LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 109
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,821

    Novos recursos e debate nas empresas: Facebook celebra Mês do Orgulho LGBT

    No mês de junho, o Orgulho LGBT ocorre com manifestações em todo o mundo, e o Facebook fará parte dessa celebração.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Que legal, espero que esse preconceito todo com os homossexuais diminua, cada um tem direito de viver como quer. Gente errada, vulgar, blasfemadora e mimizenta tem em toda classe de pessoa.. só o fato de ser gay, não é um defeito, homossexualidade é normal.. cada um vive o que quer.. melhor do que viver numa mentira e criando uma aparência para agradar os outros..

  3. #3
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by landercarvalho View Post
    Que legal, espero que esse preconceito todo com os homossexuais diminua, cada um tem direito de viver como quer. Gente errada, vulgar, blasfemadora e mimizenta tem em toda classe de pessoa.. só o fato de ser gay, não é um defeito, homossexualidade é normal.. cada um vive o que quer.. melhor do que viver numa mentira e criando uma aparência para agradar os outros..

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Bem legal. E como diz na matéria, "A rede social anunciou que trará diversos recursos para que a comunidade possa falar sobre o Orgulho." Ninguém está forçando outro a aderir a nada.

  5. #5
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by landercarvalho View Post
    Que legal, espero que esse preconceito todo com os homossexuais diminua, cada um tem direito de viver como quer. Gente errada, vulgar, blasfemadora e mimizenta tem em toda classe de pessoa.. só o fato de ser gay, não é um defeito, homossexualidade é normal.. cada um vive o que quer.. melhor do que viver numa mentira e criando uma aparência para agradar os outros..
    %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFC

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Ninguém liga.

  7. #7
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Ninguém liga.
    Eu que sofro preconceito todos os dias ligo. E ligo muito.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Mas isso de novo?

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Todos sofrem algum tipo de preconceito. Todos tem algum tipo de preconceito. Logo não há ninguém livre de preconceito no mundo, Vc pode dizer que não tem preconceito.. Mas tem, seja contra favelado, alguma religião , políticos, algum grupo social, pobre, negro Etc.. de uma forma ou de outra todo ser humano tem algum tipo de preconceito. Mas o que não pode ter é violência justificada por esse preconceito. Acho desnecessário tanto alarde por um grupo que se diz minoria, mas tem regalias e almeja direitos especiais..

  10. #10
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Todos sofrem algum tipo de preconceito. Todos tem algum tipo de preconceito. Logo não há ninguém livre de preconceito no mundo, Vc pode dizer que não tem preconceito.. Mas tem, seja contra favelado, alguma religião , políticos, algum grupo social, pobre, negro Etc.. de uma forma ou de outra todo ser humano tem algum tipo de preconceito. Mas o que não pode ter é violência justificada por esse preconceito. Acho desnecessário tanto alarde por um grupo que se diz minoria, mas tem regalias e almeja direitos especiais..
    Regalias?
    Você já perdeu um emprego por ser gay?
    Já foi expulso de casa por ser gay?
    Já apanhou na rua por ser gay?
    Não, né? Mas eu já passei por tudo isso. É muito fácil falar quando não é você quem passa por isso todo dia. Não queremos direitos especiais, queremos ter os mesmos direitos, respeito e etc que as demais pessoas heterossexuais possuem. Você falar isso só mostra que está bem por fora da realidade.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Regalias?
    Você já perdeu um emprego por ser gay?
    Já foi expulso de casa por ser gay?
    Já apanhou na rua por ser gay?
    Não, né? Mas eu já passei por tudo isso. É muito fácil falar quando não é você quem passa por isso todo dia. Não queremos direitos especiais, queremos ter os mesmos direitos, respeito e etc que as demais pessoas heterossexuais possuem. Você falar isso só mostra que está bem por fora da realidade.
    Blablabla.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Todos sofrem algum tipo de preconceito. Todos tem algum tipo de preconceito. Logo não há ninguém livre de preconceito no mundo, Vc pode dizer que não tem preconceito.. Mas tem, seja contra favelado, alguma religião , políticos, algum grupo social, pobre, negro Etc.. de uma forma ou de outra todo ser humano tem algum tipo de preconceito. Mas o que não pode ter é violência justificada por esse preconceito. Acho desnecessário tanto alarde por um grupo que se diz minoria, mas tem regalias e almeja direitos especiais..
    Exatamente Natanael.

  13. #13
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Blablabla.
    Pra você ver. É exatamente por existirem pessoas com essa sua forma de pensamento é que precisamos bater na tecla sobre a homofobia.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Pra você ver. É exatamente por existirem pessoas com essa sua forma de pensamento é que precisamos bater na tecla sobre a homofobia.
    Homofobia é conversa fiada. Nunca vi um gay sofrer algum tipo de preconceito.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Pra você ver. É exatamente por existirem pessoas com essa sua forma de pensamento é que precisamos bater na tecla sobre a homofobia.
    Eu sou negro e não concordo com essa campanha sem sentido contra o racismo. Tenho mais se 30 anos e nunca sofri racismo ou vi alguém sofrer. E nem conheço alguém que já sofreu e olha que já perguntei pra vários conhecidos negros. Isso é armação da mídia e governo pra dividir a população. Não vou negar que existe casos isolados mas não nessa proporção que a mídia esquerdistas querem passar.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Regalias?
    Você já perdeu um emprego por ser gay?
    Já foi expulso de casa por ser gay?
    Já apanhou na rua por ser gay?
    Não, né? Mas eu já passei por tudo isso. É muito fácil falar quando não é você quem passa por isso todo dia. Não queremos direitos especiais, queremos ter os mesmos direitos, respeito e etc que as demais pessoas heterossexuais possuem. Você falar isso só mostra que está bem por fora da realidade.
    Meu caro, sofrimento é algo de todo ser humano. Isso Vc tem que aceitar. Não fica se vitimizando associando a causa de uma perca ou derrota ao fato de ser adepto do homossexualismo. Muitos perdem empregos por diversas causas injustas, pais abandonam e matam filhos por diversos motivos, muitos já morreram por espancamentos por motivos torpes, como briga de time, bebidas, namorada, etc.. Logo sempre tem exemplos de injustiça em várias cadeias e seguimentos do relacionamento humano em sociedade. Mas homossexualismo quer ter direitos específicos, não são leis que fazem a diferença e sim a justiça ser cumprida. Como disse anteriormente, não apoio e nem admito violência seja pelo motivo que for

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Pra você ver. É exatamente por existirem pessoas com essa sua forma de pensamento é que precisamos bater na tecla sobre a homofobia.
    E também sou contra movimento negro pq eles só promovem mais preconceito e só serve pra causar divisão e atritos.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Eu sou negro e não concordo com essa campanha sem sentido contra o racismo. Tenho mais se 30 anos e nunca sofri racismo ou vi alguém sofrer. E nem conheço alguém que já sofreu e olha que já perguntei pra vários conhecidos negros. Isso é armação da mídia e governo pra dividir a população. Não vou negar que existe casos isolados mas não nessa proporção que a mídia esquerdistas querem passar.
    Eu considero negros mais vítimas de preconceito que homossexuais. Existem milhares de piadas de mal gosto contra negros, tem grupos de pessoas em redes sociais que alimenta esse ódio, inclusive nos EUA há sociedade secreta contra negros o KKK, mas negros não se vitimizam.. Hoje realmente melhorou muito pro negro na sociedade. Mas se houvesse tanta piada de homossexual como pra negros acho que morriam só de desgosto

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Eu que sofro preconceito todos os dias ligo. E ligo muito.
    Vc quer uma desculpa pra se justificar. Sempre há pessoas que querem a derrota da gente. Maioria dos seres humanos tratam os demais como inimigos, concorrentes.. Não é diferente com ninguém. Para de achar que a sua escolha que faz Vc sofrer perseguição, todo ser humano quer se dar bem em cima do outro. Principalmente no Brasil, pra isso usam diversos artifícios como ridicularizar, diminuir, envergonhar.. A sua situação é a mesma de todos, só muda a coleira mas o cachorro é o mesmo

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Eu considero negros mais vítimas de preconceito que homossexuais. Existem milhares de piadas de mal gosto contra negros, tem grupos de pessoas em redes sociais que alimenta esse ódio, inclusive nos EUA há sociedade secreta contra negros o KKK, mas negros não se vitimizam.. Hoje realmente melhorou muito pro negro na sociedade. Mas se houvesse tanta piada de homossexual como pra negros acho que morriam só de desgosto
    Cara eu nem ligo pra piada de negros, tem umas até que são engraçadas. Mas hoje com esse povinho fresco estão inventando o que não existe nessa proporção toda, estão querendo acabar com tudo. Muito vitimização.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Tem muita vitimização e mentiras. No início do ano aqui em salvador um cara brigou com um gay em um determinado estabelecimento, e o próprio gay falou na frente das câmeras que eles brigaram por causa do caraoke, que não teve nada de homofobia, o grupo gay da Bahia tava tratando o caso como homofobia. Esses caras mentem descaradamente igual o movimento negro que inventa e cria racismo onde não existe.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Tem muita vitimização e mentiras. No início do ano aqui em salvador um cara brigou com um gay em um determinado estabelecimento, e o próprio gay falou na frente das câmeras que eles brigaram por causa do caraoke, que não teve nada de homofobia, o grupo gay da Bahia tava tratando o caso como homofobia. Esses caras mentem descaradamente igual o movimento negro que inventa e cria racismo onde não existe.
    Karaokê****

  23. #23
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Eu não tenho preconceito contra ninguém, nem contra religião etc...


  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Eu não tenho preconceito contra ninguém, nem contra religião etc...
    Há há há há há há há os evangélicos que o diga

  25. #25
    Eae galera,

  26. #26
    Junior Member ChesMind's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    68
    Acho bacana isso, dar um espaço para denúncias também! Eu já tive que passar por um constrangimento da pessoa vir me perguntar (ainda ter a coragem de dizer que ela tinha o direito de fazer aquilo) do porque eu nunca ter dado em cima de uma das mulheres no local de trabalho e falar isso para o meu ex-chefe que um viado como eu não podia trabalhar lá, porque "só macho que pega mina" é que pode... esse trauma nunca mais vai sair da minha mente.

  27. #27
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Todos sofrem algum tipo de preconceito. Todos tem algum tipo de preconceito. Logo não há ninguém livre de preconceito no mundo, Vc pode dizer que não tem preconceito.. Mas tem, seja contra favelado, alguma religião , políticos, algum grupo social, pobre, negro Etc.. de uma forma ou de outra todo ser humano tem algum tipo de preconceito. Mas o que não pode ter é violência justificada por esse preconceito. Acho desnecessário tanto alarde por um grupo que se diz minoria, mas tem regalias e almeja direitos especiais..
    Todos sofrem algum tipo de preconceito, mas nem todos MORREM por isso. Basta colocar isso na balança, e ver como é complicado para os LGBT+. Quais são as regalias que esse grupo possui, diz ae só uma? Porque até onde eu sabia, nem andar na rua de mãos dadas podem, que viram alvo fácil e correm risco de apanhar, ou sequer chegar vivo em casa. Fora que muitos são expulsos de casa, só por serem o que são (não precisa nem fazer nada, só pra você ter ideia).

  28. #28
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Meu caro, sofrimento é algo de todo ser humano. Isso Vc tem que aceitar. Não fica se vitimizando associando a causa de uma perca ou derrota ao fato de ser adepto do homossexualismo. Muitos perdem empregos por diversas causas injustas, pais abandonam e matam filhos por diversos motivos, muitos já morreram por espancamentos por motivos torpes, como briga de time, bebidas, namorada, etc.. Logo sempre tem exemplos de injustiça em várias cadeias e seguimentos do relacionamento humano em sociedade. Mas homossexualismo quer ter direitos específicos, não são leis que fazem a diferença e sim a justiça ser cumprida. Como disse anteriormente, não apoio e nem admito violência seja pelo motivo que for
    Eu fico impressionado com a falta de empatia de algumas pessoas. Sério, é de cair o queixo.

  29. #29
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by ChesMind View Post
    Acho bacana isso, dar um espaço para denúncias também! Eu já tive que passar por um constrangimento da pessoa vir me perguntar (ainda ter a coragem de dizer que ela tinha o direito de fazer aquilo) do porque eu nunca ter dado em cima de uma das mulheres no local de trabalho e falar isso para o meu ex-chefe que um viado como eu não podia trabalhar lá, porque "só macho que pega mina" é que pode... esse trauma nunca mais vai sair da minha mente.
    Isso é assédio moral. Se seu chefe fez pare disso, aqui vai uma dica: entre com um processo, e lucre dinheiro em cima desses folgados.

  30. #30
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Eu considero negros mais vítimas de preconceito que homossexuais. Existem milhares de piadas de mal gosto contra negros, tem grupos de pessoas em redes sociais que alimenta esse ódio, inclusive nos EUA há sociedade secreta contra negros o KKK, mas negros não se vitimizam.. Hoje realmente melhorou muito pro negro na sociedade. Mas se houvesse tanta piada de homossexual como pra negros acho que morriam só de desgosto
    Não sabia que existia isso de "mais vítima" e "menos vítima", porque até onde eu saiba, sofrimento é algo que varia de pessoa pra pessoa. Não tem como você medir isso, é atrelado ao físico, ao mental, ao psicológico.