LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Junior Member Andreia_Ruiz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rafa51 View Post
    Quer qualidade, sansung apartir da série 7 e lg com tecnologia nano cell. Sao as mehores do mercado
    Rafa não entendi, como assim série 7?

  2. #32
    Junior Member Danilodgsouza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Alagoinhas, Bahia
    Posts
    119
    hoje em dia vale mais pegar uma tv 4k. A diferença de valores é pequena. Tem uma tv 4k da lg de 43 polegadas que está custando 1800,00.

  3. #33
    Junior Member Danilodgsouza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Alagoinhas, Bahia
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by marcelobombeiro View Post
    oled lg 55 B07.. top das tops
    Sonho de consumo!!!!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Vocês não listaram as melhores tvs full hd (conforme propunha no título da materia), mas sim vocês listaram tudo que vocês encontraram. Então não precisava de uma matéria a respeito disso, não precisavam perder tempo, pois isso aqui não passava de uma pesquisa no Google por "tv full hd". Listaram até aquelas imundicies de TVs da Philco entre "as melhores". Philco já foi marca boa há décadas atrás, mas hoje não passa de lixo feito pela Britânia. Imagina, uma tv da Britânia!? Tanto que a Britânia nem associa seu nome à Philco. Só compra Philco, quem não tem condições de comprar uma tv realmente boa.
    Da mesma forma, publicar TCL ou AOC entre as melhores, por favor! Não são umas porcarias descartáveis como a Philco, mas estão longe de serem as "melhores".
    Samsung tem ótima tecnologia, mas também tem muita reclamação... LG é algo parecido, mas com menos dor de cabeça.
    Panasonic é uma ótima marca em tudo.
    Particularmente, tv eu só compro Sony. Tenho 3, sendo a mais velha uma LCD 40" de 7 anos, que funciona perfeitamente. A mais nova é uma 4k 55" que tem uma imagem perfeita. Além de ter uma das melhores tecnologias, ter uma das melhores imagens, ainda é a que tem maior durabilidade. Isso sim que é a melhor TV.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Danilodgsouza View Post
    hoje em dia vale mais pegar uma tv 4k. A diferença de valores é pequena. Tem uma tv 4k da lg de 43 polegadas que está custando 1800,00.
    A TV LG 49 4k já apareceu em oferta no site do ponto frio, no mês de maio/2018, por 1900,00.

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Vocês não listaram as melhores tvs full hd (conforme propunha no título da materia), mas sim vocês listaram tudo que vocês encontraram. Então não precisava de uma matéria a respeito disso, não precisavam perder tempo, pois isso aqui não passava de uma pesquisa no Google por "tv full hd". Listaram até aquelas imundicies de TVs da Philco entre "as melhores". Philco já foi marca boa há décadas atrás, mas hoje não passa de lixo feito pela Britânia. Imagina, uma tv da Britânia!? Tanto que a Britânia nem associa seu nome à Philco. Só compra Philco, quem não tem condições de comprar uma tv realmente boa.
    Da mesma forma, publicar TCL ou AOC entre as melhores, por favor! Não são umas porcarias descartáveis como a Philco, mas estão longe de serem as "melhores".
    Samsung tem ótima tecnologia, mas também tem muita reclamação... LG é algo parecido, mas com menos dor de cabeça.
    Panasonic é uma ótima marca em tudo.
    Particularmente, tv eu só compro Sony. Tenho 3, sendo a mais velha uma LCD 40" de 7 anos, que funciona perfeitamente. A mais nova é uma 4k 55" que tem uma imagem perfeita. Além de ter uma das melhores tecnologias, ter uma das melhores imagens, ainda é a que tem maior durabilidade. Isso sim que é a melhor TV.
    São as melhores que as marcas possuem com aquele determinado tamanho. Você não gostar da marca e achar a qualidade ruim não significa que outra pessoa precise achar o mesmo, nem todo mundo pode/quer pagar uma pequena fortuna numa TV, muitos querem só uma tela grande pra ver novela, filmes e jogos de futebol com a família.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    São as melhores que as marcas possuem com aquele determinado tamanho. Você não gostar da marca e achar a qualidade ruim não significa que outra pessoa precise achar o mesmo, nem todo mundo pode/quer pagar uma pequena fortuna numa TV, muitos querem só uma tela grande pra ver novela, filmes e jogos de futebol com a família.
    Não é uma questão de gosto, mas sim de lógica. TV é um bem durável, então quando alguém a compra, espera que ela dure alguns anos (no mínimo uns 4 ou 5 anos). Mas marcas como a Philco, te vendem algo que mal vai durar um ano sem dar problemas. Eu tive dois lixos da Philco, e sei como é. Outros amigos também tem essa imundície, e é a mesma coisa. Então, não é a questão onde "nem todo mundo pode/quer pagar uma pequena fortuna numa TV" , porque os preços são muito próximos. É uma questão de investimento: você pode investir R$ 1.700,00 por um ano (numa Philco), ou investir apenas R$ 100,00 a mais e ter algo por uns 5 anos (numa LG, por exemplo). É burrice comprar TV ruim, se ela custa quase o mesmo preço de uma TV boa.
    É até uma ofensa essas marcas "diabo" colocarem a venda uns lixos descartáveis desses.
    Sobre achar qualidade de uma melhor que a outra, é só colocar lado a lado e ver. Algumas marcas superam as outras. Sem dúvida as japonesas são melhores que as coreanas. Todo eletrônico pode apresentar algum problema, até mesmo das marcas top, mas basta uma pesquisa simples para ver que umas marcas recebem reclamações demais, como por exemplo a Samsung.
    Então porque comprar uma Philco, Philips, AOC ou Samsung, se com praticamente o mesmo valor você pode comprar uma LG, Panasonic ou Sony?
    E ainda, aqui na matéria mostra uma LG Full HD 55" por quase 3,4 mil... Quem vai pagar isso por uma TV Full HD, se isso é praticamente o preço de uma 4K? Sem lógica!

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Não é uma questão de gosto, mas sim de lógica. TV é um bem durável, então quando alguém a compra, espera que ela dure alguns anos (no mínimo uns 4 ou 5 anos). Mas marcas como a Philco, te vendem algo que mal vai durar um ano sem dar problemas. Eu tive dois lixos da Philco, e sei como é. Outros amigos também tem essa imundície, e é a mesma coisa. Então, não é a questão onde "nem todo mundo pode/quer pagar uma pequena fortuna numa TV" , porque os preços são muito próximos. É uma questão de investimento: você pode investir R$ 1.700,00 por um ano (numa Philco), ou investir apenas R$ 100,00 a mais e ter algo por uns 5 anos (numa LG, por exemplo). É burrice comprar TV ruim, se ela custa quase o mesmo preço de uma TV boa.
    É até uma ofensa essas marcas "diabo" colocarem a venda uns lixos descartáveis desses.
    Sobre achar qualidade de uma melhor que a outra, é só colocar lado a lado e ver. Algumas marcas superam as outras. Sem dúvida as japonesas são melhores que as coreanas. Todo eletrônico pode apresentar algum problema, até mesmo das marcas top, mas basta uma pesquisa simples para ver que umas marcas recebem reclamações demais, como por exemplo a Samsung.
    Então porque comprar uma Philco, Philips, AOC ou Samsung, se com praticamente o mesmo valor você pode comprar uma LG, Panasonic ou Sony?
    E ainda, aqui na matéria mostra uma LG Full HD 55" por quase 3,4 mil... Quem vai pagar isso por uma TV Full HD, se isso é praticamente o preço de uma 4K? Sem lógica!
    Eu mesmo tenho uma TV da Philco que está comigo há quase 10 anos. Qualquer produto eletrônico pode dar problema, não se pode julgar a marca inteira por casos específicos.

  9. #39
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Não é uma questão de gosto, mas sim de lógica. TV é um bem durável, então quando alguém a compra, espera que ela dure alguns anos (no mínimo uns 4 ou 5 anos). Mas marcas como a Philco, te vendem algo que mal vai durar um ano sem dar problemas. Eu tive dois lixos da Philco, e sei como é. Outros amigos também tem essa imundície, e é a mesma coisa. Então, não é a questão onde "nem todo mundo pode/quer pagar uma pequena fortuna numa TV" , porque os preços são muito próximos. É uma questão de investimento: você pode investir R$ 1.700,00 por um ano (numa Philco), ou investir apenas R$ 100,00 a mais e ter algo por uns 5 anos (numa LG, por exemplo). É burrice comprar TV ruim, se ela custa quase o mesmo preço de uma TV boa.
    É até uma ofensa essas marcas "diabo" colocarem a venda uns lixos descartáveis desses.
    Sobre achar qualidade de uma melhor que a outra, é só colocar lado a lado e ver. Algumas marcas superam as outras. Sem dúvida as japonesas são melhores que as coreanas. Todo eletrônico pode apresentar algum problema, até mesmo das marcas top, mas basta uma pesquisa simples para ver que umas marcas recebem reclamações demais, como por exemplo a Samsung.
    Então porque comprar uma Philco, Philips, AOC ou Samsung, se com praticamente o mesmo valor você pode comprar uma LG, Panasonic ou Sony?
    E ainda, aqui na matéria mostra uma LG Full HD 55" por quase 3,4 mil... Quem vai pagar isso por uma TV Full HD, se isso é praticamente o preço de uma 4K? Sem lógica!
    Ah, e sobre ter mais reclamações, a tendência é que as marcas que vendam mais modelos tenham mais reclamações mesmo, e em TVs temos Samsung e LG MUITO à frente das outras no Brasil.

  10. #40
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Não é uma questão de gosto, mas sim de lógica. TV é um bem durável, então quando alguém a compra, espera que ela dure alguns anos (no mínimo uns 4 ou 5 anos). Mas marcas como a Philco, te vendem algo que mal vai durar um ano sem dar problemas. Eu tive dois lixos da Philco, e sei como é. Outros amigos também tem essa imundície, e é a mesma coisa. Então, não é a questão onde "nem todo mundo pode/quer pagar uma pequena fortuna numa TV" , porque os preços são muito próximos. É uma questão de investimento: você pode investir R$ 1.700,00 por um ano (numa Philco), ou investir apenas R$ 100,00 a mais e ter algo por uns 5 anos (numa LG, por exemplo). É burrice comprar TV ruim, se ela custa quase o mesmo preço de uma TV boa.
    É até uma ofensa essas marcas "diabo" colocarem a venda uns lixos descartáveis desses.
    Sobre achar qualidade de uma melhor que a outra, é só colocar lado a lado e ver. Algumas marcas superam as outras. Sem dúvida as japonesas são melhores que as coreanas. Todo eletrônico pode apresentar algum problema, até mesmo das marcas top, mas basta uma pesquisa simples para ver que umas marcas recebem reclamações demais, como por exemplo a Samsung.
    Então porque comprar uma Philco, Philips, AOC ou Samsung, se com praticamente o mesmo valor você pode comprar uma LG, Panasonic ou Sony?
    E ainda, aqui na matéria mostra uma LG Full HD 55" por quase 3,4 mil... Quem vai pagar isso por uma TV Full HD, se isso é praticamente o preço de uma 4K? Sem lógica!
    Por fim, sobre pagar caro em uma TV Full HD, quem pretende usar a TV como monitor do PC para jogar ou algo do tipo pode não querer uma TV 4K, por exemplo. Você não pode ditar o que os outros devem ou não considerar com base em sua própria realidade e necessidade.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu mesmo tenho uma TV da Philco que está comigo há quase 10 anos. Qualquer produto eletrônico pode dar problema, não se pode julgar a marca inteira por casos específicos.
    Eu tive duas TVs da Britânia, e todas deram problema. Todos meus amigos que compraram TV da Britânia tiveram problemas com elas. A TV é tão boa, que chega a travar.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Eu tive duas TVs da Britânia, e todas deram problema. Todos meus amigos que compraram TV da Britânia tiveram problemas com elas. A TV é tão boa, que chega a travar.
    Samsung e LG só vendem mais que Sony e Panasonic pq são mais baratas.

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Samsung e LG só vendem mais que Sony e Panasonic pq são mais baratas.
    Isso já é opinião sua.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Tenho uma Samsung a 7 Anos , agora q apresentou um problema, Mas ler qqer formato de filme q outras n conseguem, qndo vou pra ilha encho o pendrive de filme e levo pra uma tia q tem uma nova LG, De 12 Filmes em MKV a Lg so leu 3, a minha com 7 anos ler qqer formato, tem 4 Hdmi, q tv hj nenhuma tem. Hj temos q escolher, eu procuro funçoes e desempenho, pq vendedores só querem vender, e nem tudo novo é Bom, a minha é conect, nao é smart, mas conecto ela no roteador e vejo tds os arquivos q estão ligados ao meu roteador, isso com uma tecnologia de 7 anos atras( lcd 32 serie 55) vou consertar pq as placas estao perfeitas e vai durar mas um bom tmpo. A vcs q discutem marcas eu ja abrir tv e os componentes de outras marcar( Philips tem placas Lg) , DVD Eletro vision tem a leitura ótica da Sony. como o amigo falou Philco compra britania e usa seu nome, Sony tem belos Celulares como a Nokia voltou com Belos Aparelhos mas nao tem propaganda, nossas midias nao permite vc conhecer outros Dispositivos, Prara os idiotas brasileiro tudo q é importado nao presta pq é chines, temos q entender q a China hj é o maior polo Industrial do Mundo, tem coisas boas e Ruim, isso é normal, Ja vi Sony com 1 Ano dar problema. Trabalho com Tecnologia, explico a meus clientes qndo pedem opiniao, mas sou verdadeiro e a palavra final é sempre dele, pois vc manda o cara comprar o cara confia em vc , dar um azar de dar problema e vc vai ser condenado apenas por opnar.

  15. #45
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Isso já é opinião sua.
    E segue a novela de 3 anos sem conclusão direta!

  16. #46
    caraca esta tv da philips ai me interesou ein 120hz alguem sabe me dizer se ela e velha no mercado ou lancamento?

  17. #47
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by pdrin93 View Post
    caraca esta tv da philips ai me interesou ein 120hz alguem sabe me dizer se ela e velha no mercado ou lancamento?
    Pelo preço é uma bomba!

  18. #48
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    E segue a novela de 3 anos sem conclusão direta!
    Vim do futuro pra dizer q essa treta ainda n terminou

  19. #49
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Falta
    TudoTV
    TudoNotebook


  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Bom mesmo é minha LG Cinemaster tubão 20" com sei lá quantos anos de existência kkkk

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Bom mesmo é minha LG Cinemaster tubão 20" com sei lá quantos anos de existência kkkk
    Ela tem magic eye? tive uma de 29" que tinha.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by Adr1anoLima View Post
    Tenho uma Samsung a 7 Anos , agora q apresentou um problema, Mas ler qqer formato de filme q outras n conseguem, qndo vou pra ilha encho o pendrive de filme e levo pra uma tia q tem uma nova LG, De 12 Filmes em MKV a Lg so leu 3, a minha com 7 anos ler qqer formato, tem 4 Hdmi, q tv hj nenhuma tem. Hj temos q escolher, eu procuro funçoes e desempenho, pq vendedores só querem vender, e nem tudo novo é Bom, a minha é conect, nao é smart, mas conecto ela no roteador e vejo tds os arquivos q estão ligados ao meu roteador, isso com uma tecnologia de 7 anos atras( lcd 32 serie 55) vou consertar pq as placas estao perfeitas e vai durar mas um bom tmpo. A vcs q discutem marcas eu ja abrir tv e os componentes de outras marcar( Philips tem placas Lg) , DVD Eletro vision tem a leitura ótica da Sony. como o amigo falou Philco compra britania e usa seu nome, Sony tem belos Celulares como a Nokia voltou com Belos Aparelhos mas nao tem propaganda, nossas midias nao permite vc conhecer outros Dispositivos, Prara os idiotas brasileiro tudo q é importado nao presta pq é chines, temos q entender q a China hj é o maior polo Industrial do Mundo, tem coisas boas e Ruim, isso é normal, Ja vi Sony com 1 Ano dar problema. Trabalho com Tecnologia, explico a meus clientes qndo pedem opiniao, mas sou verdadeiro e a palavra final é sempre dele, pois vc manda o cara comprar o cara confia em vc , dar um azar de dar problema e vc vai ser condenado apenas por opnar.
    Tenho um diskman da citzen que está pulando muito os cd's poderia dar uma olhada?

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    sou mais a minha Semp de 14", ligo na rede vida e já era...

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Eu tenho a TCL S6500(40) a mais de 1 ano e até agora nunca me deu problema, diferente da Philco, que com 8 meses de uso já começou a aparecer listras brancas na tela, mas ela subiu bastante de preço, paguei 1600 no ano passado e hoje o menor preço é de 1900 reais...

  25. #55
    Só NÃO COMPREM LG , não cobrem a garantia e em.pouco tempo de uso da problema

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    sou mais a minha Semp de 14", ligo na rede vida e já era...
    Rede Vida? Fiquei surpreso, enquanto isso estava eu achando aqui que ninguém dava importância a TV Aparecida, Rede Vida, Novo Tempo, TV Evangelizar e etc...

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Multilaser fabricando TV? Sério?

    Essa AOC aí tem um sistema ridículo e patético, só tem Netflix, YouTube, Globoplay e Deezer(nem Prime Vídeo tem), a loja tem uns 40 apps estrangeiros(e de apps conhecidos algumas de 43p pra cima tem Playboy TV e SexyHot na loja, claro que eles só baixam com uma senha cadastrada na hora do downloads e estão escondidos em Mais na App Gallery) que ninguém conhece, além dos apps serem lentos e nada mais do que ÍCONES no navegador Opera(na versão 36.0, segundo o app de configurações, ela já está bem antiga e não funciona mais certos sites no navegador), que roda em um sistema baseado em Linux, não caiam nessa furada de sistema Linux em TVs da Panasonic, Philips, AOC, Philco e Multilaser

    Quem quiser assistir a conteúdos do HBO, Disney, Star+ e outros só tem 2 opções das 4 da lista: LG se quer uma TV menor e a TCL pra quem prefere telas maiores.
    Last edited by techmicrosoft; 01-14-2022 at 09:24 PM. Reason: Esqueci do R em Multilaser

  28. #58
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by RodrigoSTeixeira View Post
    Só NÃO COMPREM LG , não cobrem a garantia e em.pouco tempo de uso da problema
    Tenho 3 TVs LG (32", 49" e 75") todas funcionando plenamente, e umas delas tenho há mais de 3 anos. Seu caso é isolado ou tenho muita sorte.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Full HD é 4k???

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Rede Vida? Fiquei surpreso, enquanto isso estava eu achando aqui que ninguém dava importância a TV Aparecida, Rede Vida, Novo Tempo, TV Evangelizar e etc...
    Sou evangelico amigo, mar reconheço a importancia destes canais.