LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 189
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Não vou nem falar o que eu acho dessa mulher da foto pra não me banirem por machismo. Absurdo isso.
    O problema do brasileiro é que ele está ficando muito incomodado com os outros, sempre tem que opinar em tudo, tem que mostrar que está sempre certo... Fazendo uma breve pesquisa da ANITTA, vi que ela é formada em uma área (não lembro bem em qual), foi uma das pessoas com a nota mais alta do vestibular que ela fez, ela é fluente em inglês, fala em espanhol e tem uma carreira curta e repleta de conquistas, se o estilo dela não é algo à la Witney Houston, mas é o que ela consegue cantar e está ganhando honestamente fazendo o trabalho dela, em nenhum momento ela falou de mim, nem veio me prejudicar de alguma forma.. porque eu vou falar mal dela? Ela não fez nada para mim... Simples assim, o brasileiro só deveria se importar quando fosse atacado, mas não, tem que se meter em tudo, dar opinião de tudo, cara, cada um tem sua vida, ganha dinheiro dá forma que quer, vive dá forma que quer.. não mexendo comigo e nem com as pessoas que amo, faça o que quiser de suas vidas.. vou só entregar nas mãos de Deus caso estiverem errados... é Mimimi demais para um país só... Tá chato isso.. por mim já poderiam desligar a internet.. As pessoas só querem se meter na vida alheia.. ficam se coçando para falar, para criticar tudo.. afff

  2. #32
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Hoje em dia se vc falar a verdade vc é perseguido. Querem nos obrigar a viver de aparência.
    começa que você pode falar, sim, o que quiser. isso é liberdade de expressão. porém, essa liberdade não te permite falar o que bem entende sem ser responsabilizado no caso de ofender uma pessoa ou um grupo de pessoas
    por fim, o que é a verdade, afinal? a sua verdade não é a mesma verdade de outras pessoas
    abs e bom fim de semana. espero que você expanda sua visão do mundo, pois para mim está parecendo só mais um no meio do "processo de imbecilização generalizada" que você mesmo acusa o brasil de estar passando

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    tambem maioria do brasil marginais é o que eles escutam mesmo...com nossos aparelhos roubados...
    Nem sempre são marginais que escutam funk, tem muita gente de bem que escuta por que gosta da batida... Não generalize.. não são todos funks que são dá bagaceira...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    começa que você pode falar, sim, o que quiser. isso é liberdade de expressão. porém, essa liberdade não te permite falar o que bem entende sem ser responsabilizado no caso de ofender uma pessoa ou um grupo de pessoas
    por fim, o que é a verdade, afinal? a sua verdade não é a mesma verdade de outras pessoas
    abs e bom fim de semana. espero que você expanda sua visão do mundo, pois para mim está parecendo só mais um no meio do "processo de imbecilização generalizada" que você mesmo acusa o brasil de estar passando
    Isso aí Felipe.. cara me dá um abraço, vc falou tudo ...

  5. #35
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by landercarvalho View Post
    Isso aí Felipe.. cara me dá um abraço, vc falou tudo ...
    fica tranquilo cara, ainda tem mais gente sensata no mundo do que os destiladores de ódio. parece que só tem ódio porque são os que se manifestam, e são bastante barulhentos.
    as pessoas sensatas não podem mais ficar caladas. é hora de agir pra evitar mais um desastre nessa nossa aventura na terra

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Estamos sendo censurados não se pode mais falar a verdade.
    Verdade é relativa.. se for para falar besteira é melhor ser censurado mesmo.. fiscalização de vida alheia por parte dos cidadãos, não é algo que o Brasil esteja precisando

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    tambem maioria do brasil marginais é o que eles escutam mesmo...com nossos aparelhos roubados...
    Diz isso por você?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    fica tranquilo cara, ainda tem mais gente sensata no mundo do que os destiladores de ódio. parece que só tem ódio porque são os que se manifestam, e são bastante barulhentos.
    as pessoas sensatas não podem mais ficar caladas. é hora de agir pra evitar mais um desastre nessa nossa aventura na terra
    Fico feliz de ler isso, ultimamente eu tava perdendo as esperanças, tava achando que não tinha mais ninguém sensato...

  9. #39
    Junior Member Olivio_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    126
    Lembrando que lady gaga rainha do pop, ludmilla rainha do funk nacional

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    fica tranquilo cara, ainda tem mais gente sensata no mundo do que os destiladores de ódio. parece que só tem ódio porque são os que se manifestam, e são bastante barulhentos.
    as pessoas sensatas não podem mais ficar caladas. é hora de agir pra evitar mais um desastre nessa nossa aventura na terra
    Eu não destilando o ódio. Só não me agrada essas músicas obscena e imorais. Músicas que vc já sabe a letra com palavras desagradáveis. Esse tipo de música deveria ser criminalizada.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Depois dizem que o Brasil tem cultura. So se for cultura da depravação e degenerados.
    Pelo menos estes cantores tão ganhando dinheiro honestamente e sem mexer com a sua vida... Enquanto vc fica sentado destilando ódio por eles que nem sabem dá sua existência.. isso sim é ser imbécil

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Olivio_Pereira View Post
    Lembrando que lady gaga rainha do pop, ludmilla rainha do funk nacional
    Gaga Rainha, mais um sensato por aqui.. o mundo ainda tem esperança

  13. #43
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Olivio_Pereira View Post
    Lembrando que lady gaga rainha do pop, ludmilla rainha do funk nacional
    pq vc tem um monte de pé, no avatar?

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Essas músicas obscenas e imorais, com palavras e frases de baixo calão. Deveria ser criminalizada. Todas essas músicas de funk.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Eu não destilando o ódio. Só não me agrada essas músicas obscena e imorais. Músicas que vc já sabe a letra com palavras desagradáveis. Esse tipo de música deveria ser criminalizada.
    Existe gente que gosta.. só não concordo com as músicas que fazem apologia a crimes.. fora isso, cantem o que quiser..

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Esses tipos de música que vcs deveriam considerar como machismo. E não o que eu falo. A realidade.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Essas músicas obscenas e imorais, com palavras e frases de baixo calão. Deveria ser criminalizada. Todas essas músicas de funk.
    Na maioria das músicas de funk populares eles falam bum bum, rabetão, mina... Essas palavras bobas.. quando a música tem xingamentos e apologias ele normalmente tem um público específico, tanto que os cantores mudam a letra para comercializar a música para a geral, deixam ela bem mais clean

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    pq vc tem um monte de pé, no avatar?
    Kkkkkk reparei isso agr

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    É só vc ver a letra dessas músicas, são um crime isso aí que fazem. Depois vcs acham ruim quando falamos que isso é música de bandidos e marginais.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Esses tipos de música que vcs deveriam considerar como machismo. E não o que eu falo. A realidade.
    Essa música é destinada para certo público.. escuta quem quer.. e parece que tem muita gente querendo..

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by landercarvalho View Post
    Na maioria das músicas de funk populares eles falam bum bum, rabetão, mina... Essas palavras bobas.. quando a música tem xingamentos e apologias ele normalmente tem um público específico, tanto que os cantores mudam a letra para comercializar a música para a geral, deixam ela bem mais clean
    Não é só isso que eu escuto nas letras das músicas que esses caras passam no carro se som. O que eles chamam de paredão. Deveria existir uma lei pra prender esses caras.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    É só vc ver a letra dessas músicas, são um crime isso aí que fazem. Depois vcs acham ruim quando falamos que isso é música de bandidos e marginais.
    Cara as músicas de funk que fazem apologia é destinada aos marginais.. mas nem todo funk faz apologia, muitos falam em dançar, rebolar a bunda e curtição... Tem gente que gosta.. querer banir a diversão alheia por motivos fúteis é desnecessário... Deixa o povo escutar estas músicas ... A letra é besta, é, mas são legais para dançar

  23. #53
    Junior Member Ramon_Phelipe's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Essas músicas obscenas e imorais, com palavras e frases de baixo calão. Deveria ser criminalizada. Todas essas músicas de funk.
    Querido,Não é pq vc não gosta de funk de vc tem que ficar difamando à esse nível.Nao é todo funk que é imoral ou machista.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Não é só isso que eu escuto nas letras das músicas que esses caras passam no carro se som. O que eles chamam de paredão. Deveria existir uma lei pra prender esses caras.
    As músicas que fazem apologia são erradas sim.. isso é fato.. ninguém está questionado.. mas não generalize o funk por tem algumas músicas destinadas a marginais... Tipo, se fizerem um samba com letras podres, fazendo apologia ao crime, não quer dizer que todos os sambas são assim

  25. #55
    Membro Senior RodrigoDrt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,030
    Funk é cultura sim, atura ou surta!

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    começa que você pode falar, sim, o que quiser. isso é liberdade de expressão. porém, essa liberdade não te permite falar o que bem entende sem ser responsabilizado no caso de ofender uma pessoa ou um grupo de pessoas
    por fim, o que é a verdade, afinal? a sua verdade não é a mesma verdade de outras pessoas
    abs e bom fim de semana. espero que você expanda sua visão do mundo, pois para mim está parecendo só mais um no meio do "processo de imbecilização generalizada" que você mesmo acusa o brasil de estar passando
    e o que foi que ele disse que tem que o leve a ser responsabilizado?
    e esse negocio de relativizar a verdade pode dar muita merda.
    assim qualquer pode sair fazendo o que quiser em nome de sua "verdade".

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    Funk é cultura sim, atura ou surta!
    %uD83D%uDCA9

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    um país onde esse tipo de música faz sucesso não pode ser levado a sério.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    um país onde esse tipo de música faz sucesso não pode ser levado a sério.
    Esse país nunca vai ser levado a sério.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    um país onde esse tipo de música faz sucesso não pode ser levado a sério.
    E só vai piorar.