga da minha tia ficou acordada a madrugada inteira tentando descobrir como se esconder.

    Detalhe, mora em Santa Catarina, hahahah, o engraçado era que o audio fazia menção a ataque aéreo e ela saia para fora para olhar o céu.

    Coitada da minha tia que estava dormindo na casa dela para ir a uma consulta médica as 8 hs.

    Tiramos sarro da senhora até hoje, mas ela não aprendeu, qualquer coisa que enviam para ela é certeiro, ela acredita.


  12. #12
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Diga-se 10 %u2022/%u2022 do salário dos otários.
    E se caso não pagar os 10%u2022/%u2022, segundo os evangélicos, "Deus" vai tacar a pessoa num forno e vai torturar ele para todo sempre.


    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Depois clamam por justiça esse povo... Ah, me poupe.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk sério, aquele diplominha feito do word é de rachar, que coisa medonha kkkkkkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    não adiantaria, o exército iria tomar o poder, e depois? Além do mais, os generais do exército são amiguinhos do Temer...
    Essa é a realidade!
    Difícil uma solução quando a maioria dos que podem mudar algo estão envolvidos na corrupçãotambém.
    Mas o fato é que algo precisa ser feito!!!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    E se caso não pagar os 10%u2022/%u2022, segundo os evangélicos, "Deus" vai tacar a pessoa num forno e vai torturar ele para todo sempre.


    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Depois clamam por justiça esse povo... Ah, me poupe.
    Não sei quem é mais errado, evangélicos com seus erros ou os ditos cristãos que não perdem uma chance de associar e atribuir tudo aos evangélicos. Meio que uma perseguição, até parece que é inimigo dos evangélicos. Vc é o único aqui que sempre cita eles, pra piorar ainda acha que está certo!! Kkkk

  16. #16
    Membro Senior Durodebanir171's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não sei quem é mais errado, evangélicos com seus erros ou os ditos cristãos que não perdem uma chance de associar e atribuir tudo aos evangélicos. Meio que uma perseguição, até parece que é inimigo dos evangélicos. Vc é o único aqui que sempre cita eles, pra piorar ainda acha que está certo!! Kkkk
    não leve o que ele diz a sério.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Durodebanir171 View Post
    não leve o que ele diz a sério.
    Óbvio que não levo. Mas as vezes é bom ele acordar pra vida e ver que já tá sendo chato com isso

  18. #18
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Óbvio que não levo. Mas as vezes é bom ele acordar pra vida e ver que já tá sendo chato com isso
    É chato ouvir a verdade? Me poupe.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Verdade? Que verdade? Me prove! Quero provas palpáveis. Só quero dizer amigo, que, calúnia e difamação são crimes com penas impostas pelo CPB. Você não pode pegar uma igreja isolada (que sim, existem igrejas que foram criadas apebas pra lavar dinheiro), e generalizar, colocar todas as outras sobre um mesmo patamar. Sabe qual é o problema da sociedade atual? Não aceitam que existem homens honestos, que ganham dinheiro através do esforço que fazem pela sua igreja. Porque a partir do momento que um homem se tornar Pastor, ele não pode exercer qualquer função profissional. Mas bem, deixe de ser criança, largue o pc/celular e vá fazer algo que preste nessa sua vida.

  20. #20
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não sei quem é mais errado, evangélicos com seus erros ou os ditos cristãos que não perdem uma chance de associar e atribuir tudo aos evangélicos. Meio que uma perseguição, até parece que é inimigo dos evangélicos. Vc é o único aqui que sempre cita eles, pra piorar ainda acha que está certo!! Kkkk
    Por isso prefiro chamar "fanático religioso", pois esses sim estão espalhando o que não presta, já que conhecendo bons cristãos (apesar que a maioria dos que vejo não vale muita coisa).

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    É chato ouvir a verdade? Me poupe.
    Verdade conforme seus padrões e o que é conveniente a você.

  22. #22
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Guilherme_Carey View Post
    Verdade? Que verdade? Me prove! Quero provas palpáveis. Só quero dizer amigo, que, calúnia e difamação são crimes com penas impostas pelo CPB. Você não pode pegar uma igreja isolada (que sim, existem igrejas que foram criadas apebas pra lavar dinheiro), e generalizar, colocar todas as outras sobre um mesmo patamar. Sabe qual é o problema da sociedade atual? Não aceitam que existem homens honestos, que ganham dinheiro através do esforço que fazem pela sua igreja. Porque a partir do momento que um homem se tornar Pastor, ele não pode exercer qualquer função profissional. Mas bem, deixe de ser criança, largue o pc/celular e vá fazer algo que preste nessa sua vida.
    "Calúnia e difamação são crimes com penas impostas pelo CPB". Ótimo, mas são os evangélicos que difamam todas as outras religiões. Inclusive religiões que se dizem cristãs.




  23. #23
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Verdade conforme seus padrões e o que é conveniente a você.
    Conforme os padrões estabelecidos por Deus.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Conforme os padrões estabelecidos por Deus.
    Que Você manipula e distorce conforme sua vontade!! Não sei aonde Deus fala pra acusar, perseguir e zombar dos outros

  25. #25
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Evangelicada espalhadora de fake está a todo vapor.

    Tão falando duma possível intervenção militar, que toda mídia foi comprada e tal. Que o país é dominado pelos Iluminatis e pá. Mas na verdade o povo ignorante aqui é dominado pelos seus líderes religiosos evangélicos. Não vi ninguém protestando contra as igrejas evangélicas que, na verdade, são facções criminosas e sugadoras de dinheiro.
    Adorei!!

  26. #26
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    "Calúnia e difamação são crimes com penas impostas pelo CPB". Ótimo, mas são os evangélicos que difamam todas as outras religiões. Inclusive religiões que se dizem cristãs.
    Adorei (2)!!

  27. #27
    Quote Originally Posted by Guilherme_Carey View Post
    Verdade? Que verdade? Me prove! Quero provas palpáveis. Só quero dizer amigo, que, calúnia e difamação são crimes com penas impostas pelo CPB. Você não pode pegar uma igreja isolada (que sim, existem igrejas que foram criadas apebas pra lavar dinheiro), e generalizar, colocar todas as outras sobre um mesmo patamar. Sabe qual é o problema da sociedade atual? Não aceitam que existem homens honestos, que ganham dinheiro através do esforço que fazem pela sua igreja. Porque a partir do momento que um homem se tornar Pastor, ele não pode exercer qualquer função profissional. Mas bem, deixe de ser criança, largue o pc/celular e vá fazer algo que preste nessa sua vida.
    Sai daê!

  28. #28
    Fake news é foda mané