LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,776

    Telefonia fixa segue linhas móveis e tem queda de 2,5% em 12 meses no Brasil

    Anatel divulga números da telefonia fixa no Brasil entre os meses de abril de 2017 e 2018

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    "As empresas de telefonia não devem colocar uma meta. Devem deixar a meta aberta, mas quando atingirem a meta, devem dobrar a meta"

  3. #3
    Junior Member Jos_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    36
    elas continuam errando em cobrar pela assinatura e obrigatoriedade ter internet com fixo, no caso da oi... acabam com modalidade assinatura do fixo, cobra pela ligação feita, tudo sem fatura sem papel, via APP, internet ou outra forma do cliente acompanhar, de forma clara e objetivo, acredito vai ter uma melhora, no caso da oi essa ideia do fixo para ter internet tem que acabar, preço é absurdo sem o fixo...falta concorrência em muitos municípios e bairros....

  4. #4
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    909
    Eu só tenho porque a Morto me obriga a ter a linha fixa ou eu pago o mesmo valor no vivo internet solo...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Eu só tenho porque a Morto me obriga a ter a linha fixa ou eu pago o mesmo valor no vivo internet solo...
    Quando montei o combo da NET, ficava mais caro sem o "fixo", vai entender!? O fixo veio junto, mas está lá... sem uso!

  6. #6
    Junior Member Silvio_Marques's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    12
    É o que eu falo: No Oi Livre por R$ 25 o cliente tem chamadas ilimitadas para telefone fixo e móvel de qualquer operadora e no TIM Pré Smart (Infinity) por apenas R$ 29,90 tambem, LIGAÇÕES ILIMITADASpara TIM e todas as outras operadoras. Muito bem. No Claro Fone, o telefone fixo da Claro, o mesmo serviço sai por R$ 39,90 e no TIM Fixo por R$ 49,90 e no Oi Fixo sai por R$ 69,90. Entenderam porque a telefonia fixa está em processo de extinção?

  7. #7
    Junior Member Silvio_Marques's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    "As empresas de telefonia não devem colocar uma meta. Devem deixar a meta aberta, mas quando atingirem a meta, devem dobrar a meta"
    É o que eu falo: No Oi Livre por R$ 25 o cliente tem chamadas ilimitadas para telefone fixo e móvel de qualquer operadora e no TIM Pré Smart (Infinity) por apenas R$ 29,90 tambem, LIGAÇÕES ILIMITADASpara TIM e todas as outras operadoras. Muito bem. No Claro Fone, o telefone fixo da Claro, o mesmo serviço sai por R$ 39,90 e no TIM Fixo por R$ 49,90 e no Oi Fixo sai por R$ 69,90. Entenderam porque a telefonia fixa está em processo de extinção?

  8. #8
    Junior Member Silvio_Marques's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by rogerioarp View Post
    Quando montei o combo da NET, ficava mais caro sem o "fixo", vai entender!? O fixo veio junto, mas está lá... sem uso!
    É o que eu estou querendo fazer aqui. Já tenho NET TV. Se eu conseguir que no Combo com o NET Virtua (Internet Banda Larga) o NET Fone seja grátis, só para ficar lá para receber chamadas, faço a portabilidade do meu Oi Fixo e cancelo o Oi Velox. O Fixo só tenho ainda na Oi porque é a mesma coisa, o Oi Velox sem o Oi Fixo é mais caro só o serviço de Internet Banda Larga do que em Combo com o Fixo. Na prática, é a "venda casada" que as operadoras fazem.

  9. #9
    Junior Member Silvio_Marques's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Eu só tenho porque a Morto me obriga a ter a linha fixa ou eu pago o mesmo valor no vivo internet solo...
    É o que eu estou querendo fazer aqui. Já tenho NET TV. Se eu conseguir que no Combo com o NET Virtua (Internet Banda Larga) o NET Fone seja grátis, só para ficar lá para receber chamadas, faço a portabilidade do meu Oi Fixo e cancelo o Oi Velox. O Fixo só tenho ainda na Oi porque é a mesma coisa, o Oi Velox sem o Oi Fixo é mais caro só o serviço de Internet Banda Larga do que em Combo com o Fixo. Na prática, é a "venda casada" que as operadoras fazem.