LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1

    Xiaomi Mi 8 Explorer [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Xiaomi Mi 8 Explorer, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by victoralexandre View Post
    Quer importar?
    Nesse site tem muitos cupons para as principais lojas da china, marcas como OnePlus, Xiaomi, Huawei, ASUS, Lenovo (Motorola), Nokia e vários outros
    Acessa aí: clubdesconto.com
    Vai se catar!

  3. #3
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    EU FALO QUALQUER COISAAAAA

  4. #4
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    caraka 8gb de ram puta merda roda tudo no ultra

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quer importar?
    Nesse site tem muitos cupons para as principais lojas da china, marcas como OnePlus, Xiaomi, Huawei, ASUS, Lenovo (Motorola), Nokia e vários outros
    Acessa aí: clubdesconto.com.br

  6. #6
    ...lojas da China!!! tente se comunicar. com eles lá...melhorzinha é a Gear Best mesmo assim escreva pra eles e peça pra traduzir pro português... eu acabei instalando o tradutor.e ainda queriam que eu traduzisse o que lá eles diziam mandei mui feedback..meti o pé na jaca..falei mui....dá pra entender o que eles falam pra mim ..mas quem não sabe nada?...e reza pra que a encomenda não seja extraviada..a está na alfândega..taxada acima de 60%...estava ligando pra saber qto a garantia..mandaram ligar pro suporte...ihhhh...1ano torcendo pra não dar defeito...logo. AliExpress..Banggood...GB...... melhor comprar num atravessador aqui ..indico a Amazon..se fizer as contas certos aparelhos é melhor .. transparente Amazon..ainda não comprei nada mas Índico ótimo atendimento....e falam português...Mercado livre..OLX....NEVER MORE!!!!!