LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 109
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Karaokê****
    Pode ser caraoquê (forma totalmente aportuguesada), karaoke (original) ou karaokê (aportuguesa de "forma incompleta")

  2. #32
    Junior Member ChesMind's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Isso é assédio moral. Se seu chefe fez pare disso, aqui vai uma dica: entre com um processo, e lucre dinheiro em cima desses folgados.
    Não foi ele, mas ele não se deu ao trabalho de repreender a atitude da pessoa, eu simplesmente pedi demissão, não vou trabalhar num local desses... consegui um emprego num local mais ético e ainda ganhei bons colegas de trabalho e amigos!

  3. #33
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Há há há há há há há os evangélicos que o diga
    Não tenho preconceito, trato eles super bem. Só tenho meu ponto de vista.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Não sabia que existia isso de "mais vítima" e "menos vítima", porque até onde eu saiba, sofrimento é algo que varia de pessoa pra pessoa. Não tem como você medir isso, é atrelado ao físico, ao mental, ao psicológico.
    Olha, eu concordo com o que eu disse de "mais ou menos sofrimento não existir".

    Mas se você for ver nesses grupos tanto de gays quanto mulheres ou negros, o que mais fazem é dizer que um sofre mais que o outro. Se você for mulher negra lésbica tá lá em cima no grau "sofrimento" de acordo com eles, é automático. E se for homem branco rico cristão, não pode dar um ai, que "você não tem 'lugar de fala'".Só se esquecem que não existe isso, e que a depender da pessoa, mesmo você fazendo parte de um grupo de minoria social, pode ter vida bem melhor que muitos da maioria.

    Sério que acham que ficar com essa besteira o pessoal vai aceitar? Vai não, meu caro. Eu mesmo falo do que eu quiser, do que bem entender. Não preciso ser parte de um grupo para opinar acerca dele, coisa que é bem comum deles "pedirem para não fazer".

  5. #35
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by ChesMind View Post
    Não foi ele, mas ele não se deu ao trabalho de repreender a atitude da pessoa, eu simplesmente pedi demissão, não vou trabalhar num local desses... consegui um emprego num local mais ético e ainda ganhei bons colegas de trabalho e amigos!
    Assédio moral por parte de um colega de trabalho também é passível de processo. Se você comunicar o que está ocorrendo ao RH, e mesmo assim, nada for feito, está no seu direito. Ninguém merece trabalhar em condições hostis, faça valer seu direito.

  6. #36
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Homofobia é conversa fiada. Nunca vi um gay sofrer algum tipo de preconceito.
    Só porque você não viu, então não existe. Você é homossexual? Anda com homossexuais? Suponho que não, né? Então, tá explicado porque não viu. :-)

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    O problema pra min, é que se eu trata-los com naturalidade como faço com outras pessoas, na forma de falar e brincar, na zueira, eles começam a querer pegar, abraçar e dar em cima. Só que eu gosto de mulher, só de mulher. É um problema, por que quando se conversa ou brinca mais com uma mulher do que com as outras, todos dizem que está rolando alguma coisa. Quando você conversa ou brinca com um gay ele pensa que a situação pode ser a mesma.

  8. #38
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Meu caro, sofrimento é algo de todo ser humano. Isso Vc tem que aceitar. Não fica se vitimizando associando a causa de uma perca ou derrota ao fato de ser adepto do homossexualismo. Muitos perdem empregos por diversas causas injustas, pais abandonam e matam filhos por diversos motivos, muitos já morreram por espancamentos por motivos torpes, como briga de time, bebidas, namorada, etc.. Logo sempre tem exemplos de injustiça em várias cadeias e seguimentos do relacionamento humano em sociedade. Mas homossexualismo quer ter direitos específicos, não são leis que fazem a diferença e sim a justiça ser cumprida. Como disse anteriormente, não apoio e nem admito violência seja pelo motivo que for
    Um erro nunca justifica o outro, não é questão de vitimismo, e sim de valer seus direitos. Assassinatos LGBTs aumentaram 30% nos últimos anos, e não foi por briga de bar, de time ou namorada, foi simplesmente por serem quem eles são, sem mexer ou provocar alguém. Além disso, todo mundo tá careca de saber que gay ou lésbica sempre foram alvos de piadas maliciosas, reprimidos pelas religiões, alguns ignorados pela família e muitos cometem suicídio por isso. Portanto, não! Não é vitimismo! Não estou dizendo que todo LGBT é santinho, assim como existem héteros escrotos. Porém a ação de um não faz valer a de todos.

  9. #39
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    O problema pra min, é que se eu trata-los com naturalidade como faço com outras pessoas, na forma de falar e brincar, na zueira, eles começam a querer pegar, abraçar e dar em cima. Só que eu gosto de mulher, só de mulher. É um problema, por que quando se conversa ou brinca mais com uma mulher do que com as outras, todos dizem que está rolando alguma coisa. Quando você conversa ou brinca com um gay ele pensa que a situação pode ser a mesma.
    Não deixe que o comportamento de 1 ou 2 pessoas fale por todos. Tem hétero que estupra, que engravida e abandona a mulher, que não paga pensão aos filhos, e ninguém fala que isso é um problema de todos, certo? Então, vamos pensar melhor antes de generalizar? :-)

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Só porque você não viu, então não existe. Você é homossexual? Anda com homossexuais? Suponho que não, né? Então, tá explicado porque não viu. :-)
    Sou 100% macho. Sou homem das cavernas.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Só porque você não viu, então não existe. Você é homossexual? Anda com homossexuais? Suponho que não, né? Então, tá explicado porque não viu. :-)
    Não sou homossexual, isso nunca vai acontecer comigo.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    O problema pra min, é que se eu trata-los com naturalidade como faço com outras pessoas, na forma de falar e brincar, na zueira, eles começam a querer pegar, abraçar e dar em cima. Só que eu gosto de mulher, só de mulher. É um problema, por que quando se conversa ou brinca mais com uma mulher do que com as outras, todos dizem que está rolando alguma coisa. Quando você conversa ou brinca com um gay ele pensa que a situação pode ser a mesma.
    Nem todos dão em cima.. são poucos.. não generalize.. outra coisa.. tem muito hétero que provoca um bocado, parece que gosta de atiçar, gosta de zuar.. tem um amigo meu que vivia mostrando o volume dele para um amigo nosso que é gay... Quando não mostrava o pinto.. aí a maioria dos gays ficam loucos com essa provocação.. a mesma coisa é com as meninas, se atiçar algumas meninas elas dão o buraco do ouvido ("algumas", não generalizei)

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Tem muita vitimização e mentiras. No início do ano aqui em salvador um cara brigou com um gay em um determinado estabelecimento, e o próprio gay falou na frente das câmeras que eles brigaram por causa do caraoke, que não teve nada de homofobia, o grupo gay da Bahia tava tratando o caso como homofobia. Esses caras mentem descaradamente igual o movimento negro que inventa e cria racismo onde não existe.
    Sempre tem uns exagerados, a mesma coisa é no feminismo e em tudo que é lugar.. gente exagerada e que quer chamar atenção e falar demais.. uma coisa é lutar por direitos, outra é querer ser mais que o outro.. mas é como eu já disse, não generalize, pois tem muitos homossexuais, mulheres, negros, que são sensatos e que agem dá forma certa na hora de lutar por seus direitos

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Eu considero negros mais vítimas de preconceito que homossexuais. Existem milhares de piadas de mal gosto contra negros, tem grupos de pessoas em redes sociais que alimenta esse ódio, inclusive nos EUA há sociedade secreta contra negros o KKK, mas negros não se vitimizam.. Hoje realmente melhorou muito pro negro na sociedade. Mas se houvesse tanta piada de homossexual como pra negros acho que morriam só de desgosto
    Negros estão sofrendo bem menos, antes eram assassinados, escravizados.. hoje graças a Deus isso é passado.. mas o preconceito infelizmente continua, felizmente de uma forma menor.. já os homossexuais estão morrendo muito, o Brasil é campeão de homicídios de homossexuais, todo mundo, quase todo mundo, faz chacota com os homossexuais, chamam de viado e outras palavras baixas, dizem que são obra malignas, aberrações, que precisam ser curados, e pode acreditar, uns dizem que os gays merecem morrer, ouvi isso de um doente em um comentário, que disse que pessoas homossexuais mereciam morrer para ficar só os héteros no mundo e o fonte ainda falava que era cristão..

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by landercarvalho View Post
    Negros estão sofrendo bem menos, antes eram assassinados, escravizados.. hoje graças a Deus isso é passado.. mas o preconceito infelizmente continua, felizmente de uma forma menor.. já os homossexuais estão morrendo muito, o Brasil é campeão de homicídios de homossexuais, todo mundo, quase todo mundo, faz chacota com os homossexuais, chamam de viado e outras palavras baixas, dizem que são obra malignas, aberrações, que precisam ser curados, e pode acreditar, uns dizem que os gays merecem morrer, ouvi isso de um doente em um comentário, que disse que pessoas homossexuais mereciam morrer para ficar só os héteros no mundo e o fonte ainda falava que era cristão..
    Vejo quase todo dia alguém fazendo piadas pesadas com os gays entre os garotos lá dá minha faculdade, o preconceito é muito grande, mas vc só entenderia, se vc estivesse nesse meio, sofrendo preconceito tbm, eu sei bem como é, vivo com medo, prefiro me isolar

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by landercarvalho View Post
    Nem todos dão em cima.. são poucos.. não generalize.. outra coisa.. tem muito hétero que provoca um bocado, parece que gosta de atiçar, gosta de zuar.. tem um amigo meu que vivia mostrando o volume dele para um amigo nosso que é gay... Quando não mostrava o pinto.. aí a maioria dos gays ficam loucos com essa provocação.. a mesma coisa é com as meninas, se atiçar algumas meninas elas dão o buraco do ouvido ("algumas", não generalizei)
    No meu caso, todos que conheci e lidei de forma natural, deram em cima. Com mulheres também acontece, elas dizem que eu sou um sedutor, pelo olhar e pela forma de falar e etc. Ate o buraco do ouvido? kkk! Peguei uma segunda-feira, na fila do posto. Estava em um carro na minha frente, quando ela desceu não aguentei, tive que partir pra cima, muito gata. Ficamos conversando dando risadas, ate que lá pelas 3 da manhã estávamos rolando dentro do meu carro. O posto fechou as 10h, disse que abriria denovo às 5h. Passamos a noite lá, em uma fila de carros. Uma boa lembrança para essa greve dos caminhoneiros kk!

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    No meu caso, todos que conheci e lidei de forma natural, deram em cima. Com mulheres também acontece, elas dizem que eu sou um sedutor, pelo olhar e pela forma de falar e etc. Ate o buraco do ouvido? kkk! Peguei uma segunda-feira, na fila do posto. Estava em um carro na minha frente, quando ela desceu não aguentei, tive que partir pra cima, muito gata. Ficamos conversando dando risadas, ate que lá pelas 3 da manhã estávamos rolando dentro do meu carro. O posto fechou as 10h, disse que abriria denovo às 5h. Passamos a noite lá, em uma fila de carros. Uma boa lembrança para essa greve dos caminhoneiros kk!
    E quem quer saber da sua história??

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Não deixe que o comportamento de 1 ou 2 pessoas fale por todos. Tem hétero que estupra, que engravida e abandona a mulher, que não paga pensão aos filhos, e ninguém fala que isso é um problema de todos, certo? Então, vamos pensar melhor antes de generalizar? :-)
    Nunca conheci um hétero que se comporte assim, más já vi coisa muito pior em casos processuais.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    E quem quer saber da sua história??
    Esse ficou na rua sem gasolina e sem mulher kkkk!
    Brincadeira! Só tentei dar um exemplo de como as coisas acontecem comigo, pra que se possa entender melhor o que eu estou tentando dizer.

  20. #50
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    No meu caso, todos que conheci e lidei de forma natural, deram em cima. Com mulheres também acontece, elas dizem que eu sou um sedutor, pelo olhar e pela forma de falar e etc. Ate o buraco do ouvido? kkk! Peguei uma segunda-feira, na fila do posto. Estava em um carro na minha frente, quando ela desceu não aguentei, tive que partir pra cima, muito gata. Ficamos conversando dando risadas, ate que lá pelas 3 da manhã estávamos rolando dentro do meu carro. O posto fechou as 10h, disse que abriria denovo às 5h. Passamos a noite lá, em uma fila de carros. Uma boa lembrança para essa greve dos caminhoneiros kk!
    Aham.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Aham.
    Aham o que?

  22. #52
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Nem sabia desse mes do orgulho gay.
    Aquo onde moro comemoramos a colheita, festas juninas e quadrilhas.
    Vivao Sao Joao! Viva Sao Pedro!
    Mas legal ai, pessoal discutindo sexualidade nas empresas, parece bem promissor e adequado.
    Nao seria melhor pregar o respeito indepedente de classe, cor, genero, altura, sexualidade, tribo, regiao ou aparencia?

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Nem sabia desse mes do orgulho gay.
    Aquo onde moro comemoramos a colheita, festas juninas e quadrilhas.
    Vivao Sao Joao! Viva Sao Pedro!
    Mas legal ai, pessoal discutindo sexualidade nas empresas, parece bem promissor e adequado.
    Nao seria melhor pregar o respeito indepedente de classe, cor, genero, altura, sexualidade, tribo, regiao ou aparencia?
    Empresas não estão nem aí.. Querem parecer interessadas apenas pra cativar clientes

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Não tenho preconceito, trato eles super bem. Só tenho meu ponto de vista.
    Só critica, fala mal, associa coisas negativas, zomba e ridiculariza na Internet kkkk kkkk

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Todos sofrem algum tipo de preconceito, mas nem todos MORREM por isso. Basta colocar isso na balança, e ver como é complicado para os LGBT+. Quais são as regalias que esse grupo possui, diz ae só uma? Porque até onde eu sabia, nem andar na rua de mãos dadas podem, que viram alvo fácil e correm risco de apanhar, ou sequer chegar vivo em casa. Fora que muitos são expulsos de casa, só por serem o que são (não precisa nem fazer nada, só pra você ter ideia).
    Só se for nos tempos das cavernas, pois aqui no Goiás, MG e RJ são os lugares que mais tenho contato já cansei de ver casais homossexual trocando beijos e carícias e ninguém se importa. Isso em passarelas, transporte público (coisa que nem casal Hetero faz, ficar se beijando em locais públicos a luz do dia, se tiver é raro), expulsar filhos de casa é algo normal. Inclusive meu cunhado casado com minha irmã foi expulso de casa com 14 anos.. Ele e os irmãos, exemplos de pessoas ruins tem em todo lugar. Já cansei de ver pais expulsar filhos de casa por bebida, relacionamento não aceito e isso não são casos isolados. Mas não existem dados ou algum apoio pra eles. Não adianta olhar só pela ótica do homossexualismo, tente entender o relacionamento humano,o homem é ruim, mal.. Pais matam filhos, maridos esposas, filhos pais, parentes se matam. Muitos moram com o inimigo dentro de casa

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Eu fico impressionado com a falta de empatia de algumas pessoas. Sério, é de cair o queixo.
    Não é empatia, é simplesmente que não falo o que querem ouvir. Cara o ser humano é mal, ruim, mesquinho, trata os demais como concorrentes e inimigos. Essa de empresas serem simpatizantes é balela só querem cativar clientes, nem eles se importam. Sou apenas realista e digo o que penso sobre a questão.
    Last edited by NatanaelGTR; 06-02-2018 at 05:42 AM.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Um erro nunca justifica o outro, não é questão de vitimismo, e sim de valer seus direitos. Assassinatos LGBTs aumentaram 30% nos últimos anos, e não foi por briga de bar, de time ou namorada, foi simplesmente por serem quem eles são, sem mexer ou provocar alguém. Além disso, todo mundo tá careca de saber que gay ou lésbica sempre foram alvos de piadas maliciosas, reprimidos pelas religiões, alguns ignorados pela família e muitos cometem suicídio por isso. Portanto, não! Não é vitimismo! Não estou dizendo que todo LGBT é santinho, assim como existem héteros escrotos. Porém a ação de um não faz valer a de todos.
    Só queria saber onde tem esses tais 30% de aumento. Porque até onde eu sei mídia e nem em convívio social vi tanto homossexual morto assim. Como disse antes, considero vitimismo mas não concordo com violência de forma alguma

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Eu fico impressionado com a falta de empatia de algumas pessoas. Sério, é de cair o queixo.
    Vc até que conhece minha conduta aqui no site e em grupos (não é das melhores), mas Eu nunca faltei com respeito com ninguém, posso ser empático como Vc diz, mas respeito e tenho grande consideração por todos, inclusive por Você. Nem chamo homossexual de gay pois acho feio, chamo de homossexual mesmo. No caso se for citar alguém digo homo apenas. Falo isso que tenho consideração e grande respeito por você, não é porque Vc é editor e moderador. Estou dizendo a verdade, tem editor e moderador aqui no site que eu e vários outros não se dão bem com eles de jeito nenhum por causa do comportamento deles.
    Last edited by NatanaelGTR; 06-02-2018 at 06:32 AM.

  29. #59
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Empresas não estão nem aí.. Querem parecer interessadas apenas pra cativar clientes
    saudade dos discursos da Dilma

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    saudade dos discursos da Dilma
    Uai.. Acho que ela da palestras, basta Vc se informar e comprar um ingresso e ser feliz kkkk kkkk