LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,880

    WWDC 2018: o que podemos esperar para o evento da Apple

    A WWDC 2018 acontecerá em poucos dias! Veja o que podemos esperar do evento no artigo a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    nada de inovação só almento de preços

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    "A Apple vai ter uma melhora de 25% nesta edição da WorldWC. Mas não 25%, mas sim 25% de 30%. E não apenas 30% nem 25%, mas os dois. Eu acredito muito que nesta edição a Apple vai apresentar alguma tecnologia para estocar vento. E viva a mandioca!"

  4. #4
    Junior Member Saci_Manco's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    irrelevante para a 90% da população brasileira que tem que se acostumar com refugos pelo baixissimo poder de consumo.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Os iPhones estão vazando, será que podem ser lançados no evento? Apesar de eu achar bem improvável

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Uma pena que são aparelhos tão caros, é só para ricos.. vou comprar um Android mesmo, são bons e bem mais baratos.. Apple é Luxo.. é para quem pode

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Quote Originally Posted by landercarvalho View Post
    Uma pena que são aparelhos tão caros, é só para ricos.. vou comprar um Android mesmo, são bons e bem mais baratos.. Apple é Luxo.. é para quem pode
    Sai de um Moto Z pra um 8 plus, n senti mta coisa de diferente, algumas coisas superiores ao android e vice versa, n vale a pena o investimento e garanto n é so pra qm pode so pq em tem dinheiro pra gastar atoa e %u201Ctrouxisse%u201D !!! Ja ja vou vender o meu

  8. #8
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Equipe TC vazou o Galaxy Note 9

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    aposto q a Apple vai mudar a política de preços e seus próximos smartphone não vai passar de 600 dólares

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    iPhone SE 2, o único smartphone potente pequeno no mercado. Para amantes de celular pequenos (como eu), isso é uma grande vitória pois todo celular de hoje são telas de 5.2 ou 5.5 pra cima.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    "A Apple vai ter uma melhora de 25% nesta edição da WorldWC. Mas não 25%, mas sim 25% de 30%. E não apenas 30% nem 25%, mas os dois. Eu acredito muito que nesta edição a Apple vai apresentar alguma tecnologia para estocar vento. E viva a mandioca!"
    Está entre 7,5 ou um pouco mais 12,5 por cento! portanto não se trata de 25%!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Wesleyrs View Post
    Está entre 7,5 ou um pouco mais 12,5 por cento! portanto não se trata de 25%!
    "Foi muito, houve uma procura imensa, tinham 6 empresas que apresentaram suas propostas, houve um deságio de quase... foi um pouco mais de 38%, mas eu fico em 38% para ninguém dizer: %u201CAh, ela disse que era 38%u201D, mas não é não. É 39, 38 e qualquer coisa ou é 36. 38, eu acho que é 39, mas vou dizer 38. Também não tem ser humano que guarde todos os..."