LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 196
  1. #61
    Junior Member amorales's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Queria saber sobre a câmera, o que acharam?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by amorales View Post
    Queria saber sobre a câmera, o que acharam?
    Não comprei ainda estou com medo de comprar pelo internet. Daí vou comprar direto no Paraguai

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    34
    No brasil o meu chegou com 8 dias comprei no dia 12 de outubro chegou dia 21de la pra cá só atraso dos correios está sendo enviado para minha cidade salvador desde sexta -feira correios um saco eita serviço barriado viu ódio

  4. #64
    Junior Member Leivas_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ronei_bispo View Post
    No brasil o meu chegou com 8 dias comprei no dia 12 de outubro chegou dia 21de la pra cá só atraso dos correios está sendo enviado para minha cidade salvador desde sexta -feira correios um saco eita serviço barriado viu ódio
    brother, sou de ssa tb, vc foi taxado? qual site vc comprou? vlw!!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    34
    Pela ********, fui taxado sim mas vacilei deveria der pedido para declarar um valor menor

  6. #66
    Galera eu vendo celulares da marca Xaomi, todos os modelos, e envio a todo o Brasil, se alguém se interessar e quiser comprar, faço um preços babaca, meu contato Whats 67 98893003

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    34
    Finalmente os correios entregaram meu produto esses correios que serviço péssimo parece que é de propósito essa demora o aparelho chegou no Brasil com 8 dias no correios levaram 21 dias para mim entregarem, mas enfim, sobre o aparelho nossa e tudo e mas um pouco surpreendente lindo rapido muito rapido mesmo de maaaiiiissss se alguém tem algum receio pode ficar tranqüilo o aparelho é otimo pode comprar sem duvidas

  8. #68
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by Ronei_bispo View Post
    Finalmente os correios entregaram meu produto esses correios que serviço péssimo parece que é de propósito essa demora o aparelho chegou no Brasil com 8 dias no correios levaram 21 dias para mim entregarem, mas enfim, sobre o aparelho nossa e tudo e mas um pouco surpreendente lindo rapido muito rapido mesmo de maaaiiiissss se alguém tem algum receio pode ficar tranqüilo o aparelho é otimo pode comprar sem duvidas
    Comprou onde? Foi taxado?

  9. #69
    Junior Member Jhady_Hora's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Raphael23 View Post
    Comprei o meu por R$1770 na ******** (R$1900 com frete Priority line BR e seguro), ansioso para chegar, com medo de ser taxado em mais de mil reais. Pois tem no mercado livre por 2600. Moro no interior do RJ.
    olá quero saber como comprar ele sem ser taxado, pedindo preço mínimo de entrega e com todos os acessórios onde e como faço? Obrigada

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Oi Ronei, tambem sou de SSA! Estou pensando em comprar este ou o lite! Por onde comprou? Ja chegou?

  11. #71
    Quote Originally Posted by Inhator_Damaceno View Post
    Galera eu vendo celulares da marca Xaomi, todos os modelos, e envio a todo o Brasil, se alguém se interessar e quiser comprar, faço um preços babaca, meu contato Whats 67 98893003
    E qual o valor desse xiaomi mi8 228 gb

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ronei_bispo View Post
    Finalmente os correios entregaram meu produto esses correios que serviço péssimo parece que é de propósito essa demora o aparelho chegou no Brasil com 8 dias no correios levaram 21 dias para mim entregarem, mas enfim, sobre o aparelho nossa e tudo e mas um pouco surpreendente lindo rapido muito rapido mesmo de maaaiiiissss se alguém tem algum receio pode ficar tranqüilo o aparelho é otimo pode comprar sem duvidas
    Comprou em qual site??

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Inhator_Damaceno View Post
    Galera eu vendo celulares da marca Xaomi, todos os modelos, e envio a todo o Brasil, se alguém se interessar e quiser comprar, faço um preços babaca, meu contato Whats 67 98893003
    Qual o valor desse mi 8 com 228gb???

  14. #74
    Junior Member Leandro_Velez's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    28
    Demorou esse tempo todo para fazer a análise e ainda fazem errado...
    O mi8 tem sim leitor infravermelho, a diferença para com o Mi8 Explorer, é que este tem reconhecimento facial 3D, e esse sim está no nível do iphone (e é mais rápido também.)

  15. #75
    Junior Member Leandro_Velez's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by amorales View Post
    Queria saber sobre a câmera, o que acharam?
    melhor que as câmeras de qualquer outro que você possa comprar no brasil. Com exceção talvez do note 9 ou o iphone xs max, mas aí é pedir demais também.

  16. #76
    Junior Member Jhady_Hora's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    ele vem no idioma brasileiro?

  17. #77
    Junior Member Nelson_Maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ronei_bispo View Post
    Finalmente os correios entregaram meu produto esses correios que serviço péssimo parece que é de propósito essa demora o aparelho chegou no Brasil com 8 dias no correios levaram 21 dias para mim entregarem, mas enfim, sobre o aparelho nossa e tudo e mas um pouco surpreendente lindo rapido muito rapido mesmo de maaaiiiissss se alguém tem algum receio pode ficar tranqüilo o aparelho é otimo pode comprar sem duvidas
    Comprou em qual site

  18. #78
    Junior Member Jhady_Hora's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Gente quero comprar um mais quero que alguém me informe se é confiavel comprar aqui, não quero ser taxada e quero saber qual modelo vem com idioma brasileiro

  19. #79
    Junior Member Joao_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jhady_Hora View Post
    Gente quero comprar um mais quero que alguém me informe se é confiavel comprar aqui, não quero ser taxada e quero saber qual modelo vem com idioma brasileiro
    Olá, como está? Bem, eu fiz a compra de um celular do modelo da Xiaomi Mi 8 (Versão Intermediária, cor branca). O mercado livre e entre outros sites brasileiros por aí, oferecem esse aparelho celular, só que você deve tomar cuidado, pois se você deseja um novo, pode acabar querendo sem querer um usado por esses sites. Então, eu fui mais a fundo, busquei este produto numa das melhoras lojas de importação, como o Xiaomi é fabricado pela indústria chinesa, o Site da "********" (que também tem aplicativo para celular), foi o excepcional para mim, atendeu muito bem a minha compra. Bem, como já disse, o site é de importações, no momento da compra você escolhe o tipo de frete que irá atende-la melhor, com opções de frete rastreável (uma ótima escolha e realmente necessária para poder acompanhar o decorrer de seu produto). O meu celular chegou a demorar cerca de 30 dias úteis (conforme o site havia estimado), a compra foi totalmente segura, o produto chegou certinho para mim. Sobre a taxação, é o seguinte, você pode ou não ser taxada, aí vai depender se a equipe da Anatel pegar justo o seu celular, a taxação geralmente de aparelhos celulares, estão em torno de 200 reais, então você deve ficar atenta no momento da compra, ficar ciente que você está pagando aquele valor do seu produto e se lembrar de que pode sim ou não ter que pagar mais 200 da taxação... Não foi o meu caso, eu não tive que pagar, mas mesmo se tivesse, eu falo por experiência própria, que ainda assim Valéria muito a pena, compensa muito mais importar do que ter que comprar com o preço 2X mais caro nesse nosso brasilzão. Enfim... Compre, atendeu completamente a minha necessidade, e creio que irá atender a vossa também. Acesse o Site da "********", será uma ótima escolha para você, e é totalmente seguro, para você entender melhor, a "********" é como se você uma "Casas Bahia" ou "Lojas Cem", só que com um grande acesso virtual, vale a sua confiança... Para mais informações, acesse vídeos que falam sobre a "********" no YouTube, eles explicam muito bem e apoiam 100%, irão informa-la muito bem... E pesquise mais também sobre a importação, busque saber mais como está funcionando esse negócio que todos tem medo, mas que realmente não é nada de se temer, que é a "Taxação". Espero ter conseguido ajuda-la, um grande abraço e boas compras!!

  20. #80
    Junior Member paulinha386's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    alguem pode me dizer por favor se algum desses dois, mi8 ou mi8 pro, tem o flash frontal? obrigada

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Jhady_Hora View Post
    Gente quero comprar um mais quero que alguém me informe se é confiavel comprar aqui, não quero ser taxada e quero saber qual modelo vem com idioma brasileiro
    Esses vendidos no Brasil a maioria não vem com o carregador padrão, aquele dos pinos redondos. Eles dizem que a versão é global, mas não é. Já vi vários assim no mercado livre. Ia comprar por aqui é desisti. Comprei a versão global na ********. Comprei dia 25/12 É no outro dia já enviaram. Agora estou no aguardo.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Joao_Monteiro View Post
    Olá, como está? Bem, eu fiz a compra de um celular do modelo da Xiaomi Mi 8 (Versão Intermediária, cor branca). O mercado livre e entre outros sites brasileiros por aí, oferecem esse aparelho celular, só que você deve tomar cuidado, pois se você deseja um novo, pode acabar querendo sem querer um usado por esses sites. Então, eu fui mais a fundo, busquei este produto numa das melhoras lojas de importação, como o Xiaomi é fabricado pela indústria chinesa, o Site da "********" (que também tem aplicativo para celular), foi o excepcional para mim, atendeu muito bem a minha compra. Bem, como já disse, o site é de importações, no momento da compra você escolhe o tipo de frete que irá atende-la melhor, com opções de frete rastreável (uma ótima escolha e realmente necessária para poder acompanhar o decorrer de seu produto). O meu celular chegou a demorar cerca de 30 dias úteis (conforme o site havia estimado), a compra foi totalmente segura, o produto chegou certinho para mim. Sobre a taxação, é o seguinte, você pode ou não ser taxada, aí vai depender se a equipe da Anatel pegar justo o seu celular, a taxação geralmente de aparelhos celulares, estão em torno de 200 reais, então você deve ficar atenta no momento da compra, ficar ciente que você está pagando aquele valor do seu produto e se lembrar de que pode sim ou não ter que pagar mais 200 da taxação... Não foi o meu caso, eu não tive que pagar, mas mesmo se tivesse, eu falo por experiência própria, que ainda assim Valéria muito a pena, compensa muito mais importar do que ter que comprar com o preço 2X mais caro nesse nosso brasilzão. Enfim... Compre, atendeu completamente a minha necessidade, e creio que irá atender a vossa também. Acesse o Site da "********", será uma ótima escolha para você, e é totalmente seguro, para você entender melhor, a "********" é como se você uma "Casas Bahia" ou "Lojas Cem", só que com um grande acesso virtual, vale a sua confiança... Para mais informações, acesse vídeos que falam sobre a "********" no YouTube, eles explicam muito bem e apoiam 100%, irão informa-la muito bem... E pesquise mais também sobre a importação, busque saber mais como está funcionando esse negócio que todos tem medo, mas que realmente não é nada de se temer, que é a "Taxação". Espero ter conseguido ajuda-la, um grande abraço e boas compras!!
    Exatamente, também pedi o meu pela ********. Só é ruim pra quem é ansioso, ter que esperar mais de 30 dias. Mas vale a pena. Melhor do que arriscar no Mercado Livre, onde os vendedores dizem na descrição que é a versão global é depois quando perguntamos se o carregador é o padrão, ele diz que não é, que o quadrado. Quem tiver na dúvida, importe, demora, mas vale a pena.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Leandro_Velez View Post
    Demorou esse tempo todo para fazer a análise e ainda fazem errado...
    O mi8 tem sim leitor infravermelho, a diferença para com o Mi8 Explorer, é que este tem reconhecimento facial 3D, e esse sim está no nível do iphone (e é mais rápido também.)
    Tudo celular é baba ovo de iphone. Avaliam iphone só com notas acima de 9. E quando vem um Android melhor que esse Ibosta, eles dão notas abaixo de 9.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Ronei_bispo View Post
    Finalmente os correios entregaram meu produto esses correios que serviço péssimo parece que é de propósito essa demora o aparelho chegou no Brasil com 8 dias no correios levaram 21 dias para mim entregarem, mas enfim, sobre o aparelho nossa e tudo e mas um pouco surpreendente lindo rapido muito rapido mesmo de maaaiiiissss se alguém tem algum receio pode ficar tranqüilo o aparelho é otimo pode comprar sem duvidas
    A câmera frontal dele é realmente boa? Comprei o meu e to na espera. Não vejo a hora de chegar kkkk

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Leandro_Velez View Post
    melhor que as câmeras de qualquer outro que você possa comprar no brasil. Com exceção talvez do note 9 ou o iphone xs max, mas aí é pedir demais também.
    Considerando o valor do xs max, o Mi 8 está mil vezes melhor kkkkk

  26. #86
    Junior Member V_tor_Vila_a's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by paulinha386 View Post
    alguem pode me dizer por favor se algum desses dois, mi8 ou mi8 pro, tem o flash frontal? obrigada
    Mi 8 não tem

  27. #87
    Junior Member V_tor_Vila_a's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by EdilaineSantos View Post
    A câmera frontal dele é realmente boa? Comprei o meu e to na espera. Não vejo a hora de chegar kkkk
    Câmera frontal absurda... No modo retrato então...

  28. #88
    Junior Member V_tor_Vila_a's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Leivas_Santos View Post
    brother, sou de ssa tb, vc foi taxado? qual site vc comprou? vlw!!
    Comprei o meu no aliexpress. Combinei dele colocar como "gadget" e declarar por 49 dolares. Não fui taxado em nem um centavo. Mas na época que peguei o meu ainda não tinha essa história de toda importação pagar ao menos 15 reais.

  29. #89
    Quote Originally Posted by Joao_Monteiro View Post
    Olá, como está? Bem, eu fiz a compra de um celular do modelo da Xiaomi Mi 8 (Versão Intermediária, cor branca). O mercado livre e entre outros sites brasileiros por aí, oferecem esse aparelho celular, só que você deve tomar cuidado, pois se você deseja um novo, pode acabar querendo sem querer um usado por esses sites. Então, eu fui mais a fundo, busquei este produto numa das melhoras lojas de importação, como o Xiaomi é fabricado pela indústria chinesa, o Site da "********" (que também tem aplicativo para celular), foi o excepcional para mim, atendeu muito bem a minha compra. Bem, como já disse, o site é de importações, no momento da compra você escolhe o tipo de frete que irá atende-la melhor, com opções de frete rastreável (uma ótima escolha e realmente necessária para poder acompanhar o decorrer de seu produto). O meu celular chegou a demorar cerca de 30 dias úteis (conforme o site havia estimado), a compra foi totalmente segura, o produto chegou certinho para mim. Sobre a taxação, é o seguinte, você pode ou não ser taxada, aí vai depender se a equipe da Anatel pegar justo o seu celular, a taxação geralmente de aparelhos celulares, estão em torno de 200 reais, então você deve ficar atenta no momento da compra, ficar ciente que você está pagando aquele valor do seu produto e se lembrar de que pode sim ou não ter que pagar mais 200 da taxação... Não foi o meu caso, eu não tive que pagar, mas mesmo se tivesse, eu falo por experiência própria, que ainda assim Valéria muito a pena, compensa muito mais importar do que ter que comprar com o preço 2X mais caro nesse nosso brasilzão. Enfim... Compre, atendeu completamente a minha necessidade, e creio que irá atender a vossa também. Acesse o Site da "********", será uma ótima escolha para você, e é totalmente seguro, para você entender melhor, a "********" é como se você uma "Casas Bahia" ou "Lojas Cem", só que com um grande acesso virtual, vale a sua confiança... Para mais informações, acesse vídeos que falam sobre a "********" no YouTube, eles explicam muito bem e apoiam 100%, irão informa-la muito bem... E pesquise mais também sobre a importação, busque saber mais como está funcionando esse negócio que todos tem medo, mas que realmente não é nada de se temer, que é a "Taxação". Espero ter conseguido ajuda-la, um grande abraço e boas compras!!
    Mas equipamento importado não tem garantia nem assistência, né? Já ouviram falar na loja MiStore de Santa Catarina? Achei ela na internet, e segundo o que diz lá na página deles, tem garantia de 1 ano. O link é: https://www.mistorebrasil.com/. Estou pensando em comprar lá, mais ainda estou insegura.

  30. #90
    Quote Originally Posted by V_tor_Vila_a View Post
    Câmera frontal absurda... No modo retrato então...
    Olá, comprou pela ********?