LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Juniorcesar, ele na Europa custará o mesmo que o S4 Mini... Que por sua vez irá custar o mesmo que o S III mini na época de seu lançamento !

    Lembrando da época que o S III mini foi lançado no Brasil, o seu valor era de 1399, então subentende-se que o preço do S4 Mini será o mesmo, uma vez que a Samsung em seu comunicado oficial, indicou tal possibilidade !

    Por isso o S4 Zoom no Brasil provavelmente terá um valor de 1399 a no máximo 1499 !

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    TiagoW prove para mim com fatos e não com achismos que o OIS do S4 Zoom é pior do que o do 920, me fale com números e processos internos o que o OIS do 920 se diferencia do OIS do S4 Zoom !

    No mais, pare com essa falácia, pois tu só "acha" e nunca prova nada!

    Quantos as referências que você deu de forma bem subjetiva, as mesmas provam exatamente o contrário do que tu escreveste, ou seja, S4 Zoom é bem melhor que o 920 (aliás isso não é uma qualidade e sim uma obrigação, uma vez que qualquer Symbian de 2007 é melhor que aquilo) na ferramenta de comparação disponibilizada pelo gsmarena, em todos os cenários ali mostrados o 920 é inferior, principalmente no que se refere à ruido digital e detalhamento!

    Em fotos noturnas então o 920 leva uma surra do S4 Zoom uma vez que além de ter um sensor (2 vezes menor) tem apenas 1,4 microns por pixel integrado e um tempo máximo de exposição do sensor à luz de 1 segundo para fotos noturnas !

    Já o S4 Zoom além de ter um sensor maior e melhor (Samsung 1/2.33"), tem 1,8 microns por pixel integrado e a possibilidade de até 16 segundos de exposição do sensor à luz, portanto sua mentira não tem base alguma de sustentação !

    Aliás você e os outros nokianos não provam nada, apenas expressam um achismo sem fim !

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Wallace escreve: "não sou apenas eu que classifico, e sim a esmagadora maioria das pessoas que compram o aparelho"

    Esmagadora ? Kkkkkkkkk!

    Desde quando uns 3 ou 4 gatos pingados refletem maioria de qualquer coisa!

    Xperia Z em 6 meses de mercado já vendeu mais de 6 milhões de unidades... Já o 920 em mais de 9 meses de mercado sequer chegou à metade disso !

    Portanto menos, aliás muito menos!

    No mais quem se contenta com pouco, esse pouco é suficiente... Agora que tem condições financeiras e principalmente conhecimento para buscar o que existe de melhor no mercado, não se contenta com pouco e classifica o 920 como uma tremenda roubada !

    N82 (aparelho de 2007) é infinitamente melhor que o fraco 920, e isso fora comprovada através de inúmeros testes noturnos e principalmente diurnos em sites nokianos (como o aas), portanto meu caro, Nokia bom em fotografia é Symbian, Windows é fraco e isso todo mundo sabe e admite (exceção feita é claro, os nokianos bitolados)!

    Sem mais

    Obs: Viva a Sony, viva o Togari, viva o Honami!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Sony_Man se vier por esse preço nao vai ser mal negocio nao! vc acha q o honami sai agora junto com o togari?

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Cade o nobre _AURITONE_ para a defesa da NOKIA ?

    rsrsrsrsrs

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    acho q o pessoal agora esta com medo de comprar nokia! por buatos de falencia, vendas. Eu sou um deles

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Então Junior, creio que o Togari chegue por aqui antes do Honami, mas tenha certeza de que ambos até dezembro estarão aqui disponível para vendas!

    Com relação a Nokia, eu não compro por causa do rwindows phone e também porque ela é mentirosa, engana o consumidor constantemente, vendendo velharias dizendo que as mesmas são revoluções tecnológicas!

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    A OIS do GZoom é ineficaz, e em fotos noturnas perdeu para o semi-cameraphone L920. Agora o resto é só esperar para fez a camera inclusa num Galaxy saisse contra o Honami e Togari. Se quizerem ter certeza deem um vista pelo GSMarena ou uma leve BinGada/Googlada.
    calou a boca dum certo sony_man aí...