LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 189
  1. #151
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    A musica funk e horrível ... Mas aquelas mulheres dançando até o chão que delícia .
    Tem gente que ouve ópera e rouba até a alma dos Br, tem gente que ouve rock e curte um fio terra, eu não gosto de funk mas respeito quem gosta ..
    so li verdades kkk

  2. #152
    Quote Originally Posted by Jacques_DeMolay View Post
    Cadê a letra? Não vou ouvir merda pra conferir nada, meu ouvido não é penico. Mostra isso aí.
    Se não vai ouvir para saber, então vai tomar no seu cú, seu fodido preguiçoso de merda.

  3. #153
    É claro que você não iria mostrar, é tudo lixo, merda, coisa que só maconheiro como você escuta.

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    ninguém se importa com brasileiros vira-lata, se vc não gosta e fica de boa parabéns vc é uma pessoa sensata

  5. #155
    Gente, funk é cultura. Então... "Na paradinhaaa, na paradinha-a-a-a-a-a..."

  6. #156
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Funk é tão cultura.. Que dá pra ver pela linguagem dos comentários kkkk kkkk kkkk kkkk Mas na boa, Eu não ouço e não importo. Mas gosto de rap tem umas letras muito boas, particularmente ouço músicas diversas.. Mas Funk não compõe parte do meu gosto musical, mas há quem goste.. Desde que não cause problemas sociais e nem incite a coisas degenerativas como violência, sexo prematuro, alusão a drogas.. É uma opção até saudável

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Com todo respeito, mas não concordo muito com a sua opinião, pois acho que a música tem sim, um papel influenciador na sociedade, e realmente não há letras que deixem explícitas algo sobre gravidez na adolescência, mas e as outras partes, como por exemplo, a forma como esse tipo de música denigre a imagem feminina perante a sociedade? Fica essa pergunta aí para que me respondam.

  8. #158
    Quote Originally Posted by Jacques_DeMolay View Post
    É claro que você não iria mostrar, é tudo lixo, merda, coisa que só maconheiro como você escuta.
    Você é um lixo mesmo, seu drogado de merda. Não tem nem a capacidade mental de fazer uma pesquisa rápida.
    Fica ai então com o Funk que teve milhões de views e reinou semanas no spotify:

    * Anitta - Show das Poderosas

    Prepara, que agora é a horaDo show das poderosasQue descem e rebolamAfrontam as fogosasSó as que incomodamExpulsam as invejosasQue ficam de cara quando tocaPreparaSe não tá mais à vontade, sai por onde entreiQuando começo a dançar, eu te enlouqueço, eu seiMeu exército é pesado, e a gente tem poderAmeaça coisas do tipo: Você!Vai!Solta o som, que é pra me ver dançandoAté você vai ficar babandoPara o baile pra me ver dançandoChama atenção à toaPerde a linha, fica loucaSolta o som, que é pra me ver dançandoAté você vai ficar babandoPara o baile pra me ver dançandoChama atenção à toaPerde a linha, fica louca

  9. #159
    Quote Originally Posted by YuriNogueira View Post
    Com todo respeito, mas não concordo muito com a sua opinião, pois acho que a música tem sim, um papel influenciador na sociedade, e realmente não há letras que deixem explícitas algo sobre gravidez na adolescência, mas e as outras partes, como por exemplo, a forma como esse tipo de música denigre a imagem feminina perante a sociedade? Fica essa pergunta aí para que me respondam.
    Exemplo?

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vanete_Antunes View Post
    Gente, funk é cultura. Então... "Na paradinhaaa, na paradinha-a-a-a-a-a..."
    Essa música não é Funk, é pop.

  11. #161
    Junior Member Mberg_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    O grande problema é que o Brasileiro hoje em dia não sabe mais fazer músicas.escolheram um ritmo chamado Funk, porém Funk mesmo só o americano...Na verdade se vcs forem analisar profundamente, veremos que esse ritmo carioca não chega nem próximo do ritmo americano cheio de swing e instrumentos que não vemos no ritmo carioca... Porém, temos que entender que como o país está uma merda, a maioria desse ritmo carioca só fala merda, e refleti nas suas letras ( quando tem ) exatamente o que o país passa. Eu lanço um desafio caso vc que não gostou do meu comentário, que tal fazermos uma música que realmente represente o verdadeiro ritmo americano...Vcs seriam capaz?

  12. #162
    Apologia à putaria, maconhado. E não confunda as coisas, eu nunca usei drogas, mal tomo aspirina. Não atribua a mim o seu estilo de vida de bandido filho da puta.

  13. #163
    Quote Originally Posted by Jacques_DeMolay View Post
    Apologia à putaria, maconhado. E não confunda as coisas, eu nunca usei drogas, mal tomo aspirina. Não atribua a mim o seu estilo de vida de bandido filho da puta.
    Você está completamente fora de sí, seu vagabundo de merda. A música fala sobre empoderamento feminino. Nem interpretar texto sabe. É um merda mesmo, um lixo. Deve ver ser mais um virgem que só fode com a paciência dos outros. Bandido filho da puta é você. Deve ter tão drogado que o cérebro atrofiou para falar tanta merda.

  14. #164
    Eu trabalho, não uso nenhuma droga e não ouço merda. Você não trabalha, é um maconheiro e ouve merda. O que você fala não vale nada.
    E eu não vi nenhum empoderamento, esquerdopata. "Rebola, você vai babar, ficar louca, vai no baile pra ver dançando", não existe nenhuma dificuldade para mim em entender que isso é COISA DE PUTA, apologia à putaria, só maconheiros esquerdopatas de letras que inventam que isso empodera as laguna coisa.

  15. #165
    Quote Originally Posted by Jacques_DeMolay View Post
    Eu trabalho, não uso nenhuma droga e não ouço merda. Você não trabalha, é um maconheiro e ouve merda. O que você fala não vale nada.
    E eu não vi nenhum empoderamento, esquerdopata. "Rebola, você vai babar, ficar louca, vai no baile pra ver dançando", não existe nenhuma dificuldade para mim em entender que isso é COISA DE PUTA, apologia à putaria, só maconheiros esquerdopatas de letras que inventam que isso empodera as laguna coisa.
    Quem começou acusando de usar drogas foi você, seu fodido do caralho. Eu tenho dois empregos. Ninguém aqui falou de política para você falar sobre a esquerda, seu otário de merda.
    Fico curioso pra saber como é você em uma festa, se é que devem te chamar, né? Porque um cara babaca, intolerante e ignorante como você, deve ser um mala.
    Procure um tratamento seu merda!

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Povo falando mal de funk, e o nivel chulo do comentario, perto desses comentarios o funk é uma oracao. Povo tudo xingando irma, familia e ofendendo os outros.
    Você deveria banir, pois você é o MOD(abreviatura de Moderador)!

  17. #167
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Bah, não me admira, não sabem o que está sendo dito, estão mais preocupados com o ritmo da música que com o que ela diz.

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Se eles tivessem as traduções das letras que são puro lixo sem sentido . Regadas a palavrões e apelos sexuais . Com certeza não ouviriao com tanto prazer e assiduidade assim . O som pode até ser bacana .... Mas as letras são de uma vulgaridade e pobreza cultural incríveis

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Ding13 View Post
    Se eles tivessem as traduções das letras que são puro lixo sem sentido . Regadas a palavrões e apelos sexuais . Com certeza não ouviriao com tanto prazer e assiduidade assim . O som pode até ser bacana .... Mas as letras são de uma vulgaridade e pobreza cultural incríveis
    Como se as músicas estrangeiras não tivesse palavrões ou apelos sexuais né? Por favor, povo sempre acha que músicas estrangeiras é estilo Caetano Veloso ou Sandy. Rihanna, Beyonce, Cristina Aguilera e outros cantores pop tão aí com seus clipes com letras e vídeos explícitos, mas como são americanos brasileiro adora pagar um pau do caralho, mas quando é o próprio brasileiro que faz uma música com um conteúdo a mais, já é falta de respeito, falta de vulgaridade.

  20. #170
    Junior Member Samuel_Ferreia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    36
    Essa discursao ta top continuem

  21. #171
    Quote Originally Posted by Saulodcs View Post
    Quando começarem a fazer bailes funk, com som nas alturas até de madrugada não deixando o trabalhador, o idoso ou bebê dormirem, fora o fechamento das ruas e garagens, logo logo esses gringos vão entender porque não gostamos de funk.
    Exatamente. Mas lá nos EUA e outros lugares não vai acontecer isso, pq lá existem regras e aqui existem, mas mas se são descumpridas foda-se. Até pq se chegasse policial pra interromper baile funk aqui no Brasil, eles iriam dizer que "os puliça são ruim" e coisas assim.
    Se for numa favela levava tiro tbm kkk

  22. #172
    Quote Originally Posted by P_R_Santos View Post
    Que tempestade em copo d'água.
    O funk que vem se popularizando e saindo da favela é o que tem o mesmo conteúdo que as músicas sertanejas, pop, tecnobrega e outros estilos mainstream do Brasil.

    Funk de apologia a crimes não são e nunca fora populares, a não ser nas favelas e mesmo assim não é nada se comparado aos gêneros que já citei.

    Eu particularmente não sou fã de funk, principalmente os "proibidões",mas é curioso os intelectuais "jenios" desse site; " Brasil tá desse jeito por causa disso".
    Vocês já viram as letras das músicas mainstream de outros países ?!
    Pop, rock, hip-hop, a maioria é bem ruím, mas para essas não tem indignação e revolta KKKKKKKKKKK.

    Vergonha nacional é esse analfabetismo funcional, falta de conhecimento e senso sobre o que acontece no próprio país.
    Meu pai te ama não tem letras muito boas...e é bem conhecido

  23. #173
    Quote Originally Posted by Rei_De_Montemor View Post
    Meu pai te ama não tem letras muito boas...e é bem conhecido
    Quer dizer, meu pai te ama é bem bonita, mas é só um jeito de deixar "meu pau te ama" bonita

    Eu ia escrever meu pau te ama mas o corretor coloquei meu pai

  24. #174
    Quote Originally Posted by mizere71 View Post
    Não sou chegado a Funk, mas não sou babaca a ponto de generalizar. Existe funk que faz apologia e que deveria ser criminalizado, sim, mas existe muito funk que não faz isso. Logo, criminalizar o gênero todo nunca foi, e nunca será uma solução. E quem não gosta dos funks que não fazem apologia, é só não ouvir.
    Mas grande parte tem essas letras aí. Algumas tem letras horríveis mas são disfarçadas, como a meu pai te ama, meu PAU te ama.

  25. #175
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    pq vc tem um monte de pé, no avatar?
    KKKKKKKKK

  26. #176
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Funk é tão cultura.. Que dá pra ver pela linguagem dos comentários kkkk kkkk kkkk kkkk Mas na boa, Eu não ouço e não importo. Mas gosto de rap tem umas letras muito boas, particularmente ouço músicas diversas.. Mas Funk não compõe parte do meu gosto musical, mas há quem goste.. Desde que não cause problemas sociais e nem incite a coisas degenerativas como violência, sexo prematuro, alusão a drogas.. É uma opção até saudável
    %uD83D%uDE0F

  27. #177
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Você deveria banir, pois você é o MOD(abreviatura de Moderador)!
    o Mundo é livre, nada como uma limpa dos ultimos 300 comentarios do usuario, geralmente funciona. Ninguem gosta de ser silenciado, é mais duro que banir e nego voltar com mil contas.

  28. #178
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Rei_De_Montemor View Post
    Exatamente. Mas lá nos EUA e outros lugares não vai acontecer isso, pq lá existem regras e aqui existem, mas mas se são descumpridas foda-se. Até pq se chegasse policial pra interromper baile funk aqui no Brasil, eles iriam dizer que "os puliça são ruim" e coisas assim.
    Se for numa favela levava tiro tbm kkk
    rei de montemor, taporra

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Ding13 View Post
    Se eles tivessem as traduções das letras que são puro lixo sem sentido . Regadas a palavrões e apelos sexuais . Com certeza não ouviriao com tanto prazer e assiduidade assim . O som pode até ser bacana .... Mas as letras são de uma vulgaridade e pobreza cultural incríveis
    Como se os raps deles também não houvesse palavrões

  30. #180
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    as do kevinho tem um ritmo legal (a gente também ouve música sem entender se o ritmo for bom) foi um hit e até um gringo que assiste o clipe percebe que é um clipe do tipo "zoeira" mas essa da Anita pelo amor né, é muito bosta parece música de retardado, o ritmo é idiota com um mongo fazendo "an an", o clipe mostra para os gringos um Brasil falso, um cara de cueca que nem parece ser brasileiro jogando oléo nas mulheres kkkk MDS parece que um clipe foi feito pelo cara mais brega do mundo e a letra para nós que entendemos é um lixo