LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 196
  1. #121
    Quote Originally Posted by V_tor_Vila_a View Post
    Comprei o meu no aliexpress. Combinei dele colocar como "gadget" e declarar por 49 dolares. Não fui taxado em nem um centavo. Mas na época que peguei o meu ainda não tinha essa história de toda importação pagar ao menos 15 reais.
    Sera que isso funcionaria no site GeardBest?

  2. #122
    Planilha de cupons Celulares de lojas chinesas Geabest,Bangood, Aliexpress e muito mais : (HUAWEI,Vivo,OnePlus, Xiaomi, Asus,Nokia,Nubia,ZTE, Umidigi, Ulefone,DOOGEE, Lenovo,LeEco...)Acesse: http://bit.ly/2ABWwNp

  3. #123
    Junior Member Kaua_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O mi8 sem ser global funciona no brasil

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Tenho um Iphone 8 plus e estava querendo pegar um MI 8 acham q vale a pena?

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    32
    Vc nao orq se arrepender. Nao troco meu MI8 PRO 8 RAM, 128 GB NEM POR IPHONE 11

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Entao eu estava pensando em pegar o mi 8 de 6 de ram tenho um iphone 8 plus de 256 gb

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Funciona mesmo, eu tinha um versão chinesa.

  8. #128
    Junior Member beloster's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tiago_Bernardi View Post
    Tudocelular, esse menor preço da submarino no valor de R$1364 é referente ao Xiaomi Mi 8 Lite, logo esta errado, vocês estão direcionando os usuários interessados em um Mi 8 para comprar um Mi 8 lite.
    Aliás, frise-se que o MI 8 lite é inferior ao MI 8, inclusive com tela lcd

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Vou ver entao se consigo passar meu iphone pra frente e pegar 1 MI8

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Sul de MG
    Posts
    18
    Onde acho pra vender o Mi 8 com 256gb ROM?

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    No modo bom ou ruim?

  12. #132
    Junior Member Arthur_Diniz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Livon View Post
    Tenho um Iphone 8 plus e estava querendo pegar um MI 8 acham q vale a pena?
    Já trocou ?

  13. #133
    qual é melhor: MI8 lite ou xiaomi note 7?

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Marcele_Ruppenthal View Post
    qual é melhor: MI8 lite ou xiaomi note 7?
    Redmi note 7!

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    26
    Alguém aí sabe o quanto de memória a Miui ocupa? Tipo, um MI 8 de 64 ou 128 teria quanto disponível ao usuário?

  16. #136
    Quote Originally Posted by Erika_Nascimento View Post
    Socorro nao sei se pego ele ou o pocophone
    Também

  17. #137
    Olá.
    Estou com muita dificuldade com o Mi 8 em relação a TELA , eu utilizo muito com vendas e trabalho bastante na rua e ele da muito mais muito reflexo a tela, comparando com meu antigo celular J7 Prime a tela do J7 era totalmente preta, a o Mi 8 tem aparencia mais claro, é como comparar TV Plasma e TV Led. Tem alguma solução ou sugestão?

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    32
    Se voce poder investir um pouco mais vai de redmi note 7 PRO

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Eu tenho um Xiaomi M8 e tenho dificuldades para passar as fotos e vídeos para o pc com W10 simplemente pq os ícones das fotos e vídeos não mostram imagens e sim uma mesma imagem de desenho do visualizador de fotos. Deste modo não consigo saber qual arquivo copio e em qual pasta, é muito ruim. Gostaria de algum esclarecimento se alguém souber. Já fiz o relatado aqui mas fica igual. Procurei pela net mas não achei nada. Testei no pc com W7 e é a mesma coisa. Depois que passamos para o pc a foto abre, aparece normal, mas antes não.

  20. #140
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Livon View Post
    Tenho um Iphone 8 plus e estava querendo pegar um MI 8 acham q vale a pena?
    Sim vale

  21. #141
    Junior Member Bruna_Bezerra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Joao_Monteiro View Post
    Olá, como está? Bem, eu fiz a compra de um celular do modelo da Xiaomi Mi 8 (Versão Intermediária, cor branca). O mercado livre e entre outros sites brasileiros por aí, oferecem esse aparelho celular, só que você deve tomar cuidado, pois se você deseja um novo, pode acabar querendo sem querer um usado por esses sites. Então, eu fui mais a fundo, busquei este produto numa das melhoras lojas de importação, como o Xiaomi é fabricado pela indústria chinesa, o Site da "********" (que também tem aplicativo para celular), foi o excepcional para mim, atendeu muito bem a minha compra. Bem, como já disse, o site é de importações, no momento da compra você escolhe o tipo de frete que irá atende-la melhor, com opções de frete rastreável (uma ótima escolha e realmente necessária para poder acompanhar o decorrer de seu produto). O meu celular chegou a demorar cerca de 30 dias úteis (conforme o site havia estimado), a compra foi totalmente segura, o produto chegou certinho para mim. Sobre a taxação, é o seguinte, você pode ou não ser taxada, aí vai depender se a equipe da Anatel pegar justo o seu celular, a taxação geralmente de aparelhos celulares, estão em torno de 200 reais, então você deve ficar atenta no momento da compra, ficar ciente que você está pagando aquele valor do seu produto e se lembrar de que pode sim ou não ter que pagar mais 200 da taxação... Não foi o meu caso, eu não tive que pagar, mas mesmo se tivesse, eu falo por experiência própria, que ainda assim Valéria muito a pena, compensa muito mais importar do que ter que comprar com o preço 2X mais caro nesse nosso brasilzão. Enfim... Compre, atendeu completamente a minha necessidade, e creio que irá atender a vossa também. Acesse o Site da "********", será uma ótima escolha para você, e é totalmente seguro, para você entender melhor, a "********" é como se você uma "Casas Bahia" ou "Lojas Cem", só que com um grande acesso virtual, vale a sua confiança... Para mais informações, acesse vídeos que falam sobre a "********" no YouTube, eles explicam muito bem e apoiam 100%, irão informa-la muito bem... E pesquise mais também sobre a importação, busque saber mais como está funcionando esse negócio que todos tem medo, mas que realmente não é nada de se temer, que é a "Taxação". Espero ter conseguido ajuda-la, um grande abraço e boas compras!!
    Comprei num site de exportação pro Brasil
    "Xiaomibrz"
    Espero ter vindo certinhos, pq a parada veio mais balada que não sei oq... Custei p desembalar, veio carregador, não muito normal que os brasileiros acho que comprei bem.. Assim espero!

  22. #142
    Junior Member Bruna_Bezerra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ronei_bispo View Post
    Finalmente os correios entregaram meu produto esses correios que serviço péssimo parece que é de propósito essa demora o aparelho chegou no Brasil com 8 dias no correios levaram 21 dias para mim entregarem, mas enfim, sobre o aparelho nossa e tudo e mas um pouco surpreendente lindo rapido muito rapido mesmo de maaaiiiissss se alguém tem algum receio pode ficar tranqüilo o aparelho é otimo pode comprar sem duvidas
    Ronei, comprei o meu tem uns 9 dias.. O Mi 8 lite. Comprei no site de exportação pro Brasil "Xiaomibrz"
    A galera tem botado a demora da entrega, mais percebi que é alguns meses atrás.. Pq o meu chegou em 9 dias... Me diz sobre ele?

  23. #143
    Junior Member Bertinildo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by LuisClaudio1964 View Post
    Eu tenho um Xiaomi M8 e tenho dificuldades para passar as fotos e vídeos para o pc com W10 simplemente pq os ícones das fotos e vídeos não mostram imagens e sim uma mesma imagem de desenho do visualizador de fotos. Deste modo não consigo saber qual arquivo copio e em qual pasta, é muito ruim. Gostaria de algum esclarecimento se alguém souber. Já fiz o relatado aqui mas fica igual. Procurei pela net mas não achei nada. Testei no pc com W7 e é a mesma coisa. Depois que passamos para o pc a foto abre, aparece normal, mas antes não.
    ativa o depurador USB e desativa logo em seguida, com ele conectado no PC

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Boa tarde, tenho um MI 8 128gb e gostaria de saber se tem como ativar o "audio duplo" para conectar 02 aparelhos bluetooth ao mesmo tempo. Tenho duas JBL go2 e quando conecto uma a outra se desconecta. Existe esta função no MI 8?

  25. #145
    Junior Member Luiza_Mariana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Comprei ele faz 2 dias e a bateria tem acabado bem rápido, cerca de 1% em 4 ou 5 minutos usando somente aplicativos. Será que é normal?

  26. #146
    Junior Member Vit_ria_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by nunes627 View Post
    Alguém aí sabe o quanto de memória a Miui ocupa? Tipo, um MI 8 de 64 ou 128 teria quanto disponível ao usuário?
    O meu de 64gb veio com 52gb dispo

  27. #147
    Quote Originally Posted by Matheus_Rossi View Post
    Galera!! Me informem de sites segutos para comprar o Xiaome MI8 !! Pfv
    Claro! Com carregador, fone tudo original, tudo direitinho !!
    Mi8 não vem com fone

  28. #148
    Junior Member whkanashiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    É uma porcaria. O GPS é uma piada e, após 3 semanas, morreu. Não liga mais. Vai direto para o lixo. Não vale a pena insistir com uma porcaria dessa.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1

    Olá, tenho mi8 128gb no início ele pode perder essa porcentagem um pouco mais rápido msm. O que deve leva em consideração é se a bateria atende para um dia inteiro de uso moderado. Segue o link para melhorar a duração da bateria, pelo menos funcionou comigo.https://youtu.be/T1PNGUGnmKE

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Alguém tem uma idéias do custo deste aparelho na "Black Friday"?