LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Sem o retorno do 'Orgulho', Facebook planeja novas reações para a rede social com maior duração

    No Mês do Orgulho LGBT+, o Facebook apresenta novos stickers, filtros e lentes para o mês de comemoração, mas não pretende retornar com a reação de Orgulho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Mais frescuragem.

  3. #3
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Mais frescuragem.
    hahahahahahaha

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Que pena mesmo. Eu já tinha salvado um monte de posts pra reagir com gratidão.

  5. #5
    Junior Member ChesMind's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    68
    Os stickers deveriam ser fixos, iguais os do Instagram...

  6. #6
    Junior Member vnorb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    32
    Maior viadagem, experimenta fazer o mês do orgulho hétero pra ver o "mimimi", por isso que o facebook tá perdendo público e importância. Tem que ter orgulho de ser honesto, educado, justo e não da exposição da própria opção sexual.

  7. #7
    Junior Member ChesMind's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by vnorb View Post
    Maior viadagem, experimenta fazer o mês do orgulho hétero pra ver o "mimimi", por isso que o facebook tá perdendo público e importância. Tem que ter orgulho de ser honesto, educado, justo e não da exposição da própria opção sexual.
    O orgulho gay não nasceu da necessidade de celebrar a pessoa ser gay, mas nosso direito de existir sem perseguição. Ao invés de se perguntar do porque não existe o movimento do "orgulho hétero", seja grato por não precisar de um.

  8. #8
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by vnorb View Post
    Maior viadagem, experimenta fazer o mês do orgulho hétero pra ver o "mimimi", por isso que o facebook tá perdendo público e importância. Tem que ter orgulho de ser honesto, educado, justo e não da exposição da própria opção sexual.
    Opção sexual é mito...Lembra quando você escolheu ser hétero? Como foi, conta pra a gente aqui. Acho que é bem simples de entender, basta pensar: quem em sã consciência ia escolher ser gay, sabendo de toda a dificuldade que toda essa minoria passa? Pois é, se desse para escolher, ninguém ia escolher o caminho mais difícil.

  9. #9
    Junior Member vnorb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by ChesMind View Post
    O orgulho gay não nasceu da necessidade de celebrar a pessoa ser gay, mas nosso direito de existir sem perseguição. Ao invés de se perguntar do porque não existe o movimento do "orgulho hétero", seja grato por não precisar de um.
    Mimimi perseguição, mimimi mais direitos que qualquer outra parcela da sociedade.

  10. #10
    Junior Member vnorb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Opção sexual é mito...Lembra quando você escolheu ser hétero? Como foi, conta pra a gente aqui. Acho que é bem simples de entender, basta pensar: quem em sã consciência ia escolher ser gay, sabendo de toda a dificuldade que toda essa minoria passa? Pois é, se desse para escolher, ninguém ia escolher o caminho mais difícil.
    Pessoal nasce hétero, quem decide ser homossexual que é exceção a regra, mas ninguém liga se o cara é viado ou hétero, desde que não fique enchendo o saco e queira ficar se destacando!

  11. #11
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by vnorb View Post
    Pessoal nasce hétero, quem decide ser homossexual que é exceção a regra, mas ninguém liga se o cara é viado ou hétero, desde que não fique enchendo o saco e queira ficar se destacando!
    Quando o bebê nasce ele não tem noção alguma de sexualidade, como você pode dizer que todo mundo nasce hétero? Um bebê não sabe nem o que é orientação sexual. Enquanto a parte de se destacar, é algo inevitável. Quando você tá "fora do padrão", ou como você mesmo disse, é "exceção à regra", inevitavelmente você se destaca.

  12. #12
    Junior Member Roberto_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by vnorb View Post
    Maior viadagem, experimenta fazer o mês do orgulho hétero pra ver o "mimimi", por isso que o facebook tá perdendo público e importância. Tem que ter orgulho de ser honesto, educado, justo e não da exposição da própria opção sexual.
    Passada com a maricones que não tem mais o que fazer pra vir falar escrotisse em post LGBT+, se manca

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by vnorb View Post
    Pessoal nasce hétero, quem decide ser homossexual que é exceção a regra, mas ninguém liga se o cara é viado ou hétero, desde que não fique enchendo o saco e queira ficar se destacando!
    Vocês héteros se sentem mais machos diminuindo os homossexuais? Acho que vocês fazem isso para se engrandecer né... Acorda, o Brasil é campeão em homicídios de homossexuais, a religião pressiona os gays, os héteros (perfeitos e donos do mundo) vivem fazendo chacota dos gays, usam palavrões e se acham muito certos por fazer isso... Vc não entende nada porque vc não sofre com isso, você não passou sua vida mentindo para os outros para agrada-los e conseguir viver sem medo de ser agredido, humilhado pela sociedade.. eu já tô nos meus 21, virgem, confuso, nunca bem namorei, vivo no medo, não quero enganar menina nenhum, pois elas não merecem isso.. cara isso não é fácil, se eu tivesse como escolher, eu escolheria sentir atração por mulheres, para poder constituir uma família e ter um filho que é meu sonho... Mas passei a vida achando que o problema era eu.. mas tô vendo que o problema é o mundo.. quem está sendo atacado são os homossexuais, não os héteros.. os héteros estão aí tranquilos pegando um monte de meninas, uns namoram com mais de 5... E podem se beijar aonde quiserem, andar abraçados.. pois nunca vão ser agredidos por isso.. vc não entende nada, vc não passa por isso.. se vc tiver um filho homossexual, por favor, não renegue ele, não bote na rua como uns país fazem.. ser humano não é lixo

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by vnorb View Post
    Mimimi perseguição, mimimi mais direitos que qualquer outra parcela da sociedade.
    Direitos iguais... Ninguém tem direito de maltratar e xingar os LGBTs.. tem que ser considerado crime sim.. se um LGBT xingar e maltratar um hétero, devia ser punido tbm.. que coisa mais ridícula um ser humano atacando o outro.. depois quando preciso do outro vem com a cara de p*ta aceitar ajuda...

  15. #15
    Membro Senior Theo_Raeken's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Gunzenhausen - Germany
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Quando o bebê nasce ele não tem noção alguma de sexualidade, como você pode dizer que todo mundo nasce hétero? Um bebê não sabe nem o que é orientação sexual. Enquanto a parte de se destacar, é algo inevitável. Quando você tá "fora do padrão", ou como você mesmo disse, é "exceção à regra", inevitavelmente você se destaca.
    Não adianta nem responder, nem dar atenção. Sempre vai ter gente com essa ignorância retrógrada.
    Tá aí um exemplo de pessoa que colabora pelo retrocesso do Brasil.

  16. #16
    Junior Member vnorb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Roberto_Souza View Post
    Passada com a maricones que não tem mais o que fazer pra vir falar escrotisse em post LGBT+, se manca
    Foda-se...No one caras!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Theo_Raeken View Post
    Não adianta nem responder, nem dar atenção. Sempre vai ter gente com essa ignorância retrógrada.
    Tá aí um exemplo de pessoa que colabora pelo retrocesso do Brasil.
    Concordo com vc Theo

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Mais frescuragem.
    Você não gosta de ninguém né, nem dos homossexuais, nem dos funkeiros.. quero ver se um dia vc precisar seriamente de alguém, seja um médico, um advogado... se vc vai escolher como está pessoa é.. aí vc vai ver que o que define o ser humano não são as crenças, as músicas que escuta, a pessoa quem se relaciona.. e sim, as ATITUDES

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by vnorb View Post
    Maior viadagem, experimenta fazer o mês do orgulho hétero pra ver o "mimimi", por isso que o facebook tá perdendo público e importância. Tem que ter orgulho de ser honesto, educado, justo e não da exposição da própria opção sexual.
    Pode fazer o dia do orgulho hétero, nenhum problema, desde que não ofenda os homossexuais, dizendo que só vcs são perfeitos.. vc se orgulha por ser hétero.. normal.. a gente deve se orgulhar do que é

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by vnorb View Post
    Maior viadagem, experimenta fazer o mês do orgulho hétero pra ver o "mimimi", por isso que o facebook tá perdendo público e importância. Tem que ter orgulho de ser honesto, educado, justo e não da exposição da própria opção sexual.
    Cara tua heterossexualidade e muito frágil pqp velho

  21. #21
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ahhhhhh, gostava tanto da florzinha de gratidao, uma coisa que ninguem sabe na vida real é ser grato, era tao legal encher o post dos outros de florzinha kkkk

    esse da bandeirinha gay nao apareceu no facebook, features que segregam pessoas, assim como acontece no instagram, atualizacoes aleatorias e que selecionam pessoas. Redes sociais intolerantes. %uD83D%uDC40

  22. #22
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Ahhhhhh, gostava tanto da florzinha de gratidao, uma coisa que ninguem sabe na vida real é ser grato, era tao legal encher o post dos outros de florzinha kkkk

    esse da bandeirinha gay nao apareceu no facebook, features que segregam pessoas, assim como acontece no instagram, atualizacoes aleatorias e que selecionam pessoas. Redes sociais intolerantes. %uD83D%uDC40
    a bandeirinha nao apareceu no meu facebook***

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by vnorb View Post
    Maior viadagem, experimenta fazer o mês do orgulho hétero pra ver o "mimimi", por isso que o facebook tá perdendo público e importância. Tem que ter orgulho de ser honesto, educado, justo e não da exposição da própria opção sexual.
    Da nem pra tentar uma conversa seria Quando o cara chega falando "opção sexual".
    Kkkkk!

  24. #24
    Junior Member ChesMind's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Theo_Raeken View Post
    Não adianta nem responder, nem dar atenção. Sempre vai ter gente com essa ignorância retrógrada.
    Tá aí um exemplo de pessoa que colabora pelo retrocesso do Brasil.
    Theo, teu nome é o nome do personagem Theo Raeken? <3 ai, se for já to morrendo de amores <3

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Theo_Raeken View Post
    Não adianta nem responder, nem dar atenção. Sempre vai ter gente com essa ignorância retrógrada.
    Tá aí um exemplo de pessoa que colabora pelo retrocesso do Brasil.
    Verdade.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by landercarvalho View Post
    Você não gosta de ninguém né, nem dos homossexuais, nem dos funkeiros.. quero ver se um dia vc precisar seriamente de alguém, seja um médico, um advogado... se vc vai escolher como está pessoa é.. aí vc vai ver que o que define o ser humano não são as crenças, as músicas que escuta, a pessoa quem se relaciona.. e sim, as ATITUDES
    Fatality!!!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Mais frescuragem.
    Vai lá lamber seus xiaomis vai!!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by landercarvalho View Post
    Você não gosta de ninguém né, nem dos homossexuais, nem dos funkeiros.. quero ver se um dia vc precisar seriamente de alguém, seja um médico, um advogado... se vc vai escolher como está pessoa é.. aí vc vai ver que o que define o ser humano não são as crenças, as músicas que escuta, a pessoa quem se relaciona.. e sim, as ATITUDES
    Ai que meda.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Opção sexual é mito...Lembra quando você escolheu ser hétero? Como foi, conta pra a gente aqui. Acho que é bem simples de entender, basta pensar: quem em sã consciência ia escolher ser gay, sabendo de toda a dificuldade que toda essa minoria passa? Pois é, se desse para escolher, ninguém ia escolher o caminho mais difícil.
    Só existe 2 gêneros, homem e mulher. O resto é invenção, é escolha. Quem nasceu homem é homem, quem nasceu mulher é mulher. Além disso é escolha, invenção é moda. Tá na moda ser gay. Ainda bem que eu não gosto de moda.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Ser gay é escolha, é estilo de vida de quem escolhe isso aí, é um comportamento. Ninguém nasce gay. Entenda ninguém vai achar isso normal não adianta vcs quererem forçar a barra. Eu respeito um gay como ser humano, mas não acho isso normal. Ninguém acha. Obrigado de nada.
    Last edited by XiaomiTop; 06-02-2018 at 11:27 PM.