LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    atualizei para 1803 compilacao numero 1 milhao, mas a remoçao de criaçao de grupo domestico nao me agradou! inventaram uns efeitozinhos tb no explorer, e na guia configuraçoes...que consome 1% a cada mexida.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    atualizei para 1803 compilacao numero 1 milhao, mas a remoçao de criaçao de grupo domestico nao me agradou! inventaram uns efeitozinhos tb no explorer, e na guia configuraçoes...que consome 1% a cada mexida.
    1 milhao pq nao lembrava o numero rs.... 1803 17677.1000 QUASE um milhao

  4. #4
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Não estou com raiva pq já baixou mais na hora que tá atualizando chegando no final amostra dizendo erro código 08 não sei o que tou pra quebrar a máquina ja

  5. #5
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Tem que fazer uma versão Windows 10 Lite que tenha a mesma fluidez do 7 ai vai chegar rapido a meta, pois há muitos com o dilema: "atualizado/lerdo x rapido/obsoleto".

  6. #6
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Adorei esse Windows 10,e ainda nessa nova versao 1803 ficou super fluido.nao tenho que reclamar de nada mesmo, estar excelente,parabens Microsoft pela competencia de atualizar seu sistema operacional,se continuar sempre assim terar meus votos de confiança.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    546
    Meu Linux Deepin mandou lembranças

  8. #8
    Junior Member ChesMind's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    68
    Sim, mas eu achei bem pesado pro meu computador... ele engasga bastante só pra ligar, mexer no navegador (seja qual for) é pior ainda. Antes eu tive o 8 e o 8.1 em ambos corria tudo bem, depois que passei pro 10 desandou e olha que o 8/8.1 que eu usava era pirata!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Quote Originally Posted by ChesMind View Post
    Sim, mas eu achei bem pesado pro meu computador... ele engasga bastante só pra ligar, mexer no navegador (seja qual for) é pior ainda. Antes eu tive o 8 e o 8.1 em ambos corria tudo bem, depois que passei pro 10 desandou e olha que o 8/8.1 que eu usava era pirata!
    Com foi o contrário. Com Windows 8.1 ele engasgava, com o Windows 10 foi de boa e continua.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    Usei , testei e ainda tem incompatibilidade com alguns programas e jogos que uso mesmo usando o modo de compatibilidade , então voltei ao 7 x64 e a sensação é que realmente ainda não atingiram a fluidez do 7 , se voce sai de uma compilação do windows 102 pra outra voce realmente sente mais fluidez mas quando volta pro 7 voce ve que o 10 ainda não está 100% , falta refinar mais um pouquinho que ai fica 100% , mas por enquanto vou ficar no 7 mesmo que me atende bem demais .