LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    688
    Com certeza será a minha próxima pulseira, ai sim hein Xiaomi! Agr me convenceu! Foda e linda dms!

  2. #32
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Jajá aparece um débil mental pra falar que se não funcionar em negros a empresa é racista. Blablabla...
    Vdd kkk

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Falta GPS e função de localização do indivíduo que o usa p segurança
    GPS é para é para aparelhos mais caro como o amasfit. Ela se posiciona mais de entrada

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by sandrac View Post
    Eu fiquei decepcionada com ela. Estou esperando há meses o lançamento... poucas melhorias e diferenças da Mi band 2. Não tem GPS e pelo que vi o recurso de atividades físicas vai ser limitado. Vai focar só em corrida, bike e natação. Particularmente queria que envolvesse mais atividades físicas. Enfim, já estou vendo pesquisando outra que atenda meu perfil.
    GPS ela deixa para aparelhos mais caro como o amasfit bip. Ela se posiciona mais de entrada, não deve ter uma espectativa de grande funções e sim um bom preço

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Sarcasm View Post
    Então nada de novidades? Só uma tela maior, mesma autonomia e agora ver a previsão do tempo?

    Cade os recursos de gestos novos?
    Queria que ela fizesse seu café da manhã também?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Sarcasm View Post
    Então nada de novidades? Só uma tela maior, mesma autonomia e agora ver a previsão do tempo?

    Cade os recursos de gestos novos?
    O objetivo é ser um custo benefício. Quer mais funções é só comprar um produto mais caro

  7. #37
    Quote Originally Posted by blind View Post
    *Mi Band 3 NFC
    Quais a utilidades do NFC numa pulseira?

  8. #38
    Junior Member Rosita_Zikeli's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by sandrac View Post
    Eu fiquei decepcionada com ela. Estou esperando há meses o lançamento... poucas melhorias e diferenças da Mi band 2. Não tem GPS e pelo que vi o recurso de atividades físicas vai ser limitado. Vai focar só em corrida, bike e natação. Particularmente queria que envolvesse mais atividades físicas. Enfim, já estou vendo pesquisando outra que atenda meu perfil.
    N%u02DCsão quero GPS pois uso ela justamente pela alta autonomia dia bateria.

  9. #39
    Junior Member Ryan_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kleberlmx View Post
    Tenho uma mi 2 e gostaria de saber oque está mi 3 faz a + que a mi 2 ? Além de ter uma tela sensível ao toque e ser um pouco maior, ela tem algum tipo de som ou bip? Será que terá GPS ?
    você não leu o artigo?

  10. #40
    Junior Member Neilton_Liso's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    como ele mede a distância percorrida se não tem GPS?

  11. #41
    Junior Member Neilton_Liso's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    to pensando em adquirir um, gostaria de monitorar minhas caminhadas e corridas, tempo e distâncias e salvar as informações no aplicativo para ficar com histórico, ele serve pra isso?.....fiquei em dúvida devido ele não ter GPS como iria monitorar minha distância?

  12. #42
    Quote Originally Posted by Neilton_Liso View Post
    como ele mede a distância percorrida se não tem GPS?
    Ele usa o acelerometro o acelerômetro e uma estimativa que ele calcula pelo o movimento do braço