LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 189
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quando começarem a fazer bailes funk, com som nas alturas até de madrugada não deixando o trabalhador, o idoso ou bebê dormirem, fora o fechamento das ruas e garagens, logo logo esses gringos vão entender porque não gostamos de funk.

  2. #92
    Junior Member PedroMuyLoco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Essas músicas obscenas e imorais, com palavras e frases de baixo calão. Deveria ser criminalizada. Todas essas músicas de funk.
    Amigo já escutou um trap? Escuta então, que você vai passar considerar o funk como música gospel perto de trap ou qualquer outro estilo de rap americano

  3. #93
    Junior Member PedroMuyLoco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Se aparecer uma dessas playlist como sugestão pra mim, eu cancelo o spotify.. Funk carioca é horrível e um lixo.
    Funk Carioca é um lixo mesmo, top é Funk Paulista poorra aí sim

  4. #94
    Junior Member PedroMuyLoco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    mas eu gosto de tudo menos rock aquilo não me desce
    Kkkk não ligo de escutar rock, meu pai escuta e tens uns dahora. Mas escuto mais funk

  5. #95
    Junior Member PedroMuyLoco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    114
    Caros amigos que estão detonando o funk falando que é horrível, ouçam a letra de um rap americano, aquilo sim é HORRÍVEL, e ninguém lá fica perdendo tempo brigando por isso, em vez disso estão trabalhando, oq vcs deveriam estar fazendo.

  6. #96
    Junior Member Cleber_Alves's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Bom, acredito que o mérito aqui não deve ser o gosto musical, mesmo porque gosto é subjetivo, a questão é as consequências negativas do movimento, que ninguém quer se responsabilizar como a gravidez precoce de muitas adolescentes que frequentam esses bailes, muitas vezes crianças de 12, 13 anos! Assim também as doenças sexualmente transmissíveis que se propagam de forma descontrolada (embora a mídia não noticie isso), como também os direitos individuais de cada cidadão que muitas vezes são violados, o direito a descanso após uma semana intensa de trabalho que fica inviável com o som absurdamente alto até altas horas da madrugada, o direito a se locomover livremente na rua onde reside que também muitas vezes fica obstruída impossibilitando a passagem de veículos no local.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by F_bio_Luz View Post
    "Funk é popular e bem aceito em âmbito internacional." Batata frita também é preferência internacional e bem por isso agrega valor nutritivo. Não tem funk bom e funk ruim, tem músicas boa e música ruim. Mas o funk foi criado para ser aceito de forma imediata e descerebrada pela maioria, por isso domina as listas. Já as músicas de qualidade, bem construídas e com ótimos arranjos, ficam sufocadas e diminuídas pelo apelo popular. Todos têm que ter seu lugar ao sol, o que eu não aceito é que o funk ou qualquer outro gênero tome o sol só pra si e deixe a sombra pro restante. E nem digo que isso é culpa do funk, mas de quem tem preguiça de explorar outras vertentes musicais e acham que o seu gênero é o melhor é todos têm que aceita-lo.
    Funk não é música, funk é zuada.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Funk não é música, é barulho e zuada.

  9. #99
    Bando de pau no cú reclamando do funk

  10. #100
    Quote Originally Posted by P_R_Santos View Post
    Que tempestade em copo d'água.
    O funk que vem se popularizando e saindo da favela é o que tem o mesmo conteúdo que as músicas sertanejas, pop, tecnobrega e outros estilos mainstream do Brasil.

    Funk de apologia a crimes não são e nunca fora populares, a não ser nas favelas e mesmo assim não é nada se comparado aos gêneros que já citei.

    Eu particularmente não sou fã de funk, principalmente os "proibidões",mas é curioso os intelectuais "jenios" desse site; " Brasil tá desse jeito por causa disso".
    Vocês já viram as letras das músicas mainstream de outros países ?!
    Pop, rock, hip-hop, a maioria é bem ruím, mas para essas não tem indignação e revolta KKKKKKKKKKK.

    Vergonha nacional é esse analfabetismo funcional, falta de conhecimento e senso sobre o que acontece no próprio país.
    Sua forma de pensar está correta, mas vc se sente superior pensando dessa forma oq faz com que vc não seja diferente dos outros.

  11. #101
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Deixa as muier esfregar o rabetao onde elas quiserem. Quem nao gosta so olha as mina dançar uai.
    É! Avisa sua irmã pra esfregar o rabetao onde ela quiser!! Tá livre e liberado, já fala pra ela visar a sua tia e sua prima.

  12. #102
    O engraçado agora é ver os cara que falava mal do funk quando era mais novo, tudo falando pra largar de bobeira e deixar o funk em paz. Tudo pra suprir a necessidade psicologica que eles têm de dizer que evoluíram e amadureceram só por não achar funk ruim mais kkkk, é só rindo mesmo desses Ctrl+ C , Ctrl+V da vida.

  13. #103
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Pessoal falando de música e blá blá blá. Gente quem faz o país ser merda é quem não estuda, quem não sabe votar, quem rouba. Eu hein
    Certo cara!!

    Mas você já percebeu que a maioria dos funkeiros que existem são analfabetos, a maioria dos ladrões são funkeiros, muitos fazem vídeos "divulgando" oque roubou, escutando essa merda (funk), eu tenho 16 anos e estou cursando o primeiro ano do ensino médio, na minha sala todos são funkeiros, quando eles começam a ler é um desastre, então, eu posso dizer que o funk não ajuda em nada nesse país, muitos funkeiros são alienados e não percebem oque está acontecendo no próprio país!!

  14. #104
    Quote Originally Posted by Cleber_Alves View Post
    Bom, acredito que o mérito aqui não deve ser o gosto musical, mesmo porque gosto é subjetivo, a questão é as consequências negativas do movimento, que ninguém quer se responsabilizar como a gravidez precoce de muitas adolescentes que frequentam esses bailes, muitas vezes crianças de 12, 13 anos! Assim também as doenças sexualmente transmissíveis que se propagam de forma descontrolada (embora a mídia não noticie isso), como também os direitos individuais de cada cidadão que muitas vezes são violados, o direito a descanso após uma semana intensa de trabalho que fica inviável com o som absurdamente alto até altas horas da madrugada, o direito a se locomover livremente na rua onde reside que também muitas vezes fica obstruída impossibilitando a passagem de veículos no local.
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F

  15. #105
    Calma cara, tamo falando só de funk aqui kkkk

  16. #106
    Junior Member Vivian666's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Bando de pau no cú reclamando do funk
    Vocês poderiam falar sem usar palavrões?
    Vocês fans de funk precisam evoluir , funk não éuaica e só ensina indecência , fim de papo.

  17. #107
    Junior Member Vivian666's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Cleber_Alves View Post
    Bom, acredito que o mérito aqui não deve ser o gosto musical, mesmo porque gosto é subjetivo, a questão é as consequências negativas do movimento, que ninguém quer se responsabilizar como a gravidez precoce de muitas adolescentes que frequentam esses bailes, muitas vezes crianças de 12, 13 anos! Assim também as doenças sexualmente transmissíveis que se propagam de forma descontrolada (embora a mídia não noticie isso), como também os direitos individuais de cada cidadão que muitas vezes são violados, o direito a descanso após uma semana intensa de trabalho que fica inviável com o som absurdamente alto até altas horas da madrugada, o direito a se locomover livremente na rua onde reside que também muitas vezes fica obstruída impossibilitando a passagem de veículos no local.
    Concordo contigo

  18. #108
    Junior Member Vivian666's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vivian666 View Post
    Vocês poderiam falar sem usar palavrões?
    Vocês fans de funk precisam evoluir , funk não éuaica e só ensina indecência , fim de papo.
    Vocês poderiam falar sem usar palavrões?
    Vocês fans de funk precisam evoluir, funk não é música e só ensina indecência! Fim de papo

  19. #109
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Jackouthack View Post
    É! Avisa sua irmã pra esfregar o rabetao onde ela quiser!! Tá livre e liberado, já fala pra ela visar a sua tia e sua prima.
    oxe, minha irma, tua mae, todo mundo com rabetao esfregando onde elas quiserem, tu vai impedi-las? kkk

  20. #110
    Quote Originally Posted by Jackouthack View Post
    O engraçado agora é ver os cara que falava mal do funk quando era mais novo, tudo falando pra largar de bobeira e deixar o funk em paz. Tudo pra suprir a necessidade psicologica que eles têm de dizer que evoluíram e amadureceram só por não achar funk ruim mais kkkk, é só rindo mesmo desses Ctrl+ C , Ctrl+V da vida.
    Funk carioca é ruim, sempre foi ruim e sempre será ruim. É uma bosta. E tem gente idiota que chama essa bosta de música, de cultura. Bosta é bosta, nunca será música nem cultura, esse retardado desse Felipe Junqueira não passa de um bostinha comedor de bosta.

  21. #111
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Bando de pau no cú reclamando do funk
    Só bandido filho da puta como você defende essa merda.

  22. #112
    Quote Originally Posted by Cleber_Alves View Post
    Bom, acredito que o mérito aqui não deve ser o gosto musical, mesmo porque gosto é subjetivo, a questão é as consequências negativas do movimento, que ninguém quer se responsabilizar como a gravidez precoce de muitas adolescentes que frequentam esses bailes, muitas vezes crianças de 12, 13 anos! Assim também as doenças sexualmente transmissíveis que se propagam de forma descontrolada (embora a mídia não noticie isso), como também os direitos individuais de cada cidadão que muitas vezes são violados, o direito a descanso após uma semana intensa de trabalho que fica inviável com o som absurdamente alto até altas horas da madrugada, o direito a se locomover livremente na rua onde reside que também muitas vezes fica obstruída impossibilitando a passagem de veículos no local.
    Não existe gosto musical para funk, porque funk não é música.

  23. #113
    Quote Originally Posted by PedroMuyLoco View Post
    Caros amigos que estão detonando o funk falando que é horrível, ouçam a letra de um rap americano, aquilo sim é HORRÍVEL, e ninguém lá fica perdendo tempo brigando por isso, em vez disso estão trabalhando, oq vcs deveriam estar fazendo.
    Eu estou trabalhando, exceto quando sou interrompido pelos bandidos que ouvem essa bosta.

  24. #114
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Povo falando mal de funk, e o nivel chulo do comentario, perto desses comentarios o funk é uma oracao. Povo tudo xingando irma, familia e ofendendo os outros.

  25. #115
    Quote Originally Posted by Vivian666 View Post
    Vocês poderiam falar sem usar palavrões?
    Vocês fans de funk precisam evoluir , funk não éuaica e só ensina indecência , fim de papo.
    Nem fã de funk eu sou caralho
    Vai traduzir a maior parte das músicas que estão no top global do spotify. Boa parte tem mais putaria do que funk desses Mc's. Então para de mimim porra. As pessoas ouvem o que quiserem. Ouvem funk pra dançarem, não para filosofar sobre a vida

  26. #116
    Quote Originally Posted by F_bio_Luz View Post
    "Funk é popular e bem aceito em âmbito internacional." Batata frita também é preferência internacional e bem por isso agrega valor nutritivo. Não tem funk bom e funk ruim, tem músicas boa e música ruim. Mas o funk foi criado para ser aceito de forma imediata e descerebrada pela maioria, por isso domina as listas. Já as músicas de qualidade, bem construídas e com ótimos arranjos, ficam sufocadas e diminuídas pelo apelo popular. Todos têm que ter seu lugar ao sol, o que eu não aceito é que o funk ou qualquer outro gênero tome o sol só pra si e deixe a sombra pro restante. E nem digo que isso é culpa do funk, mas de quem tem preguiça de explorar outras vertentes musicais e acham que o seu gênero é o melhor é todos têm que aceita-lo.
    Funk não é popular, só é bandidagem. Não confunda bandido com povo.

  27. #117
    Quote Originally Posted by Jacques_DeMolay View Post
    Só bandido filho da puta como você defende essa merda.
    Foda-se babaca do caralho. Tu deve ouvir música clássica, né? Vai se foder trouxa ignorante

  28. #118
    Quote Originally Posted by Vivian666 View Post
    Vocês poderiam falar sem usar palavrões?
    Vocês fans de funk precisam evoluir, funk não é música e só ensina indecência! Fim de papo
    Intolerância que fala?

  29. #119
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Foda-se babaca do caralho. Tu deve ouvir música clássica, né? Vai se foder trouxa ignorante
    Eu ouço sim. Bach, Ravel, Vivaldi, tem um monte de música nesse mundo, não preciso de bandidos filhos da pura como você para bagunçar o mundo. Merdas como você precisam fazer o que se faz com toda merda: manda pela descarga.

  30. #120
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    A musica funk e horrível ... Mas aquelas mulheres dançando até o chão que delícia .
    Tem gente que ouve ópera e rouba até a alma dos Br, tem gente que ouve rock e curte um fio terra, eu não gosto de funk mas respeito quem gosta ..