LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 118 de 118
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by RMBR View Post
    Samsung não tem atualizado nem os celulares novos, imagina antigos?
    Meu note 8 aguardando oreo manda lembranças!
    O meu está atualizado, porém comprei fora.
    Comprou por operadora ou algo assim?

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    assim falou um pobre que em dinheiro para s8 tem e fala que é passado kkkkk #vavendermarmitaparacomprarumS5pobretao
    Sim, é passado; do mesmo jeito que daqui uns dois anos, ninguém lembrará do s7, por exemplo.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Nil9000 View Post
    Quem quer atualizações constantes e não quer iPhone. Acredito que a xiaomi seja a melhor
    Ou Pixel, que é melhor nesse quesito.

  4. #94
    Junior Member luizxavier36's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by IanSantosBR View Post
    Eu nunca entendi uma coisa nos smartphones: o Windows você instala num PC de 20 anos atrás e ele funciona bem, já o Android, mesmo recebendo atualizações, ninguém pode atualizar. É muito bizarro que isso ainda seja assim hoje.
    é pc no pc, vc vai lá, pega o pendrive com o windows mais recente e formata vc mesmo, os drivers q o windows não detectar, vc baixa do site do fabricante do perifério em questão e instala e já era, funciona.

    no mundo mobile infelizmente não é assim, o google cria o android, as fabricantes vão lá, dão uma customizada no android(algumas mais, outras menos) e instalam no smartphone, e só, não tem como pegar o android do google instalar no smartphone, se não reconhecer algum hardware tipo tela touch, ir no site do cara q fez a tela touch e instalar o driver, como ocorre no windows.

    o mundo pc foi feito para ser aberto, a ibm concebeu assim lá no 1º pc de 1980/1981, já os smartphones ainda seguem o mesmo padrão fechado de um eletrodoméstico comum.

  5. #95
    Quote Originally Posted by IanSantosBR View Post
    Eu nunca entendi uma coisa nos smartphones: o Windows você instala num PC de 20 anos atrás e ele funciona bem, já o Android, mesmo recebendo atualizações, ninguém pode atualizar. É muito bizarro que isso ainda seja assim hoje.
    É tudo um querer mesmo. Se eles atualizarem demais, você irá demorar para trocar de smartphone. Não é atoa que desenvolvedores trazem versões mais recentes do android de forma não oficial.

  6. #96
    Quote Originally Posted by 01wagner View Post
    Se a Samsung não é obrigada a atualizar os seus aparelhos depois de 2 Anos.
    Porque comprar ? E ainda pagar caro quase R$ 4.000,00, como o S9 se vai ficar defasado e obsoleto em 2 anos.
    Não faz sentido ...
    Quem compra, quer ter o aparelho funcionando e atualizado por pelo menos 4 ou 5 Anos
    Eu sinceramente não jogo dinheiro fora com este tipo de política.
    Defasado não fica. O Android 5 hoje é o mínimo para quase toda a playstore.
    Leva anos para de fato o smartphone ficar obsoleto, mas a vontade de ter o novo fala mais alto.

  7. #97
    Atualizações são o mínimo. O importante é o funcionamento do smartphone, que só fica defasado mesmo depois de muito tempo. Daqui que o Oreo deixe de executar os aplicativos, vocês já terão o S12, por que o S13 tá caro e o S14 lançou agora.

  8. #98
    Junior Member Caio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by 01wagner View Post
    Se a Samsung não é obrigada a atualizar os seus aparelhos depois de 2 Anos.
    Porque comprar ? E ainda pagar caro quase R$ 4.000,00, como o S9 se vai ficar defasado e obsoleto em 2 anos.
    Não faz sentido ...
    Quem compra, quer ter o aparelho funcionando e atualizado por pelo menos 4 ou 5 Anos
    Eu sinceramente não jogo dinheiro fora com este tipo de política.
    Defasado não é bem a palavra. Mesmo que funções novas não cheguem ou se quer ja tenham sido lançadas no smartphone, o importante é a segurança que vem com as atualizações. As vezes bugs são encontrados, mas nada é feito porque a empresa deixou o gadget de lado etc.

  9. #99
    O negócio é ter um smartphone da Oneplus, vale o investimento é recebe mais atualizações doque essas marcas que vendem aki no Brasil.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    142
    Meu Galaxy note 8, está com a atualização do patch de segurança de 1 de agosto do ano passado. Nem vou falar do Oreo que não tem previsão de chegar no meu aparelho.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Tenho um zenfone 4, já tive um zenfone 2 e até o antigo zenfone 5. Não tenho do que reclamar da Asus com respeito a atualizações. Praticamente todo mês tem atualização e ultimamente as versões mais recentes do Android estão chegando bem rápido. E aí? Oq vcs acham da Asus?

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    assim falou um pobre que em dinheiro para s8 tem e fala que é passado kkkkk #vavendermarmitaparacomprarumS5pobretao
    Você faz chacota do S5, mas não se engane, alguem já fez esse mesmo post que você, endeusando o S5 e caçoando do S2. A Samsung é assim, achei que no S7 ela já tinha chegado no limite, que não tinha como melhorar ainda mais, e veja só o S8 e o S9!

    PS.: Ano que vem, quando lançarem o SX o S8 será esquecido, pode acreditar!

  13. #103
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Pessoal quer atualizar, mas geralmente o sistema da Samsung já tem a maioria dos recursos que o próximo Android tem, maioria das vezes nem é tão importante assim. Mas o curioso é que algumas empresas como Xiaomi atualizam a versão do sistema Miui, mas não a versão do Android kkkk
    Não sei o que é pior, é ver vc arrumar argumentos para defender uma marca que não atualiza, ou vc citar outras empresas para tentar parecer que a samsung é boazinha. Menos cara...

  14. #104
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Essa é a parte ruim da Samsung, infelizmente. Não que as atualizações dependam da boa funcionalidade do aparelho, principalmente nos topos de linha onde a Samsung Experience traz mais recursos que no Android Puro. O problema está no descaso mesmo, Note8 taí abandonado e ainda é o carro chefe da empresa, e a culpa está ligada diretamente a Samsung Brasil. Vergonha! Até o S7 já recebeu atualização...

  15. #105
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Essa é a parte ruim da Samsung, infelizmente. Não que as atualizações dependam da boa funcionalidade do aparelho, principalmente nos topos de linha onde a Samsung Experience traz mais recursos que no Android Puro. O problema está no descaso mesmo, Note8 taí abandonado e ainda é o carro chefe da empresa, e a culpa está ligada diretamente a Samsung Brasil. Vergonha! Até o S7 já recebeu atualização...
    Mas o pessoal pega no pé da empresa?
    Não, né!
    Prefere desabafar em sites de tecnologia ao invés de encher o saco dela no Messenger e em ferramentas como ReclameAqui.

  16. #106
    Quote Originally Posted by Marcello_Gon_alves View Post
    O negócio é ter um smartphone da Oneplus, vale o investimento é recebe mais atualizações doque essas marcas que vendem aki no Brasil.
    Não necessariamente.

  17. #107
    Quote Originally Posted by DMBS View Post
    Meu Galaxy note 8, está com a atualização do patch de segurança de 1 de agosto do ano passado. Nem vou falar do Oreo que não tem previsão de chegar no meu aparelho.
    O Note 8 já tem o patch de Janeiro de 2018 aqui no Brasil.
    Mas é fato que na Europa, ele já está no Oreo com patch de Maio de 2018.

  18. #108
    Quote Originally Posted by 01wagner View Post
    Se a Samsung não é obrigada a atualizar os seus aparelhos depois de 2 Anos.
    Porque comprar ? E ainda pagar caro quase R$ 4.000,00, como o S9 se vai ficar defasado e obsoleto em 2 anos.
    Não faz sentido ...
    Quem compra, quer ter o aparelho funcionando e atualizado por pelo menos 4 ou 5 Anos
    Eu sinceramente não jogo dinheiro fora com este tipo de política.
    E vai escolher que outra opção?
    O resto que usa Android segue política parecida, ou até pior.

  19. #109
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Xiaomi atualzia semanalmente
    A MIUI.
    Não necessariamente os patches mensais de segurança.
    Não necessariamente a versão do Android.

  20. #110
    Quote Originally Posted by Edgar_Ed View Post
    Tambm aguardo a Nokia, mas essa máfia monopolizada estão atrasando o retorno na Nokia.
    Ela pode até mandar mais patches regularmente.
    Mas o suporte total dura os mesmos 24, no máximo, 36 meses da Samsung.

  21. #111
    Quote Originally Posted by Aureo_Barcellos View Post
    Só se basear pelo fato de que o LG G6 está recebendo o Oreo e o Note 8 nada. Vergonha! Até tu LG tá melhor... rs
    LG não é um bom parâmetro de comparação, não.
    Enquanto o Note 8 já tem o Oreo na Europa desde Março, o G6 só começou a receber agora em Maio.

  22. #112
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Cara o o mi3 recebeu a miui 9
    Mas e a versão do Android?
    E o patch mensal de segurança?

  23. #113
    Quote Originally Posted by PedroLucasDBr View Post
    Descanse em paz, atualizações da Samsung
    (2010-2018)
    Na prática, não vai mudar nada do que já é atualmente.
    Sempre foram de 24 a 36 meses de atualizações.
    A frequência inclusive até melhorou, de 2015 pra cá.
    Não entendi o que o pessoal está tão alarmado.

  24. #114
    Quote Originally Posted by Zaayn View Post
    sempre foi assim /RISOS
    Bem isso!
    É nesse tipo de matéria que você vê a quantidade de bobagens e comentários equivocados que saem do pessoal, que muitas vezes ignoram até a matéria em questão.

  25. #115
    Quote Originally Posted by Junior_0811 View Post
    Tenho um zenfone 4, já tive um zenfone 2 e até o antigo zenfone 5. Não tenho do que reclamar da Asus com respeito a atualizações. Praticamente todo mês tem atualização e ultimamente as versões mais recentes do Android estão chegando bem rápido. E aí? Oq vcs acham da Asus?
    o que dizer do zenfone 3, lançado em 2016 com o Marshmallow, e já esta com o Oreo e patch 04/2018.

  26. #116
    Junior Member Mateus_Madeira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by DMBS View Post
    Meu Galaxy note 8, está com a atualização do patch de segurança de 1 de agosto do ano passado. Nem vou falar do Oreo que não tem previsão de chegar no meu aparelho.
    Note 8 já começou a receber Android Oreo no Brasil

  27. #117
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    linha note S e A deveriam ser 3 anos de att o restante 2

  28. #118
    Junior Member Moises_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    O negócio é investir em um iphone que no mínimo vai receber 5 grandes atualizações.