LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 189
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    um país onde esse tipo de música faz sucesso não pode ser levado a sério.
    Um país onde tem tanta gente mimizenta que deixa a pia cheia de louça suja, para falar ficar comentando e falando mal dos outros na internet.... Tanta coisa para fazer... Brasileiro é osso.. parece véia sentada na porta.. não deixa nenhum detalhe dá vida alheia passar despercebido... (Obs.: Já lavei minhas louças)

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Esse país nunca vai ser levado a sério.
    Se cada um fazer sua parte e parar de fiscalizar a do outro.. talvez melhore

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by landercarvalho View Post
    Um país onde tem tanta gente mimizenta que deixa a pia cheia de louça suja, para falar ficar comentando e falando mal dos outros na internet.... Tanta coisa para fazer... Brasileiro é osso.. parece véia sentada na porta.. não deixa nenhum detalhe dá vida alheia passar despercebido... (Obs.: Já lavei minhas louças)
    Vc também deveria deixar de ser mimizento e ir lavar sua louça e parar de defender música porcaria na internet. Vc tá parecendo veia sentada na porta, não deixando os outros falar da música lixo.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Gente vão caçar uma louça para lavar, vão dar ração para os animais de estimação de vocês, vão colocar o lixo na rua, vão jogar paciência, fazer brigadeiro, ler, estudar... Sei lá...

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by landercarvalho View Post
    Um país onde tem tanta gente mimizenta que deixa a pia cheia de louça suja, para falar ficar comentando e falando mal dos outros na internet.... Tanta coisa para fazer... Brasileiro é osso.. parece véia sentada na porta.. não deixa nenhum detalhe dá vida alheia passar despercebido... (Obs.: Já lavei minhas louças)
    E o que faz ter tanta certeza que a louça dos outros está suja?
    não citei ninguém em meu cometário.
    vc está perdendo tanto quanto qualquer um que está comentando aqui.
    Do mesmo jeito que vc pode gostar disso aí que chamam de música tem as pessoas que não gosta (ainda bem).
    e esse tipo de "música não grega em nada na sociedade, muito pelo contrário.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by landercarvalho View Post
    Gente vão caçar uma louça para lavar, vão dar ração para os animais de estimação de vocês, vão colocar o lixo na rua, vão jogar paciência, fazer brigadeiro, ler, estudar... Sei lá...
    Idem.

  7. #67
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    e o que foi que ele disse que tem que o leve a ser responsabilizado?
    e esse negocio de relativizar a verdade pode dar muita merda.
    assim qualquer pode sair fazendo o que quiser em nome de sua "verdade".
    esse cara tá mandando uma sequência de comentários. tá realmente incomodado com o sucesso do funk

    não disse nada que seja responsabilizado, eu só expliquei ele pode falar o que quer, sim, mas que podem existir consequências para isso. ele tá reclamando de censura, eu estou explicando pra ele a diferença entre censura e responsabilização

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Vc também deveria deixar de ser mimizento e ir lavar sua louça e parar de defender música porcaria na internet. Vc tá parecendo veia sentada na porta, não deixando os outros falar da música lixo.
    Eu já lavei minhas louças e fiz faxina na casa.. eu tô tranquilo, porque eu não tô falando mal de ninguém.. já vc, está generalizando a sua opinião do funk e de quem escuta.. tem muita gente que sustenta a família com o dinheiro que ganha do funk... O funk é o estilo dá favela.. realidade de lá... É a forma deles conseguirem dinheiro honestamente, sem roubar ou matar...

  9. #69
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Eu não destilando o ódio. Só não me agrada essas músicas obscena e imorais. Músicas que vc já sabe a letra com palavras desagradáveis. Esse tipo de música deveria ser criminalizada.
    cara, você tá há uma hora nessa notícia comentando um monte. tá incomodado porquê? não curte, bola pra frente, existem outros gêneros que certamente vão te agradar.

    tem música pra todos os gostos, e ninguém é forçado a escutar e nem gostar de nada. vai viver tua vida, mano, deixa quem curte o funk ser feliz. e seja feliz você, também, da sua maneira

    abs

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    E o que faz ter tanta certeza que a louça dos outros está suja?
    não citei ninguém em meu cometário.
    vc está perdendo tanto quanto qualquer um que está comentando aqui.
    Do mesmo jeito que vc pode gostar disso aí que chamam de música tem as pessoas que não gosta (ainda bem).
    e esse tipo de "música não grega em nada na sociedade, muito pelo contrário.
    Eu odeio funk imoral e que faz apologia.. mas sei que não são todos os funks que são assim..

  11. #71
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Pessoal falando de música e blá blá blá. Gente quem faz o país ser merda é quem não estuda, quem não sabe votar, quem rouba. Eu hein

  12. #72
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Tenho nojo dessas pessoas falando que Funk é uma vergonha nacional %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Estamos sendo censurados não se pode mais falar a verdade.
    Generalizar não é falar a verdade.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Não sou chegado a Funk, mas não sou babaca a ponto de generalizar. Existe funk que faz apologia e que deveria ser criminalizado, sim, mas existe muito funk que não faz isso. Logo, criminalizar o gênero todo nunca foi, e nunca será uma solução. E quem não gosta dos funks que não fazem apologia, é só não ouvir.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Parei de ouvir Spotify por isso, toda playlist de música atual tá recheada de funk. Baixei o app radiosnet e filtro o tipo de musica que quero ouvir, tem rádios nacionais variadas e tenho escutado bastante as internacionais também. Mas tenho meu próprio acervo pessoal pra escutar offline também e sinceramente, tô achando melhor assim.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Não é o estilo ou de onde vem que o faz ser ruim, mas a banalização e desqualificação nas letras que me faz ter repúdio.

  17. #77
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Vai malandra

  18. #78
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Pessoal falando de música e blá blá blá. Gente quem faz o país ser merda é quem não estuda, quem não sabe votar, quem rouba. Eu hein
    verdade

  19. #79
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Estamos sendo censurados não se pode mais falar a verdade.
    Tu usa Xioami no nome, Apple pirata. Verdade em que?

  20. #80
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Minha playlist passa longe disso ai... Minha playlist parece um cemitério, tá cheio de gente morta: Cazuza, Renato Russo, Cassia Eller, Raul Seixas, Charlie Brown Jr, Michael Jackson, Amy Winehouse... mas muitos vivos tbm: Skank, Jota Quest, Paralamas, Marisa Monte, Bruno Mars, Justin Timberlake, Green Day, Coldplay, Djavan...e etc...
    Parece minhas listas KKKKKK

  21. #81
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Deixa as muier esfregar o rabetao onde elas quiserem. Quem nao gosta so olha as mina dançar uai.

  22. #82
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by BrunoJames View Post
    É só nao ouvir anja. O Spotify oferece 40 milhoes + de músicas pra vc. Então a opção de escolher o que ouvir é só sua
    Bjs de luz
    Errado, algumas dessas 40 milhões +/- são funk carioca e isso não é música pra mim.. Então eu pagando pelo serviço não quero ter sugestões de coisas como funk carioca.

  23. #83
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Errado, algumas dessas 40 milhões +/- são funk carioca e isso não é música pra mim.. Então eu pagando pelo serviço não quero ter sugestões de coisas como funk carioca.
    E nunca apareceu ai? Que spotfy diferente...

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    81
    Que tempestade em copo d'água.
    O funk que vem se popularizando e saindo da favela é o que tem o mesmo conteúdo que as músicas sertanejas, pop, tecnobrega e outros estilos mainstream do Brasil.

    Funk de apologia a crimes não são e nunca fora populares, a não ser nas favelas e mesmo assim não é nada se comparado aos gêneros que já citei.

    Eu particularmente não sou fã de funk, principalmente os "proibidões",mas é curioso os intelectuais "jenios" desse site; " Brasil tá desse jeito por causa disso".
    Vocês já viram as letras das músicas mainstream de outros países ?!
    Pop, rock, hip-hop, a maioria é bem ruím, mas para essas não tem indignação e revolta KKKKKKKKKKK.

    Vergonha nacional é esse analfabetismo funcional, falta de conhecimento e senso sobre o que acontece no próprio país.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by P_R_Santos View Post
    Que tempestade em copo d'água.
    O funk que vem se popularizando e saindo da favela é o que tem o mesmo conteúdo que as músicas sertanejas, pop, tecnobrega e outros estilos mainstream do Brasil.

    Funk de apologia a crimes não são e nunca fora populares, a não ser nas favelas e mesmo assim não é nada se comparado aos gêneros que já citei.

    Eu particularmente não sou fã de funk, principalmente os "proibidões",mas é curioso os intelectuais "jenios" desse site; " Brasil tá desse jeito por causa disso".
    Vocês já viram as letras das músicas mainstream de outros países ?!
    Pop, rock, hip-hop, a maioria é bem ruím, mas para essas não tem indignação e revolta KKKKKKKKKKK.

    Vergonha nacional é esse analfabetismo funcional, falta de conhecimento e senso sobre o que acontece no próprio país.
    foram*

  26. #86
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by P_R_Santos View Post
    Que tempestade em copo d'água.
    O funk que vem se popularizando e saindo da favela é o que tem o mesmo conteúdo que as músicas sertanejas, pop, tecnobrega e outros estilos mainstream do Brasil.

    Funk de apologia a crimes não são e nunca fora populares, a não ser nas favelas e mesmo assim não é nada se comparado aos gêneros que já citei.

    Eu particularmente não sou fã de funk, principalmente os "proibidões",mas é curioso os intelectuais "jenios" desse site; " Brasil tá desse jeito por causa disso".
    Vocês já viram as letras das músicas mainstream de outros países ?!
    Pop, rock, hip-hop, a maioria é bem ruím, mas para essas não tem indignação e revolta KKKKKKKKKKK.

    Vergonha nacional é esse analfabetismo funcional, falta de conhecimento e senso sobre o que acontece no próprio país.
    %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD8 3D%uDC4F%uD83C%uDFFB

  27. #87
    Junior Member Olivio_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    pq vc tem um monte de pé, no avatar?
    Eu e meus parças

  28. #88
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by P_R_Santos View Post
    Que tempestade em copo d'água.
    O funk que vem se popularizando e saindo da favela é o que tem o mesmo conteúdo que as músicas sertanejas, pop, tecnobrega e outros estilos mainstream do Brasil.

    Funk de apologia a crimes não são e nunca fora populares, a não ser nas favelas e mesmo assim não é nada se comparado aos gêneros que já citei.

    Eu particularmente não sou fã de funk, principalmente os "proibidões",mas é curioso os intelectuais "jenios" desse site; " Brasil tá desse jeito por causa disso".
    Vocês já viram as letras das músicas mainstream de outros países ?!
    Pop, rock, hip-hop, a maioria é bem ruím, mas para essas não tem indignação e revolta KKKKKKKKKKK.

    Vergonha nacional é esse analfabetismo funcional, falta de conhecimento e senso sobre o que acontece no próprio país.
    Muito coerente seu pensamento, excelente observacao.

  29. #89
    Junior Member F_bio_Luz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    4
    "Funk é popular e bem aceito em âmbito internacional." Batata frita também é preferência internacional e bem por isso agrega valor nutritivo. Não tem funk bom e funk ruim, tem músicas boa e música ruim. Mas o funk foi criado para ser aceito de forma imediata e descerebrada pela maioria, por isso domina as listas. Já as músicas de qualidade, bem construídas e com ótimos arranjos, ficam sufocadas e diminuídas pelo apelo popular. Todos têm que ter seu lugar ao sol, o que eu não aceito é que o funk ou qualquer outro gênero tome o sol só pra si e deixe a sombra pro restante. E nem digo que isso é culpa do funk, mas de quem tem preguiça de explorar outras vertentes musicais e acham que o seu gênero é o melhor é todos têm que aceita-lo.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Coldplay é legal.