LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 118
  1. #61
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by Silva_Dias View Post
    Por isso que estou indo pra apple
    Tchau s8 e que venha iPhone 8 plus
    Mas,as atualizações do S8 sempre virão,meu,pois ele é um top de linha %uD83D%uDC8E

  2. #62
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Mas,as atualizações do S8 sempre virão,meu,pois ele é um top de linha %uD83D%uDC8E
    S8 é passado, top de linha é S9

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Pessoal quer atualizar, mas geralmente o sistema da Samsung já tem a maioria dos recursos que o próximo Android tem, maioria das vezes nem é tão importante assim. Mas o curioso é que algumas empresas como Xiaomi atualizam a versão do sistema Miui, mas não a versão do Android kkkk

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Silva_Dias View Post
    Por isso que estou indo pra apple
    Tchau s8 e que venha iPhone 8 plus
    Torça pra as atualizações não ferrar seu aparelho kkkk kkkk kkkk kkkk

  5. #65
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Pessoal quer atualizar, mas geralmente o sistema da Samsung já tem a maioria dos recursos que o próximo Android tem, maioria das vezes nem é tão importante assim. Mas o curioso é que algumas empresas como Xiaomi atualizam a versão do sistema Miui, mas não a versão do Android kkkk
    Porém a próxima versão da MIUI a 10, virá com a última versão do Android Oreo e recursos do Android 9. As notificações, a multitarefa e a barra de volume mudaram, assim como os recursos de economia de bateria e introdução de AI na plataforma.

  6. #66
    Membro Senior Kioshiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Montes Claros-MG
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by Aureo_Barcellos View Post
    Só se basear pelo fato de que o LG G6 está recebendo o Oreo e o Note 8 nada. Vergonha! Até tu LG tá melhor... rs
    Verdade, infelizmente!
    Tenho o NOTE 8 de 128GB ROM e 6 GB RAM e até agora, hoje 01/05/18 NADA DE ATUALIZAR e nem uma notícia ou informação de quando!!???!?!??

  7. #67
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Samsung sendo Samsung.

  8. #68
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by wbraga View Post
    A Apple está atualizando os ifhone de 2013, isso se chama consolidação de clientes. A Samsung só perde nesse quesito infelizmente, não tem sentido os intermediários ficarem de fora das atualizações.
    mais leve em conta que a samsung é a marca mais que fabrica e vende smartphones né

  9. #69
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Lastimável... Huawei e Xiaomi tem que superar esse troço da Samsung logo

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by rickaugustbr View Post
    Porém a próxima versão da MIUI a 10, virá com a última versão do Android Oreo e recursos do Android 9. As notificações, a multitarefa e a barra de volume mudaram, assim como os recursos de economia de bateria e introdução de AI na plataforma.
    Mas vários aparelhos vão estar no Android 6..

  11. #71
    Junior Member Kili_TheDwarf's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Aureo_Barcellos View Post
    Não é questão de ser louco. Mas pagar 5mil em um aparelho que até pouco tempo era o carro chefe da empresa, que até então não tem nem data de atualização enquanto que celulares intermediários que não custam 2 mil já recebeu, no mínimo demonstra que a Samsung nem tenta melhorar. Não é questão de atualização e sim de respeito e compromisso com seus clientes
    Todo mundo sabe como a Samsung é com atualização, acredito que o problema seja a quantidade de aparelhos lançados. Claro que eu sei que um aparelho do porte do note 8 tem q ter mais atenção, mas não adianta, quem gosta de atualização rápida tem que ir de pixel. Até a Motorola que usa o Android praticamente puro anda demorando pra atualizar, o desrespeito é entre todas as montadoras.

  12. #72
    Junior Member Kili_TheDwarf's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Oreo ou Twz melhorou muito a velocidade do leitor de iris no S8
    Sim, eu tenho um S8 e realmente melhorou o leitor de íris. Mas falando dos recursos que o Android em si trouxe para os aparelhos da Samsung não tem nada que já não tivesse antes.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    44
    Samsung não tem atualizado nem os celulares novos, imagina antigos?
    Meu note 8 aguardando oreo manda lembranças!

  14. #74
    Junior Member Tugalink's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1

    Olá! Como estás?
    Adoramos teus artigos e seria uma honra tê-la em nosso portal.

    Criamos o https://tugalink.com , o primeiro agregador de conteúdos em Portugal, onde divulgamos blogues, notícias e artigos de diversas categorias.
    O nosso site atinge todos os territórios de lingua portuguesa e boa parte da Europa, além do público imigrante as pessoas cá se interessam muito pelos conteúdos brasileiros na internet.

    Já no primeiro mês online chegamos a marca de 3.000 cliques em publicações.

    Diferente também dos agregadores Brasileiros, nossa página tem um visual mais de portal de notícias o que agrada mais os leitores europeus e acrescenta mais credibilidade ao nosso conteúdo, além de uma excelente estatégia de SEO que usamos que nos deixa muito além dos agregadores convencionais, com Backlinks e todos artigos follow para o google.

    Seria fantástico noticiar seus artigos e redirecionar nosso público para seu blog, e de tê-lo como parceiro habitual. Se tiver alguma dúvida nos contacte.

    Visite-nos e envie vosso conteúdo... https://tugalink.com

  15. #75
    Junior Member Kili_TheDwarf's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    As atualizações são importantes, porém, para uma grande maioria funcionando os apps mais populares o pessoal não está nem aí para atualizações.
    Mas essa de atualizar ou não começa pelo Google, deveria ser um requisito para as fabricantes usarem o Android, mas você acha que o Google está preocupado com isso?.
    Google que sai lucrando com o atraso alheio, mais um motivo pra vender Pixel kkkk

  16. #76
    Junior Member RomeoTheFox's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by RMBR View Post
    Samsung não tem atualizado nem os celulares novos, imagina antigos?
    Meu note 8 aguardando oreo manda lembranças!
    Em alguns lugares já está com o Android Oreo há um tempo: https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n122694/galaxy-note-8-android-oreo-estados-unidos.html

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Edgar_Ed View Post
    Tambm aguardo a Nokia, mas essa máfia monopolizada estão atrasando o retorno na Nokia.
    Xiaomi atualzia semanalmente

  18. #78
    É simples a concorrência existe pra isso. Pode ter ganhado na justiça. Mas vai perder no mercado. Eu a tempo não compro e nem vou mais comprar Samsung. Muitos conhecidos fazem o mesmo. As empresas não devem se preocupar com clientes que fazem barraco pra ter seu direito. Mas sim aqueles que ficam quietos e vão pra concorrência. O maior chefe de uma empresa são seus clientes.

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    133
    É por isso que eu gosto do Windows 10 Mobile sempre tem atualizações e correções de bugs.

  20. #80
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by GarotoZTE View Post
    É por isso que eu gosto do Windows 10 Mobile sempre tem atualizações e correções de bugs.
    so nao tem apps, nao sei como corrige bugs ainda dessa plataforma desertica

  21. #81
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    so nao tem apps, nao sei como corrige bugs ainda dessa plataforma desertica
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  22. #82
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by GarotoZTE View Post
    É por isso que eu gosto do Windows 10 Mobile sempre tem atualizações e correções de bugs.
    HA HA HA...

    Cara não tem app pro Windows Mobile, ele já morreu e vai procurar outro smart pq esses já são passado

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    S8 é passado, top de linha é S9
    assim falou um pobre que em dinheiro para s8 tem e fala que é passado kkkkk #vavendermarmitaparacomprarumS5pobretao

  24. #84
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Silva_Dias View Post
    Por isso que estou indo pra apple
    Tchau s8 e que venha iPhone 8 plus
    Não obrigado, estou feliz com meu V30

  25. #85
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by HallsMoreno View Post
    Os contratos não têm força de lei.
    Contrato faz lei entre as partes.

  26. #86
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Wesley_SigmaStore View Post
    É simples a concorrência existe pra isso. Pode ter ganhado na justiça. Mas vai perder no mercado. Eu a tempo não compro e nem vou mais comprar Samsung. Muitos conhecidos fazem o mesmo. As empresas não devem se preocupar com clientes que fazem barraco pra ter seu direito. Mas sim aqueles que ficam quietos e vão pra concorrência. O maior chefe de uma empresa são seus clientes.
    Eu mesmo já tem uns 3 anos que compro Samsung, só a linha moto, e pensando em pular pra xiaomi

  27. #87
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Eu mesmo já tem uns 3 anos que compro Samsung, só a linha moto, e pensando em pular pra xiaomi
    Que não compro

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Pessoal quer atualizar, mas geralmente o sistema da Samsung já tem a maioria dos recursos que o próximo Android tem, maioria das vezes nem é tão importante assim. Mas o curioso é que algumas empresas como Xiaomi atualizam a versão do sistema Miui, mas não a versão do Android kkkk
    Pelo menos com a Xiaomi o pessoal ainda recebe os patch de segurança por uns 4 anos

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    14
    Se a Samsung não é obrigada a atualizar os seus aparelhos depois de 2 Anos.
    Porque comprar ? E ainda pagar caro quase R$ 4.000,00, como o S9 se vai ficar defasado e obsoleto em 2 anos.
    Não faz sentido ...
    Quem compra, quer ter o aparelho funcionando e atualizado por pelo menos 4 ou 5 Anos
    Eu sinceramente não jogo dinheiro fora com este tipo de política.

  30. #90
    Junior Member IanSantosBR's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    41
    Eu nunca entendi uma coisa nos smartphones: o Windows você instala num PC de 20 anos atrás e ele funciona bem, já o Android, mesmo recebendo atualizações, ninguém pode atualizar. É muito bizarro que isso ainda seja assim hoje.