LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 68
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,703

    Melhores Smart TVs Full HD para curtir a Copa do Mundo FIFA | Guia do TudoCelular

    Separamos as melhores opções em Smart TVs Full HD para ajudar você a renovar a sua sala sem gastar muito

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RodrigoDrt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,030
    Quero uma mas estou com muita duvida, quem tiver um bom conhecimento me indique algumas.

  3. #3
    Junior Member Luciano_Vix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    Quero uma mas estou com muita duvida, quem tiver um bom conhecimento me indique algumas.
    Os modelos da LG e Sony mencionados aí são muito bons, são bonitas e tem um bom tempo de resposta. Especialmente a LG é muito fácil de usar devido ao sistema WebOs. Eu evitaria os modelos da Philips e AOC, pois são lentas e travam demais.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    Quero uma mas estou com muita duvida, quem tiver um bom conhecimento me indique algumas.
    Eu não recomendo a philips comprei dois aparelhos ambos tiveram dois problemas resultados paguei 800 reais em assistência duas vezes! Recomendo uma Sony kdl ou então se tiver com a grana livre a a1e ou a8f se for pra Samsung a linha curva parece ser uma boa opção a LG apresenta ótimos painéis também principalmente em questão oled! Panasonic tem um custo bem legal comprei uma TV full HD na black Friday 2016 funciona perfeitamente até hoje vale a pena ressaltar que comprei essa Panasonic junto com as philips porém a minha Panasonic não tem imagens tão bonitas são razoáveis porém pelo o preço é bem bom! Espero ter ajudado =)

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    Eu não recomendo a philips comprei dois aparelhos ambos tiveram dois problemas resultados paguei 800 reais em assistência duas vezes! Recomendo uma Sony kdl ou então se tiver com a grana livre a a1e ou a8f se for pra Samsung a linha curva parece ser uma boa opção a LG apresenta ótimos painéis também principalmente em questão oled! Panasonic tem um custo bem legal comprei uma TV full HD na black Friday 2016 funciona perfeitamente até hoje vale a pena ressaltar que comprei essa Panasonic junto com as philips porém a minha Panasonic não tem imagens tão bonitas são razoáveis porém pelo o preço é bem bom! Espero ter ajudado =)
    Caramba mandei um texto ahauhahaua

  6. #6
    LG, Samsung e SONY sem dúvidas são as melhores! %uD83D%uDE09

  7. #7
    Na minha opinião as melhores linhas de TVs são as Panasonic... Essas sim é de confiança.

  8. #8
    Junior Member Felix_Ryan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    Quero uma mas estou com muita duvida, quem tiver um bom conhecimento me indique algumas.
    Te recomendo qqr uma da LG as duas minhas q tive até hoje uma durou 8 anos e a atual já vai pra 7 nunca deram problema

  9. #9
    Quote Originally Posted by Dann_Francysko View Post
    LG, Samsung e SONY sem dúvidas são as melhores! %uD83D%uDE09
    Muito bem garoto Boa resposta s dúvida nenhuma %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD8 3D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D %uDC4F%uD83C%uDFFB

  10. #10
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    Quero uma mas estou com muita duvida, quem tiver um bom conhecimento me indique algumas.
    Lg amiga sem dúvida nenhuma

  11. #11
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    Caramba mandei um texto ahauhahaua
    Bela resposta amigo %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD8 3D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Edivaldo_Carvalho View Post
    Bela resposta amigo %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD8 3D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB
    Ahshshahshah

  13. #13
    Junior Member Evandro_S's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luciano_Vix View Post
    Os modelos da LG e Sony mencionados aí são muito bons, são bonitas e tem um bom tempo de resposta. Especialmente a LG é muito fácil de usar devido ao sistema WebOs. Eu evitaria os modelos da Philips e AOC, pois são lentas e travam demais.
    Estou satisfeito com minha Tcl 40". Muito boa imagem e som

  14. #14
    Quote Originally Posted by Edivaldo_Carvalho View Post
    Muito bem garoto Boa resposta s dúvida nenhuma %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD8 3D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D %uDC4F%uD83C%uDFFB
    Kkkkk LG são as melhores relacionado a imagem, construção e durabilidade...mas em sinal digital é meia boca, cai e trava bastante dependendo da antena e altura

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Recomendo de mais Samsung. Tenho uma TV led com mais de 3 anos de uso e nunca apresentou nenhum probllema

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodrigoxsantos View Post
    Na minha opinião as melhores linhas de TVs são as Panasonic... Essas sim é de confiança.
    Concordo, tenho uma Panasonic de 47 Pol e a imagem é bem melhor que Samsung e outras.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    Quero uma mas estou com muita duvida, quem tiver um bom conhecimento me indique algumas.
    Se vc quiser imagem vai de Panasonic ou sony, são as melhores pode comparar.

  18. #18
    Junior Member Ed_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    101
    Sony...top.

  19. #19
    Não sabia disso!! Fica a dica.

  20. #20
    Junior Member Juliano_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    Quero uma mas estou com muita duvida, quem tiver um bom conhecimento me indique algumas.
    Sou um conhecedor e entusiasta do assunto.
    Para te ajudar, precisa falar o valor máximo que pode gastar, se a TV ficará em quarto ou sala e se o cômodo q ela ficar tem bastante interferência da luz solar.
    Outra coisa é se for para sala, quantas pessoas irão ver, pq mto modelos não lidam bem com ângulos aberto de visão.

  21. #21
    Por um instante, achei que só eu usasse Tcl. RS
    Como não tenho outras experiências...
    A minha é a melhor. Hahaha

  22. #22
    Quote Originally Posted by Franciscomv1 View Post
    Recomendo de mais Samsung. Tenho uma TV led com mais de 3 anos de uso e nunca apresentou nenhum probllema
    Tenho duas e todas duas deram problemas no smarthub, liguei diversas vezes e deram desculpas, tive que levar a assistência só para atualizar o sistema é é claro mediante pagamento. É um problema crônico é só procurar no reclame aqu, e no próprio site da Samsung

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    so lixo ..tv mesmo sao as qleds samsungs e oleds lgs.. as todas a samsungs novas a partir de 55

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by marcelobombeiro View Post
    so lixo ..tv mesmo sao as qleds samsungs e oleds lgs.. as todas a samsungs novas a partir de 55
    *e todas as samsungs a partir de 55... e olha q nem sou fa da Samsung.. sony ja tive duas androids 55 q simplesmente apagaram na minha frente. so a tela 2600 fora a mao de ibra e os impistos

  25. #25
    Junior Member Rafa51's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quer qualidade, sansung apartir da série 7 e lg com tecnologia nano cell. Sao as mehores do mercado

  26. #26
    Bom dia,eu acredito que nos dias atuais, com tantas concorrentes e tecnologias novas. A marca não influencia muito,e sim a sorte na hora da compra. Tanto faz as tops de linha ,ou não. Já tive várias TVs, de marcas diferentes, todas de boa qualidade.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Aoc não presta pra nada. Horrivelmente lenta e trava a todo instante.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Minha mãe tem uma Samsung de 40". É ótima realmente, mas o menu do smart é lento demais... Eu tô com uma AOC de 43" que está rodando muito bem obrigado. Me arrependo não!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    oled lg 55 B07.. top das tops

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    em casa tem um Samsung 40' q com 2 anos o auto falante ja deu pau,e meu vo uma Philips so q em imagens Samsung 10x0