LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 189 de 189
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    as do kevinho tem um ritmo legal (a gente também ouve música sem entender se o ritmo for bom) foi um hit e até um gringo que assiste o clipe percebe que é um clipe do tipo "zoeira" mas essa da Anita pelo amor né, é muito bosta parece música de retardado, o ritmo é idiota com um mongo fazendo "an an", o clipe mostra para os gringos um Brasil falso, um cara de cueca que nem parece ser brasileiro jogando oléo nas mulheres kkkk MDS parece que um clipe foi feito pelo cara mais brega do mundo e a letra para nós que entendemos é um lixo
    Para que tá feio! Falando MERDA!

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    A única coisa boa do funk são as mulheres maravilhosas.

  3. #183
    Putas? Não, obrigado. Meu pau vale muito para essas merdas aí.

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Thyago08 View Post
    Para que tá feio! Falando MERDA!
    vai ouvir anita então seu bosta, essa música do kevinho era direto tocando nas rua, essa da anita não sei a onde que foi sucesso... E me diz a onde um cara fica de cueca jogando óleo em mulheres na lage? porque é isso que os gringos acham que os brasileiros fazem agora

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    vai ouvir anita então seu bosta, essa música do kevinho era direto tocando nas rua, essa da anita não sei a onde que foi sucesso... E me diz a onde um cara fica de cueca jogando óleo em mulheres na lage? porque é isso que os gringos acham que os brasileiros fazem agora
    Ouço msm! Vai em uma comunidade para vc ver se não encontra esse tipo de cena! Depois me diz se representa uma imagem falsa do Brasil!

  6. #186
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    74
    Quem quiser uma boa mescla de funk, pagode, sertanejo e pop, ouçam a 92 Rádio de Porto Alegre. http://92radio.clicrbs.com.br

  7. #187
    Junior Member Yago_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jacques_DeMolay View Post
    É claro que você não iria mostrar, é tudo lixo, merda, coisa que só maconheiro como você escuta.
    Cara abaixa tua bola aí seu maconheiro de merda só vem pra xingar as pessoas, quero ver botar as caras pessoalmente acho que se carga todo de medo vira puta rápido, você nem conhece a história do FUNK seu porra, já fiquei com raiva de tu velho, antes o povo curtia era o forró e o forró tinha muitas letras que falava sobre o sexo e cadê que veio criticar, o axé music também era assim aquela música vai descendo na boquinha da garrafa do É o tchan e ninguém falava nada também e era putaria, passava na TV no rádio e tudo e ninguém criticava, já o FUNK tem esse ódio todo velho, pega tua visão que o Trap/rap americano fala piores que essa e cadê que foi lá pra criticar, geral ficou curtindo sem entender porra nenhuma karalho e quer pagar de esperto, como que o brasileiro gosta de pagar pau pra americano só falta chupar a rola pelo modo que fica puxando saco deles, o Rock mesmo tem muitas letras que tinha letras de sexo ninguém critica porra nenhuma, o reggae se uma pessoa curte é chamado de maconheiro também vai se fuder maluco, aprenda respeitar o gênero musical karalho!

  8. #188
    Junior Member Yago_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by angelomanoel View Post
    Essa música não é Funk, é pop.
    É FUNK sim Mano, é uma letra de FUNK com batida de pop tendeu agora

  9. #189
    Junior Member Yago_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Chrigor_Willians View Post
    Certo cara!!

    Mas você já percebeu que a maioria dos funkeiros que existem são analfabetos, a maioria dos ladrões são funkeiros, muitos fazem vídeos "divulgando" oque roubou, escutando essa merda (funk), eu tenho 16 anos e estou cursando o primeiro ano do ensino médio, na minha sala todos são funkeiros, quando eles começam a ler é um desastre, então, eu posso dizer que o funk não ajuda em nada nesse país, muitos funkeiros são alienados e não percebem oque está acontecendo no próprio país!!
    Se mano, eu também esculto FUNK e outros ritmos, isso não quer dizer sou burro e analfabeto, quando eu pego no livro caso pra lê alguma coisa lógico que não sou um desastre igual seus colegas, eu leio corretamente e sou muito enteligente por sinal, isso eu sei porque eu me interessei, na escola eu quis aprender, tô quase terminando a escola tô no 2 ano no ensino médio, agora um cara que não quer aprender ninguém pode fazer nada, ninguém vai passar mão na cabeça de ninguém pra aprender não, por isso que eu falo a culpa não é do FUNK não, a culpa é da pessoa que é falta de interesse e não quer nada na vida, aí depois vem dizer que só o FUNK que deixou assim e não aprendeu nada, isso papo fiado mano, se um cara curtir reggae esse cara vai ser um maconheiro? Claro que não né então mano vamos entender o que acontece, pra mim isso é bestagem, diz funkeiro, trapper, rapper, rockeiro, reggueiro isso todos são as mesmas coisas valeu brother