LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Junior Member Kratos_Hehe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sylvia_Penafortte View Post
    Estou com meu Asus zenfone 4 Max e tenho um iPhone 5s estou super satisfeita
    Quem perguntou?

  2. #32
    Junior Member Kratos_Hehe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RafaelLuis1352 View Post
    Só celular de pobre.
    Olha a sua cara de pobre e vem falar que são celulares de pobre kkkkk, seu celular deve ser um Galaxy y ou bem isso

  3. #33
    Junior Member Joaopedro11's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Sylvia_Penafortte View Post
    Estou com meu Asus zenfone 4 Max e tenho um iPhone 5s estou super satisfeita
    Não liga pra ele não, deve ser kid

  4. #34
    Junior Member Joaopedro11's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Vinicius Oliveira View Post
    "Só lixo = não tenho e queria um". Ou é alguém falando que é celular de pobre... Eu tinha um moto G5S Plus e ele não era nem um pouco celular de pobre, era muito bom com várias funcionalidades que outros celulares não tem. Agora tô com Moto Z2 Force (não está na lista) mas se não fosse o Z2 eu ainda estaria com o G5S Plus com certeza
    Sim, é só lixo. Na verdade, os da motorola até que são bons, mas os da Samsung, pelo amor de Deus

  5. #35
    Junior Member Joaopedro11's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    'só lixo', 'lixo', 'de pobre'... esses que xingam, devem viver numa bolha... ou nem deve sair de seus quartos... Devem achar que a maioria das milhões de pessoas que adquirem um smartphone por todo esse Brasilzão afora, é somente para jogar 'games pesados' em processadores de 'última geração'...o que para esses é visto como 'lixo', supre as necessidades de vários. Esses que hoje chamam os smarphones acima de 'lixos', há 10 ou até 5 anos atrás... estavam com um tijolão da Nokia no bolso e babavam nesses smarts com especificações semelhantes a esses acima...e pagavam mais de 2k pra ter um.
    Só lixo

  6. #36
    Junior Member Joaopedro11's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Kratos_Hehe View Post
    Olha a sua cara de pobre e vem falar que são celulares de pobre kkkkk, seu celular deve ser um Galaxy y ou bem isso
    Só celular de pobre msm

  7. #37
    Junior Member Joaopedro11's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Samsung é um lixo

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Sylvia_Penafortte View Post
    Estou com meu Asus zenfone 4 Max e tenho um iPhone 5s estou super satisfeita
    Junta os dois, não ... (vocês sabem).

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    147
    O povo ainda compra j5 e j7 prime kkkkk meu deus. Seria bem melhor comprar algo recente.

  10. #40
    Junior Member Coluss's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Tenho um Xiamo e tô muito muito feliz com ele. Só mostram celulares vendidos no Brasil.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    j7 prime foi ou ainda é um dos celulares mais vendidos aqui no brasil ,sim nao é grande coisa é lixo pra alguns mas pra a maioria dos brasileiros atende bem e nao é tao caro esses retardados doentes mentais falam que é lixo e tals mas os celulares de 500 e 5000 mil reais fazem a mesma coisa ,mandar msg ligaçoes jogos entao procurem algo pra fazer antes de vim bostejar aqui se o celular atende bem as pessoas mesmo sendo lixo pra voces nao quer dizer que pra essas pessoas eles sejem lixo ate pq tem gente que nem liga pra especificaçoes e so usa o basico .

  12. #42
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    'só lixo', 'lixo', 'de pobre'... esses que xingam, devem viver numa bolha... ou nem deve sair de seus quartos... Devem achar que a maioria das milhões de pessoas que adquirem um smartphone por todo esse Brasilzão afora, é somente para jogar 'games pesados' em processadores de 'última geração'...o que para esses é visto como 'lixo', supre as necessidades de vários. Esses que hoje chamam os smarphones acima de 'lixos', há 10 ou até 5 anos atrás... estavam com um tijolão da Nokia no bolso e babavam nesses smarts com especificações semelhantes a esses acima...e pagavam mais de 2k pra ter um.
    Cara, vc merece estar na companhia dos smartphones, vc é um visionário, tu pensa na condição das pessoas e outra, um smart bom não precisa ter um Snapdragon 845 e 8gb de Ram, o que se precisa é de um pra se fazer as necessidades básicas do usuário (ligar, mandar whats e etc)

  13. #43
    Junior Member Laranjato's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    j7 prime foi ou ainda é um dos celulares mais vendidos aqui no brasil ,sim nao é grande coisa é lixo pra alguns mas pra a maioria dos brasileiros atende bem e nao é tao caro esses retardados doentes mentais falam que é lixo e tals mas os celulares de 500 e 5000 mil reais fazem a mesma coisa ,mandar msg ligaçoes jogos entao procurem algo pra fazer antes de vim bostejar aqui se o celular atende bem as pessoas mesmo sendo lixo pra voces nao quer dizer que pra essas pessoas eles sejem lixo ate pq tem gente que nem liga pra especificaçoes e so usa o basico .
    o que ocorre, é pq a camera é mt saturada, aí os leigos acham que é perfeita a foto. Esse é um dos motivos de vender tanto.

  14. #44
    Junior Member Luan_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    j7 prime foi ou ainda é um dos celulares mais vendidos aqui no brasil ,sim nao é grande coisa é lixo pra alguns mas pra a maioria dos brasileiros atende bem e nao é tao caro esses retardados doentes mentais falam que é lixo e tals mas os celulares de 500 e 5000 mil reais fazem a mesma coisa ,mandar msg ligaçoes jogos entao procurem algo pra fazer antes de vim bostejar aqui se o celular atende bem as pessoas mesmo sendo lixo pra voces nao quer dizer que pra essas pessoas eles sejem lixo ate pq tem gente que nem liga pra especificaçoes e so usa o basico .
    J7 prime superou a expectativa tive um e usei sem problemas. Recomendo.

  15. #45
    Quote Originally Posted by JaksonMarques View Post
    Motorola vs. Samsung %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Duopólio Android - iOS é para os fracos! hehehe

  16. #46
    Quote Originally Posted by Jhon425 View Post
    O povo ainda compra j5 e j7 prime kkkkk meu deus. Seria bem melhor comprar algo recente.
    E pensar que são smartphones que sequer o Android Oreo receberão.
    Se ao menos já considerassem o J7 Prime 2...

  17. #47
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    E pensar que são smartphones que sequer o Android Oreo receberão.
    Se ao menos já considerassem o J7 Prime 2...
    Olha cara, o público médio brasileiro não liga muito pras funcionalidades e atualizações, não... O povo não fica esmiuçando a internet, querendo aprender sobre as inúmeras funções e possibilidades de um smartphone. É o público médio que compra esses aparelhos, e não há nada de errado nisso. Baratos, atuais, e que desempenham as funções muito bem... Resta a nós, que nos aprofundamos um pouco mais no assunto, não cairmos nessa de comprar algum deles... (Embora eu nem olhe muito para as linhas das Samsung, somente os antigos S e Note... Meu negócio são intermediários premium vindos de outros países)