LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    7
    Se esse patch de maio sair igual saiu pro j7 metal,eu recomendo que nao baixem.pois dpois que att o meu j7metal pro patch de maio o cel perdeu autonomia da bateria,so carrega o 100% da carga dpois que inicia o cel se carregar o cel desligado ele vai mostrar 100% da carga mas ao ligar cai pra 92 ou 90 % sem falar que o cel comecou esquentar alem do normal e travar algo que nao era comum antes da att

  2. #32
    Junior Member Lelouch-sama's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by whitefg82 View Post
    Se esse patch de maio sair igual saiu pro j7 metal,eu recomendo que nao baixem.pois dpois que att o meu j7metal pro patch de maio o cel perdeu autonomia da bateria,so carrega o 100% da carga dpois que inicia o cel se carregar o cel desligado ele vai mostrar 100% da carga mas ao ligar cai pra 92 ou 90 % sem falar que o cel comecou esquentar alem do normal e travar algo que nao era comum antes da att
    Formata, geralmente resolve...

  3. #33
    Junior Member Lelouch-sama's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Daniel_Vinicius View Post
    Mesma coisa com o meu j7 metal , depois da atualização a bateria não dura nada, esquenta demais , trava muito, acabou com meu celular
    Idem, faça uma formatação, normalmente o problema resolve.

  4. #34
    Junior Member Lelouch-sama's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Qbravento View Post
    Cada atualização que meu A5 2016 recebe fica mais lento.
    Jogada da Samsung para trocarmos de aparelho ? ? ? ? ?
    acho que está na hora de começarmos a acionar a justiça, assim como fizeram com a Apple, os donos de iPhones que tiveram o mesmo problema.
    Para, teórico da conspiração... Formata, deve ter ficado arquivos residuais que estão dando conflito.

  5. #35
    Junior Member Lelouch-sama's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by mtthsouza View Post
    O meu depois da atualização parou de reconhecer o USB OTG, parou de funcionar o carregamento rápido e não conecta no computador mais!
    Formatar...

  6. #36
    Junior Member Lelouch-sama's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by whitefg82 View Post
    Cara tenho um J7 metal 2016 e fiz a att recente do pacote de seguranca,dpois da att notei que o cel comecou esquentar mais do que o normal,e pra completar dpois de alguns dias a bateria dele nao ta mais carregando 100% eu dexo ele dsligado carregando e quando vou ligar ele mostra 100% de carga na bateria mas quando ligo ele aparece so com 92 ou 91% da carga.to desconfiando de verdade que essas atts sao pra acabar com o cel
    Já tentou formatar?
    Na maioria dos casos resolve...

  7. #37
    Nao estou conseguindo atualizar o.meu A5 2016