LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 189
  1. #121
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    375
    Uma coisa que eu nunca entendi é por que nunca colocaram restrições de idade no Funk pois mesmo que ela não funcionasse significaria alguma coisa.

  2. #122
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    oxe, minha irma, tua mae, todo mundo com rabetao esfregando onde elas quiserem, tu vai impedi-las? kkk
    Sua irmã e gata demais , não deixa falar mal não .

  3. #123
    Quote Originally Posted by Jacques_DeMolay View Post
    Eu ouço sim. Bach, Ravel, Vivaldi, tem um monte de música nesse mundo, não preciso de bandidos filhos da pura como você para bagunçar o mundo. Merdas como você precisam fazer o que se faz com toda merda: manda pela descarga.
    Bandido? Você está me chamando de bandido sem ao menos fazer conta de que sou formado em duas faculdades (Letras/Inglês e Administração de Empresas). Sou empresário e nunca precisei roubar ou traficar nada em toda a minha vida. Não sou fã de funk, na verdade, minha preferência é pelo sertanejo. Se você não gosta de funk, foda-se, ouça qualquer outro gênero musical. Mas como você não ouve, você não tem nem ao menos liberdade de falar sobre, pois você nem conhece a letra das músicas.
    Então menos intolerância porque está parecendo criança. Anitta está rica pra caralho e você está aí fodido.
    Aliás, quem está tendo atitude parecendo de bandido é você, porque quando bandido não gosta de algo já chega na ignorância e não se dando o trabalho de entender.
    Volta para o teu mundo da imaginação

  4. #124
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Klinamor View Post
    AMOOOOOOOOOOOOOOOO
    Tbm né kkk

  5. #125
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Bandido? Você está me chamando de bandido sem ao menos fazer conta de que sou formado em duas faculdades (Letras/Inglês e Administração de Empresas). Sou empresário e nunca precisei roubar ou traficar nada em toda a minha vida. Não sou fã de funk, na verdade, minha preferência é pelo sertanejo. Se você não gosta de funk, foda-se, ouça qualquer outro gênero musical. Mas como você não ouve, você não tem nem ao menos liberdade de falar sobre, pois você nem conhece a letra das músicas.
    Então menos intolerância porque está parecendo criança. Anitta está rica pra caralho e você está aí fodido.
    Aliás, quem está tendo atitude parecendo de bandido é você, porque quando bandido não gosta de algo já chega na ignorância e não se dando o trabalho de entender.
    Volta para o teu mundo da imaginação
    realmente Alebarcar você está certo pois além de ser um gosto Musical nem toda música do Funk remete a coisas ruins

  6. #126
    Formado em letras e gosta de ouvir merda? Bandido maconheiro então. Está se revelando.
    Você acha que estou fudido? Não me conhece.

  7. #127
    Junior Member F_bio_Luz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jacques_DeMolay View Post
    Funk não é popular, só é bandidagem. Não confunda bandido com povo.
    Popular não quer dizer que é boa, só quer dizer que está disseminada. Tanto que a MPB devia se chamar MDB (Música Desconhecida Brasileira).

  8. #128
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Povo falando mal de funk, e o nivel chulo do comentario, perto desses comentarios o funk é uma oracao. Povo tudo xingando irma, familia e ofendendo os outros.
    Kkkkkkk

  9. #129
    Disseminada entre bandidagem, só isso.

  10. #130
    Quote Originally Posted by Jacques_DeMolay View Post
    Formado em letras e gosta de ouvir merda? Bandido maconheiro então. Está se revelando.
    Você acha que estou fudido? Não me conhece.
    Você é uma piada. Só mostra cada vez mais que é fudido intelectualmente. Quer falar de "bandido maconheiro?" se toca, a maior parte das mortes de artistas de gêneros consagrados como o Rock e Hip-Hop são causadas por overdose de drogas MUITO mais pesadas do que maconha. Então para de ser robozinho e abra a sua mente para a realidade, jovem.

  11. #131
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Você é uma piada. Só mostra cada vez mais que é fudido intelectualmente. Quer falar de "bandido maconheiro?" se toca, a maior parte das mortes de artistas de gêneros consagrados como o Rock e Hip-Hop são causadas por overdose de drogas MUITO mais pesadas do que maconha. Então para de ser robozinho e abra a sua mente para a realidade, jovem.
    Não ouço merda nem lixo. Bandidos maconheiros não produzem música, só produzem merda e lixo. E retardados que estudam letras mas gostam de merda só tem uma explicação: maconheiro. Resumindo: você!

  12. #132
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Jacques_DeMolay View Post
    Não ouço merda nem lixo. Bandidos maconheiros não produzem música, só produzem merda e lixo. E retardados que estudam letras mas gostam de merda só tem uma explicação: maconheiro. Resumindo: você!
    que incrível tem um cara aqui que não sabe detestar algo com respeito.

  13. #133
    Quote Originally Posted by Jacques_DeMolay View Post
    Não ouço merda nem lixo. Bandidos maconheiros não produzem música, só produzem merda e lixo. E retardados que estudam letras mas gostam de merda só tem uma explicação: maconheiro. Resumindo: você!
    Você deve ter algum problema mental, só pode. Ou deve ser um adolescente frustrado. Porque as coisas que você fala são de um peso de ignorância supreendentes.

  14. #134
    Quote Originally Posted by Juan Carlos View Post
    que incrível tem um cara aqui que não sabe detestar algo com respeito.
    Chegou o outro maconheiro.

  15. #135
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Jacques_DeMolay View Post
    Chegou o outro maconheiro.
    Do are you?

  16. #136
    Quote Originally Posted by Jacques_DeMolay View Post
    Chegou o outro maconheiro.
    Você é um lixo.

  17. #137
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Você é um lixo.
    Não sou eu que ouve merda e fuma maconha. É você. Então não atribua a mim a sua condição social.

  18. #138
    Quote Originally Posted by Juan Carlos View Post
    Uma coisa que eu nunca entendi é por que nunca colocaram restrições de idade no Funk pois mesmo que ela não funcionasse significaria alguma coisa.
    Pois é. O problema não é nem o funk em sim, mas querendo ou não o funk reflete um estilo de vida, e eu acredito que através da música se influência e muito o comportamento das pessoas, e acredito que o funk tem relação direta com os casos de gravidez na adolescência sim. Mas é claro que estou falando dos funks pesados, os chamados proibidões.Acho que deveria haver bom senso na sociedade, só isso.

  19. #139
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Sua irmã e gata demais , não deixa falar mal não .
    kkkkk

  20. #140
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Sua irmã e gata demais , não deixa falar mal não .
    homem que fala mal de mulher... ja sabe ne

  21. #141
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Sua irmã e gata demais , não deixa falar mal não .
    Não gosta kkk

  22. #142
    Quote Originally Posted by Jacques_DeMolay View Post
    Não sou eu que ouve merda e fuma maconha. É você. Então não atribua a mim a sua condição social.
    Quem falou aqui que usa drogas? Ninguém. Está enxergando isso? Acho que você está vendo coisas ou está drogado.

  23. #143
    Quote Originally Posted by Jackouthack View Post
    Pois é. O problema não é nem o funk em sim, mas querendo ou não o funk reflete um estilo de vida, e eu acredito que através da música se influência e muito o comportamento das pessoas, e acredito que o funk tem relação direta com os casos de gravidez na adolescência sim. Mas é claro que estou falando dos funks pesados, os chamados proibidões.Acho que deveria haver bom senso na sociedade, só isso.
    Nunca ouvi funk que a letra diz para a jovem engravidar. A gravidez na adolescência se deve a falta de prevenção e irresponsabilidade e é algo que se reflete em todo o meio, seja em ouvintes do funk ao rock.

  24. #144
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Nunca ouvi funk que a letra diz para a jovem engravidar. A gravidez na adolescência se deve a falta de prevenção e irresponsabilidade e é algo que se reflete em todo o meio, seja em ouvintes do funk ao rock.
    Mas é aqueles funks que dizem: "Tem que meter é no pelo". Cara eu falo isso pq já ouvi MT funk proibidão.

  25. #145
    Quote Originally Posted by Jackouthack View Post
    Mas é aqueles funks que dizem: "Tem que meter é no pelo". Cara eu falo isso pq já ouvi MT funk proibidão.
    Esse tipo de funk não faz sucesso e nem se reflete nas massas. Falo isso porque ouvi muito funk proibidão. Volto a falar, questão de responsabilidade pois para 1 funk com uma letra tem 100 campanhas, comerciais e outros informativos sobre se prevenir. Não é porque um rock do System of Down diz para se jogar de um prédio que eu vou me matar kk

  26. #146
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Esse tipo de funk não faz sucesso e nem se reflete nas massas. Falo isso porque ouvi muito funk proibidão. Volto a falar, questão de responsabilidade pois para 1 funk com uma letra tem 100 campanhas, comerciais e outros informativos sobre se prevenir. Não é porque um rock do System of Down diz para se jogar de um prédio que eu vou me matar kk
    Vou dar o rock como exemplo de influência então.Lembra da época dos emos? Eles ouviam rock melancólico, alguns sofriam de depressão cortavam pulsos, tinham tendências suicidas, vai dizer que o estilo de música deles não o influênciava esse comportamento?

  27. #147
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Esse tipo de funk não faz sucesso e nem se reflete nas massas. Falo isso porque ouvi muito funk proibidão. Volto a falar, questão de responsabilidade pois para 1 funk com uma letra tem 100 campanhas, comerciais e outros informativos sobre se prevenir. Não é porque um rock do System of Down diz para se jogar de um prédio que eu vou me matar kk
    Ô fumaça, então diz aí pra gente um exemplo de funk que faz sucesso e não faz apologia a drogas, putaria ou violência. Um só. Não precisa ser dois, nem três. Um só.

  28. #148
    Quote Originally Posted by Jackouthack View Post
    Vou dar o rock como exemplo de influência então.Lembra da época dos emos? Eles ouviam rock melancólico, alguns sofriam de depressão cortavam pulsos, tinham tendências suicidas, vai dizer que o estilo de música deles não o influênciava esse comportamento?
    Eles ouviam porque já eram depressivos. Eu mesmo era mesmo nesta época. Eu já era depressivo e só melhorei com psicólogo. Quando se está em depressão, você acaba buscando coisas que expressem o que você sente, tem gente que chora, tem gente que se corta. Fora que a maioria dos produtores das músicas era gente como eles, ou seja, gente depressiva escrevendo músicas depressivas kk
    Mas já saí dessa e agora quero mais é Vrau Vrau Vrau haha

  29. #149
    Quote Originally Posted by Jacques_DeMolay View Post
    Ô fumaça, então diz aí pra gente um exemplo de funk que faz sucesso e não faz apologia a drogas, putaria ou violência. Um só. Não precisa ser dois, nem três. Um só.
    todas as músicas do Dennis DJ por exemplo. Na verdade, a maioria em geral não faz

  30. #150
    Cadê a letra? Não vou ouvir merda pra conferir nada, meu ouvido não é penico. Mostra isso aí.